Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ramalhofnm

Citação de: Arbuckle em 24 de Agosto de 2010, 12:39
Citação de: VteX em 24 de Agosto de 2010, 12:29
Citação de: Arbuckle em 24 de Agosto de 2010, 12:26
Salvo erro, este escriba da Tertúlia é o que na TV só sabe (e mal) gozar com o sporting.

De futebol percebe zero e acha-se o génio da contabilidade.

Não gosto do estilo de escrita, fraquinho.

Já tinha reparado que tu preferes que se goze com o Benfica ...
A BenficaTV não devia dar espaço, para que alguém goze com outros clubes, sejam eles quais forem.
Especialmente de uma maneira tão ordinária e de baixo nível.

Se querem respeito, têm que respeitar os outros.

:clap1: 

Americano69

Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2010, 12:54
Citação de: SLB semper fidelis em 24 de Agosto de 2010, 12:50
E os comentários ao texto (os aprovados)?Alguns são mesmo PRICELESS.

consigo vislumbrar os nicks que eles são conhecidos de outros lados...sempre os mesmos... :2funny: uma anedota pegada...

É um exercício egocêntrico de pura masturação intelectual, escrever um texto todo bonitinho a puxar os galões e depois admitir exclusivamente os comentários da carneirada. Triste...

faneca_slb4ever

Citação de: junkyarddog em 24 de Agosto de 2010, 13:27
Pessoal já sei que vou ser crucificado por esta declaração pq a maioria das pessoas não a partilha ...

mas eu dou grande crédito ao presidente q hoje temos no Benfica e para mim ele só saia de lá quando quisesse (a menos q cometa algum erro gravissimo)

apesar dos negócios maus nas vendas de jogares, da forma como ele fala e do seu egocentrismo nas entrevistas q dá a dizer q é ele q manda em td e só ele é q sabe

espero não ser o único a ter esta opinião
e pronto...Vieira será eterno na presidencia.

Americano69

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 13:37
Pessoal já sei que vou ser crucificado por esta declaração pq a maioria das pessoas não a partilha ...

mas eu dou grande crédito ao presidente q hoje temos no Benfica e para mim ele só saia de lá quando quisesse (a menos q cometa algum erro gravissimo)

apesar dos negócios maus nas vendas de jogares, da forma como ele fala e do seu egocentrismo nas entrevistas q dá a dizer q é ele q manda em td e só ele é q sabe

Estás a brincar mas se pudesse ser referendado a Presidência vitalícia dele aposto que passaria com larga maioria.

faneca_slb4ever

Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 13:41
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 13:37

Estás a brincar mas se pudesse ser referendado a Presidência vitalícia dele aposto que passaria com larga maioria.
olha que não estou a brincar assim muito. Acredito que será presidente até quando ele quiser. Não tenho duvidas.

Bola7

Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2010, 13:15
Bem, também não ia me dar ao trabalho de ler esse texto da tertúlia, pois até já estava com medo de vomitar perante as alarvidades aqui ampliadas acerca de tão insultuoso escrito.
Depois de ver o que o Francisco escreveu tive que ir ler e, para meu espanto, não vi nada do que estava aqui a ser difundido.
É evidente que a culpa não é dos adeptos.
É evidente que nem o autor do texto quer dizer isso.
O que ele quer passar é um grito de revolta (dele) contra os adeptos das vitórias. Contra os adeptos do assobio!

E nisso tenho que dar toda a razão ao autor. O histerismo dos últimos dias, incluindo aqui neste tópico, é de facto completamente desproporcionado e chega a raiar o ridículo, principalmente num clube que foi campeão há 3 meses atrás.

Já não falo de alguns users que aqui criticam a gestão faça chuva (leia-se corra mal) ou faça sol (leia-se corra bem).
Esses estão contra, são assumidamente contra e são coerentes na sua luta a que este site dá (temos que admitir) plena cobertura.
Falo dos que se calhar nunca puseram o rabo no estádio, mas que à 2ª derrota chegam aqui e insultam tudo e todos, é aldrabão, é corrupto, é vigarista, é hitler, é bigodes, é orelhas, é vai para aqui e para acolá... Tudo com a benevolência de quem administra...

Antes que comecem com as piadas dos carneiros, declaro:
Eu também ando descontente com esta gestão. Eu também me passei com os últimos negócios que tresandam a negociatas. Eu também não simpatizo com a pessoa do nosso presidente.

Agora não alinho é no insulto e calúnia fácil que se vê por aqui impunemente.
Essa linha descredibiliza o forum e deixa-o sem autoridade moral para criticar quem quer que seja, muito menos quem dá uma opinião sem insultar ninguém, como tanto se vê por aqui.
ó italioano...desculpa lá mas isso é uma trata do crl...quais adeptos das vitórias quais adeptos das derrotas...mas tu por acaso ou esse crl qúe escreveu o que escreveu sabe lá quem vai ao estádio quem apoioa quem assobia...mas alguem aqui sabe lá quem é o adepto que critica e não vai ao estádio e o que não critica e vai...ou não vai...quais adeptos das derrotas...mas há alguem com o minimo de juizo que não critique o que se passa no benfica actual?...o que ele quis diz dizer a coberto daquilo tentas descrutinar é que quem critica é pq é de 2º Categoria...pq quem é de 1º NUNCA CRITICA...é um pouco como as leis do estado que estão sob lei marcial...a bem do estado nada pode ser contestado ou criticado...no fndo nãompassa de um maccarthismo disfarçado e o resto é letra...o que está escrito é que a culpa do mau momento do benfica é dos adeptos que não se calam como misaráveis ovelhas mas aqueles que tem a puta da lata de criticar pq para ceretas pessoas a critica não é admissivel num "bom" benfiquista...o resto é treta paraq enganar parolos...

cristao69

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 13:01
Citação de: Doom em 24 de Agosto de 2010, 12:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2010, 12:38
Citação de: pacSLB em 24 de Agosto de 2010, 12:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2010, 12:32
tenho nojo deste tipo de adeptos,nas vitórias é tudo muito bonito mas na hora da derrota toca a falar mal de tudo o que mexe

GANHEM VERGONHA

É a lei da vida meu caro... Tudo está bem, quando acaba bem... O Benfica tem mais de 100 anos, e sempre foi assim. O conformismo leva ao fracasso
mas nao é assim com esta "mentalidade" dos adeptos que o BENFICA irá superar esta fase menos boa,para isso lá estao pessoas competentes

O teu problema não são os adeptos do Benfica. Não é a postura deles, nem a forma como eles vivem o seu clube.

O teu problema é que as pessoas que tu achas competentes foram expostas e toda a gente já percebeu o que se passa, tu como defendes essas pessoas até ao fim (como milhares defenderam o Vale Azevedo) queres/desejas que os adeptos façam de conta que não se passa nada e continuem a ir alegremente ao estádio, sem pensar, sem perguntar, sem questionar.....

Foi com essa mentalidade que o Hitler chegou onde chegou, é com essa mentalidade que todos os ditadores perduram no tempo, pois não podemos criticar, temos que apoiar!

Hail Vieira!

Este tipo de comparações são escusadas.

Gostava de perguntar aos "senhores moderadores"se o user em questao levou um cartao amarelo???o que por esta msg ainda se encontrar disponivel depreendo k nao...talvez por ser amigo dos "senhores moderadores" ou aqui uns serem filhos e outros enteados...ou talvez os "senhores moderadores" estejam a precisar de rever aquilo que foi a historia recente da humanidad e o que este senhor com o qual o user em questao comparou LFV representou para milhoes de pessoas nomeadamente entre 1939 e 1945...aguardo resposta...

sagan1976

Citação de: Francisco Lemos em 24 de Agosto de 2010, 13:30
Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2010, 13:18
Citação de: Francisco Lemos em 24 de Agosto de 2010, 13:14
Desculpem, mas sou novo nisto e não citei bem. por isso tive de editar o comentário e retirar a citação que aqui estava. eu queria citar o Bola7

desculpa, mais uma vez, eu não gosto do estilo do gajo, mas ele é claro e específica aquilo que para ele é o problma. o gajo não diz que a culpa é dos adeptos. ele diz que o problema  é dos adeptos que " andam todo o ano escondidos debaixo   dos calhaus e   só aparecem nas derrotas, sôfregos por dizer 'eu sabia,   eu sabia' e   'exijo explicações!!!' e 'vamos voltar à miséria de   sempre'. E os que   andam histericamente a festejar vitórias e que   depois, com a mesma   facilidade, assobiam no estádio e colocam tudo em   causa."

Isto é o que ele diz. A bem da verdade não é a mesma coisa de que o estavam a acusar.

xxxxxxx
quanto ao roberto, espero que alguém explique o negócio.

Não deixas de ter razão, mas a verdade é que os 6 milhões tambem são de sua conveniência quando tal é necessário...

mas ele não critica os 6 milhões. ele critica aqueles, dos 6 milhões, que andam todo o ano escondidos debaixo   dos calhaus e   só   aparecem nas derrotas, sôfregos por dizer 'eu sabia,   eu sabia' e     'exijo explicações!!!' e 'vamos voltar à miséria de   sempre'. E os que     andam histericamente a festejar vitórias e que   depois, com a mesma     facilidade, assobiam no estádio e colocam tudo em   causa."

logo, ele não critica os 6 milhoes, mas sim uma pequena minoria.

Então ele que reveja o teor da sua crítica porque eu não conheço nenhum benfiquista assim.
Ou então que escreva uma na celebração do 33º a falar disso mesmo, para ser assim coerente.

Americano69

Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2010, 13:43
Bem, também não ia me dar ao trabalho de ler esse texto da tertúlia, pois até já estava com medo de vomitar perante as alarvidades aqui ampliadas acerca de tão insultuoso escrito.
Depois de ver o que o Francisco escreveu tive que ir ler e, para meu espanto, não vi nada do que estava aqui a ser difundido.
O que ele quer passar é um grito de revolta (dele) contra os adeptos das vitórias. Contra os adeptos do assobio!

E nisso tenho que dar toda a razão ao autor. O histerismo dos últimos dias, incluindo aqui neste tópico, é de facto completamente desproporcionado e chega a raiar o ridículo, principalmente num clube que foi campeão há 3 meses atrás.

Já não falo de alguns users que aqui criticam a gestão faça chuva (leia-se corra mal) ou faça sol (leia-se corra bem).
Esses estão contra, são assumidamente contra e são coerentes na sua luta a que este site dá (temos que admitir) plena cobertura.
Falo dos que se calhar nunca puseram o rabo no estádio, mas que à 2ª derrota chegam aqui e insultam tudo e todos, é aldrabão, é corrupto, é vigarista, é hitler, é bigodes, é orelhas, é vai para aqui e para acolá... Tudo com a benevolência de quem administra...

Eu também ando descontente com esta gestão. Eu também me passei com os últimos negócios que tresandam a negociatas. Eu também não simpatizo com a pessoa do nosso presidente.

Essa linha descredibiliza o forum e deixa-o sem autoridade moral para criticar quem quer que seja, muito menos quem dá uma opinião sem insultar ninguém, como tanto se vê por aqui.
ó italioano...desculpa lá mas isso é uma trata do crl...quais adeptos das vitórias quais adeptos das derrotas...mas tu por acaso ou esse crl qúe escreveu o que escreveu sabe lá quem vai ao estádio quem apoioa quem assobia...mas alguem aqui sabe lá quem é o adepto que critica e não vai ao estádio e o que não critica e vai...ou não vai...quais adeptos das derrotas...mas há alguem com o minimo de juizo que não critique o que se passa no benfica actual?...o que ele quis diz dizer a coberto daquilo tentas descrutinar é que quem critica é pq é de 2º Categoria...pq quem é de 1º NUNCA CRITICA...é um pouco como as leis do estado que estão sob lei marcial...a bem do estado nada pode ser contestado ou criticado...no fndo nãompassa de um maccarthismo disfarçado e o resto é letra...o que está escrito é que a culpa do mau momento do benfica é dos adeptos que não se calam como misaráveis ovelhas mas aqueles que tem a puta da lata de criticar pq para ceretas pessoas a critica não é admissivel num "bom" benfiquista...o resto é treta paraq enganar parolos...

:bow2: :bow2: :bow2:

Depois de ler alarvidades daquelas é bom ler o que tu escreves para perceber que ainda há Benfica.

ramalhofnm

Citação de: SLB semper fidelis em 24 de Agosto de 2010, 13:00
Alguém que explique a esse senhor o que é o Benfica. O Benfica é o povo, com todos os seus defeitos e virtudes e com toda a sua FORÇA. A força do Benfica são os seus adeptos, que elevam o clube ao nível de ser o MAIOR do mundo.
Se o problema do Benfica fossem os adeptos, era meter campeonatos atrás de campeonatos que até já estávamos fartos.

NÃO, o problema do Benfica não são os adeptos. O problema do Benfica são pessoas que asfixiam as opiniões alheias porque têm medo do que se possa dizer, porque sabem que têm muitos podres.

O problema do Benfica são os benfiquistas que deixaram de se importar com o Benfica e só se preocupam com fama, tacho, jantaradas e alguém a pagar. O problema do Benfica são os parasitas que vivem à custa desses mesmo adeptos que depois vêm criticar, e os que apoiam sempre o rei sol porque querem lugar, querem tacho, querem fama e honras de senhor.

O problema do Benfica é que há gente que quer o Benfica a seu serviço em vez de se porem ao serviço do Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8
:metal:

Far(away)

Faço minhas as tuas palavras.

AG

Tão a falar daquele que é parecido com o Carlos Cunha, não é?
Tem a mania que é engraçado... é pena ser só a mania.

Chepo

Numa linha de pensamento mais séria, concordo em parte com o que o Vieri escreveu.

Tem-se exagerado, há aqui acusações diárias gravissimas. Dizer que ele é incompetente como presidente do Benfica e que mentiu por mais de que uma vez é aceitável e além do mais realista.

Agora ensinuarem que tem usado o Benfica para beneficio próprio e que há lavagens de dinheiro é algo bem mais grave. E sim, tem tudo passado em claro.

Subscrevo o post do Vieiri como em maior parte das vezes. 

Bola7

Citação de: Americano69 em 24 de Agosto de 2010, 13:48

:bow2: :bow2: :bow2:

Depois de ler alarvidades daquelas é bom ler o que tu escreves para perceber que ainda há Benfica.
só tenho a 4º classe emesmo assim comprada pela minha pobrte mãe...mas gostom pouco que tentem fazer passar por parvo...e há mt gente que tem a presunção de tentar...geralmente só têm a sorte de conseguir uma vez...

nightcrowler

acho que a estratégia do pinto da costa está montada.

a ideia dele é muito clara: quer ser ele a comprar mais, a "roubar" jogadores aos rivais, a vencer tudo ea usar e abusar da sua "fina ironia".
quermostrar que é ELEquem manda no tebol portugues; que quem quer ganhar vai para o porto; que no porto é GANHAR GANHAR GANHAR. aliás, o slogan deles "a ganhar desde 1890" é claramente nesse sentido. e a própria conersa do villas boas do salvio e do james rodriguez é essa: o porto é o clube com mais capacidades negociais e financeiras.

ele quer mostrar aos futebol portugues que qem quer ganhar vai para o porto; aliás, basta ver as declarações do moutinho. e vai desculpar o ano passado com os túneis e afins. e já começou com esse discurso, e do "a taça a uma cambada de caceteiros".

ESTA eepoca ideal para "aniquilar" o pinto da costa. equinheiro nos bolsos, jogadores cob, renovação do jjesus apesar do assédio do porto; tinham TUDO, mas mesmo TUDO para deixar o pinto da costa a falar sozinho., além disso, o benfica sendo bi-campeão, o porto perderia a treta do "a vencer desde"; não teria manobra financeira para evitar o descalabro deste ano; etc etc etc.

o que é que se vê: porto ganha supertaÇA; PORTO CONTRATA MOUTINHO À LAGARTAGEM E JAMES RODRIGUEZ NAS BARBAS DO BENFICA; VENDE B.ALVES DEPOIS DE PÉSSIMO ÉPOCA AO MESMO PREÇO QUE O BENFICA VENDE O RAMIRES...além disso com um treinador a cheirar a leite, vai ganhar o campeonaqto...

para acabar em beleza, as palavras do vieira "os verdadeiros campeões ganham mais do que uma vez", vai, novamente, voltar-se contra ele, e servir como chacota na inauguração de mais uma qualquer casa do porto por aí espalhada. genial, genial.

se a direcção do benfica se tivesse vergonha...