Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PablitoAimar

Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 00:19
Já li aqui que vai ser o melhor GR da Liga, da Champions, e futuro GR da selecção espanhola.

Depois do primeiro jogo razoável temo que Preud'Homme deixe de ser o melhor GR que passou pelo Benfica.
ah temes? pois se o roberto fizer uma grande epoca nao metes os pes aqui.. a boca fugiu te pa verdade

Francescoli

Já li aqui que vai ser o melhor GR da Liga, da Champions, e futuro GR da selecção espanhola.

Depois do primeiro jogo razoável temo que Preud'Homme deixe de ser o melhor GR que passou pelo Benfica.

:ashamed:

ivodaniello

Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:18
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:09
Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:07
Nunca tinha visto um guarda-redes do Benfica sofrer um golo destes...

especialmente daqueles que custam 1 milhão e 700mil contos :)
Meu caro. O preço para mim é irrelevante, a verdade é que um golo do Weldon vale o mesmo que um golo do Cardozo. Um frango do Roberto vale o mesmo que um frango do Moreira.

Ou consegues contabilizar as fintas do Gaitan em Euros?

oki, vou-te mandar o meu NIB por PM ok?

RED_RUM

Citação de: jase25 em 12 de Julho de 2010, 00:18
Citação de: nytbs1984 em 12 de Julho de 2010, 00:12
Medíocre... mas infelizmente já estava à espera. 8,5 milhões deitados ao lixo. :disgust:

É rezar para que o Oblak seja um novo ''Enke''.

Ou então esperar que o tal clube inglês faça uma nova proposta por este craque... ::)
Talvez aí fossem buscar um guarda-redes a sério.

E que tal dar uma nova oportunidade ao Roberto?

depois de hoje cheira-me que ninguém vai dar um tusto pelo roberto

Theroux

Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:18
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2010, 00:17
Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:11
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:05
Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:04
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:00
Citação de: RAFL em 11 de Julho de 2010, 23:59
infelizmente é outro bossio, demasiado fraco para ser jogador do SLB, o facto de ter sido o 3.º GR do atletico diz tudo
viva estes adeptos
aprende a ver futebol, nem tudo o que vem p o SLB é bom, neste caso até é pessimo, as pessoas não são cegas, quando são bons elogiamos, quando são maus não assobiamos pro ar como se nada se passasse
e alguem etá a assobiar para o ar? por amor de deus eu ja disse MONTES DE VEZES QUE O GAJO ERROU MAS NAO E TAR SEMPRE A CRITICAR O RAPAZ QUE ELE VAI MELHORAR, ADEPTOS COMO TU QUE SO SABEM CRITICAR MAIS VALEM TAR CALADOS
estas tu a assobiar pro ar como se nada fosse, pq se ele se chamasse Quim paravas de assobiar. os foruns não servem para dizer amen a tudo....todos melhoram, só que a base dele é fraquissima, é um GR com medo, muito mau a sair pelo ar e pelo chão, mesmo melhorando muito não é nem por sombras GR para o SLB.

Quantos jogos viste dele?
12 e tu?

A ver se dás o teu contacto ao departamento técnico do Benfica para evitar erros destes no futuro.

LX

Vi agora os golos.. nem sei bem o que dizer..  :estrelas:

ivodaniello

Citação de: RED_RUM em 12 de Julho de 2010, 00:20
Medíocre... mas infelizmente já estava à espera. 8,5 milhões deitados ao lixo. :disgust:

Ou então esperar que o tal clube inglês faça uma nova proposta por este craque... ::)

sim, a prospecção dos grandes clubes é feita em jogos particulares...

josantiago

Lampi

Por falar nisso lembras-te (se viste, e acredito que sim) o jogo da Supertaça Benfica-0 Porto-5 em pleno Estádio da Luz com o Preud'Homme na baliza? No entanto o Belga foi sem duvida o melhor GR que jogou, não só no Benfica como em Portugal sendo, até um dos melhores do Mundo.

jase25

Citação de: RED_RUM em 12 de Julho de 2010, 00:20

São 90 minutos num jogo de pré-época! Conclusões precipitadas não obrigado.

Agora se os erros se repetirem aí já é grave. Quero acreditar que foi algo ocasional.

Francescoli

A esta hora ta o Jesus a ligar ao Wenger....

- Tou, Arsene?! Oh pa, tas bom? Olha, aquilo dos 12 milhoes ou la quanto era ainda está de pé??

:angel:

ivodaniello

Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:22

Por falar nisso lembras-te (se viste, e acredito que sim) o jogo da Supertaça Benfica-0 Porto-5 em pleno Estádio da Luz com o Preud'Homme na baliza? No entanto o Belga foi sem duvida o melhor GR que jogou, não só no Benfica como em Portugal sendo, até um dos melhores do Mundo.

nesse dia, por mais incrivel que pareça o melhor em campo foi o GR do porco, o polaco Wozsniak

Dudek

Não fui a favor da sua contratação, não fui a favor do valor pago e ao contrário do que lia em quem o conhecia minimamente, não tinha uma grande opinião sobre ele. Decidi ver (em alguns casos já era rever) alguns jogos e vídeos, e mantive a minha opinião: fez 6 meses bons, mas cometeu demasiados erros para ser equacionado para o Benfica. em 8/10 jogos cometeu erros graves em 50% deles..em 4 jogos teve mesmo muito mal.

Começa muito mal no Benfica, com 1 erro de principiante, 1 falha técnica grave e várias saídas absurdas. Espero que isto tenha sido apenas um mau dia, e não fruto de ter cedido à pressão, porque aí o caso ainda piora. Ceder à pressão por causa de um erro em jogo de pré-época não seria grande sinal.

Que melhore, que tenha melhores dias, porque o nosso sucesso depende muito do que ele venha a fazer. E apesar de tudo, temos também financeiramente, um forte investimento feito no jogador.

Animo Roberto!

Johnny7

O Moretto antes de vir para o Benfica tb era o Maior!

E depois viu-se  :-X

Deus Queira que este tenha sido apenas um mau jogo do Roberto...de quem se espera muito ;)

Vá mais uma oportunidade ao menino 8,5M

Americano69

Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:20

ah temes? pois se o roberto fizer uma grande epoca nao metes os pes aqui.. a boca fugiu te pa verdade

Descobriste-me pá, pena não haver mais benfiquistas brilhantes como tu na censura...