CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

LMAB89

Espero que o senhor nascido na porcalhota  agora passe a ser mais humilde. É assim que vamos ser campeões? O quique ganhou uma taça da liga. Será que este ano ganhamos mais do que isso? A continuar assim, não..

Star

vitormopinto1987

Citação de: NoNameSLB em 21 de Agosto de 2010, 23:04
FÁBIO COENTRÃO ÉS O MAIOR DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o único que está a remar para o lado que deve ser até porque os outros nem remam pa lado nenhum.PARABÉNS FABINHO ÉS O MELHOR DESSA EQUIPA

Red Men

Citação de: aguia imperial em 21 de Agosto de 2010, 23:03
Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2010, 23:01
Será que a falta de Di Maria e Ramires justifica tão fraco desempenho ??

nao , mas a falta do Quim tambem ajuda ( nunca pensei escrever isto )

Deixem lá o jaquim, a contratação foi um flop, apenas isso, com tantos GR´s que por aí há foram buscar este.

Muito bem feito para quem não quiz e criticou o Edu. Agora ...

"que lo chupem e lo continuem mamando"

deiaaa

Isto é algo fora do normal. Algo de muito grave se passa com esta equipa este ano.

Pedro10

Citação de: jottab em 21 de Agosto de 2010, 22:40
este golo tambem é do bimbo da costa foi ele que nos contratou este xulo de GR vao pro caralho fds
Tanbém estou frustado, nunca pensei que isto chega-se a este ponto..

benfica és grande

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Agosto de 2010, 23:03
O Benfica não é a mesma equipa do ano passado, toda a gente o vê. A organização da equipa não é a mesma, a consistência e a dinâmica também não são as mesmas. As saídas do Ramires e Di Maria foram um rombo para a equipa, mas não explicam tudo. Em relação ao Roberto, uma miséria. Para ser vendido o mais rápido possível!

Só se formos nós a pagar para alguém nos ficar com ele.

Jotenko

Spade

Citação de: Dandy em 21 de Agosto de 2010, 23:02

Benfica Amor Eterno!

Tou-te a imaginar em casa a derramar lágrimas em frente ao ecrã do pc...
LOL

PS: Se o problema do Benfica fosse só o GR eu era um homem feliz...

No0b

apesar d começar mos mal nunca vou desistir d apoiar o benfica no estadio, mas ate a proxima semana n me apetece falar mais d futebol...

vitormopinto1987

Citação de: Star em 21 de Agosto de 2010, 23:06
Citação de: LCBrito em 21 de Agosto de 2010, 23:04
Citação de: Star em 21 de Agosto de 2010, 23:04
3 jogos 3 derrotas 1 golo marcado
4 jogos, 4 derrotas, 1 golo marcado

Porcos, academica, nacional e quem mais?
se nao estou em erro tottenham mas esse não foi oficial foi da eusebio cup

missSLB

Citação de: Spider1502 em 21 de Agosto de 2010, 23:03
Citação de: missSLB em 21 de Agosto de 2010, 23:02
eu   não estou perceber.. porque estamos  a perder??? Por causa que não   temos Di Maria e Ramires??? isso é muito estranho. uns dos melhores   estão a jogar..... como é possível que estamos a perder com clubes   pequenos..... No general, o Benfica deve ganhar esses jogos... e depois   vamos jogar com grandes clubes é mais difícil.... :disgust:

PS: ainda falta muito jogos  O0

Está atrasado o jogo na tua tv?!

Não porque?

見事な1つ

Não estamos em primeiro por mérito dos outros mas sim por demérito nosso. Quero uma equipa com arrogância como a do ano passado, com espírito ganhador e confiante, arrogante e com certezas e convicções e levo com uma equipa medonha, que ao mínimo deslize sofre golo. Ao ver o Benfica deste ano parece que estou a ver as Osgas. Meu deus!!!

sirBoris

amadores de merda...tudo po crlh fartei.me da incompetencia que os responsaveis tao a mostrar