Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sparrow

Citação de: fffernas em 11 de Agosto de 2010, 11:17
Este tópico a cada empate ou derrota do clube é um espectáculo!!!... :)

Até a cada vitória.

Eu tenho mais uma queixa...ontem fui à praia e a água estava gelada.
Como é Sr. Presidente? Não vai fazer nada em relação a isso?
Claro que não...preferiu ir para o brasil.

EPluribusUnum

Sendo isto um local de debate e troca de ideias, seria melhor, creio eu, em vez de dizer que isto fica bonito quando perdemos ou que andam aqui só iluminados, participar no debate e expor ideias que contribuam para o mesmo.

Digo eu, não sei.

ednilson

Fdx...que saudades. Bem vindo!  :bow2:

sculpture

Citação de: Wampyro em 11 de Agosto de 2010, 11:17
Citação de: sculpture em 11 de Agosto de 2010, 11:07
Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2010, 10:55
Citação de: sculpture em 11 de Agosto de 2010, 10:50
:-X
quem é que te quer banido pah? :huh:
o líder do movimento abutrica já é perseguido? >:(

:-X  posso ser mal interpretado nas palavras
obrigados a todos os users e amigos que me pediram para baixar o "tom" das palavras e ficar por ca
obrigado tambem a um em especial
um moderador ainda me expulsou em palavras mas a palavra nao surtiu efeito  :-X

Ainda andas por cá?  :police:

Já não se fazem moderados como antigamente...  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
o senhor presidente deixa

ja bebia 1 fresquinha  :smokin:

ricardoshearer

Estou a ver que o jesus tem muita credibilidade por aqui. Para muitos o jesus nunca erra.

van33

esta quase a esgotar o stock de derrotas, ano passado em todos os jogos incluindo a pre epoca tivemos 6 derrotas em 11 meses, este ano ja vamos em 3, 50% ja esta agora vai ser sempre a somar vitorias

ivodaniello

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2010, 11:19
alias ontem ate afirmaram que alguns funcionarios recebiam 2 e 3 ordenados, la esta e provas???? nada. mas continuam aqui.

se andas atento, devias ter percebido que apenas foi uma pessoa que levantou essa questão, e fê-lo apenas por um mal entendido que ouve na leitura no post do maníaco dos comboios.

van33

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 11:28
alias ontem ate afirmaram que alguns funcionarios recebiam 2 e 3 ordenados, la esta e provas???? nada. mas continuam aqui.

se andas atento, devias ter percebido que apenas foi uma pessoa que levantou essa questão, e fê-lo apenas por um mal entendido que ouve na leitura no post do maníaco dos comboios.

eu sei, eu sei

olha ainda não me enviaste os equip. do benfica em PSD que te pedi ha umas semanas :coolsmiley:

aguia imperial

os muitos que criticam o LFV expoem ideias e suposto erros de planeamento da epoca que vai começar , assim como muitas declaraçoes meio " palermas " se assim posso dizer do nosso presidente .
claro que dizendo respeito a negocios e vendas meio disparatadas ele é o unico culpado , agora certas dispensas ( Urreta ) e compras estranhas ( Roberto ...etc ) talvez a culpa seja a dividir por dois .....

ivodaniello

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2010, 11:31
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 11:28

eu sei, eu sei

olha ainda não me enviaste os equip. do benfica em PSD que te pedi ha umas semanas :coolsmiley:

pediste?? hmmmm
tem piada que só a 2 semanas mesmo sei que PSD não é apenas um Partido Politico.

luis___alex

relativamente ao presidente vou repetir
aposto que ele não vm do brasil sozinho
que trará pelo menos um reforço( embora ache que trás 2)

p.s. gostaria apenas de deixar aqui um abraço publico ao sculpture. um dos users que mais discordo neste tópico. um dos users dos quais tenho posições mais diferentes neste tópico. mas certamente um dos users que melhor fundamenta as suas opiniões, que melhor sabe discutir um assunto com objectividade. alguem que vive o benfica e este forum de uma forma mais apaixonada. comete excessos? sim.mas meus amigos digo-o com toda a sinceridade, seria uma grande perda para este forum se ele saisse.

á moderação deixo um apelo. eu que no tempo de eleições fui apelidado de moralista, por estar sempre a pedir educação e respeito pelos dirigentes e pelos outros users, deixo aqui o pedido ao bom senso. recorrer a amarelos consecutivos não será por vezes a melhor solução. saber moderar e liderar não pode nem deve ser um demonstrar de força e autoridade. no interesse de todos e deste forum peço mais ponderação.

abraço

ivodaniello

eu também acho que o Presidente não vem sozinho do Brasil.

rocky

os dias vao passando e novidades zero , os dirigentes como a equipa estava formada iam esperar por boas oportunidades de negocio para o fim do mercado e pelos vistos è o que vai acontecer

van33

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 11:41
tens PM

PM: não significa Prime Minister :coolsmiley:

menitoslb

So queria o neymar, jogador espectacular, encheu-me mesmo as medidas ontem, sera muito caro?
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 11:41