Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joca_slb

Pelo que fizemos ao Mantorras é nosso dever darmos apoio ao jogador em vez de o deixarmos desamparado.

trainmaniac

Citação de: joca_slb em 25 de Julho de 2010, 22:24
Pelo que fizemos ao Mantorras é nosso dever darmos apoio ao jogador em vez de o deixarmos desamparado.

O que lhe fizemos?
Impedimo-lo de fazer os planos de recuperação durante as férias?
A nossa única culpa foi não o ter despedido quando ele sistematicamente desrespeitou as ordens que haviam para a sua recuperação. E com essas birras do menino e a falta de autoridade do Benfica, perdeu-se um investimento de 7M€.

Joga Bonito

Sim, ontem eu assobiei um jogador do Benfica.
Sim eu assobiei o Mantorras. Aquele que até para subir ao palanque coxeava.

rambo

Citação de: Joga Bonito em 25 de Julho de 2010, 22:28
Eu não assobiei mas foi o único que não aplaudi.

joca_slb

Citação de: trainmaniac em 25 de Julho de 2010, 22:26

O que lhe fizemos?
Impedimo-lo de fazer os planos de recuperação durante as férias?
A nossa única culpa foi não o ter despedido quando ele sistematicamente desrespeitou as ordens que haviam para a sua recuperação. E com essas birras do menino e a falta de autoridade do Benfica, perdeu-se um investimento de 7M€.

É mais do que sabido que lhe estragámos a carreira ao obrigá-lo a jogar muitas vezes infiltrado. Não me venham dizer que a culpa é do jogador pois com certeza não estaria nos planos dele ficar sem cartilagem num dos joelhos.

xeriff

não reparei se coxeava mas que já devia ter ido de patins devia ...enfim parece que vamos ter que levar com ele mais um ano

JPG

tem contrato até quando?

trainmaniac

BENFIKA

Foi um grande jogador e podia ter sido ainda melhor...mas estas ultimas atitudes foram lamentaveis!!
O Benfica mantem-no no plantel, treina com os outros, tem todas as condiçoes que os outros têm e recebe um ordenado ao fim do mes...não pode ter estas atitudes a um clube que tanto lhe deu e continua a dar

JNF

Citação de: xeriff em 25 de Julho de 2010, 22:30
não reparei se coxeava mas que já devia ter ido de patins devia ...enfim parece que vamos ter que levar com ele mais um ano
Isto se não se lembrarem de renovar com ele!

Não consigo tirar o bold
:estrelas:

PB

Ele está a coxear imenso. Vai ter sérios problemas quando se retirar.

Saviolafication

Citação de: rambo em 25 de Julho de 2010, 22:29
Eu não assobiei mas foi o único que não aplaudi.

Eu também não o aplaudi.

trainmaniac

Citação de: JNF em 25 de Julho de 2010, 22:34
Citação de: xeriff em 25 de Julho de 2010, 22:30
Isto se não se lembrarem de renovar com ele!

Isso não acontecerá, o que motivou a renovação do contrato anterior já não existe agora... quem tinha os 50% do passe dele já foi pago por eles, agora o Mantorras já pode receber o seu passe livremente, que quem detinha o passe dele já não perde nada.

Joga Bonito

Assobiei, e não me arrependo.

rkc

O Benfica sem o Mantorras tinha sido, pelo menos, igual. O Mantorras sem o Benfica, em particular após a lesão incapacitária dele, não tinha sido ninguem.

O Benfica não teve culpa de nada do que lhe aconteceu. Não fosse para angola por-se com curandeiros e mesinhas e jogar quando lhe disseram para não o fazer, se calhar hoje jogava.