Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

RedJohn

Citação de: gustavoF em 25 de Agosto de 2010, 16:41
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:37
A ser verdade essa história, porque é que a Associação não contratou o Jesus, pagando a cláusula de rescisão do treinador que era pouco mais de um milhão de euros? Já que o homem queria ir embora. Por amor de Deus.

O que ele quer dizer é , cobriam a clausula de rescisao , mais 2M na assinatura.

Se o Jesus quisesse ter ido pró fóculporto, tinha ido e o Benfica ficava de calças na mão.

Mas o que interessa é inventar uma historieta onde o Jesus é o malvado e o Vieira o salvador. Com que fim? Daqui a uns meses se verá.

Pedro Neto

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:43
A ser verdade essa história, porque é que a Associação não contratou o Jesus, pagando a cláusula de rescisão do treinador que era pouco mais de um milhão de euros? Já que o homem queria ir embora. Por amor de Deus.

Claro...que estupidez...porque é que eu não me lembrei disso antes de inventar esta história...FDX que merda!

Não foi uma pergunta pertinente? Não era tão fácil?
Chegar lá e bater com a nota...

Mais simples é impossível, nem era preciso vir a Lisboa.

Preacher

Citação de: RedJohn em 25 de Agosto de 2010, 16:45
Citação de: gustavoF em 25 de Agosto de 2010, 16:41

O que ele quer dizer é , cobriam a clausula de rescisao , mais 2M na assinatura.

Se o Jesus quisesse ter ido pró fóculporto, tinha ido e o Benfica ficava de calças na mão.

Mas o que interessa é inventar uma historieta onde o Jesus é o malvado e o Vieira o salvador. Com que fim? Daqui a uns meses se verá.

Ora bem.

gustavoF

Começo a ficar farto desta corja toda, movida por interesses, subfurgios e panelinhas. Verdadeiros Benfiquistas Competentes precisam-se.

Mestre

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 16:45
D. Cidália...  :2funny:

Deve ser a Moreira, grande fadista.

Dava musica ao nível do LFV. :)

Tommytukamoto

O Sculpture tem o melhor avatar do forum  :clap1:

Preacher

Citação de: gustavoF em 25 de Agosto de 2010, 16:46
Começo a ficar farto desta corja toda, movida por interesses, subfurgios e panelinhas. Verdadeiros Benfiquistas Competentes precisam-se.

O problema é que qualquer pessoa honesta e competente não se mete no Benfica.

Nem no Benfica, nem em nenhum...

Panza

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:41
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:34
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: ignisdivine em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Continuam as perolas. Agora o JJ tá supostamente comprado pelo PC para por a equipa a jogar mal?
Foi isso que insinuaste Panza?

fdx... vocês conseguem realmente deformar tudo o que se escreve...
AHAHAHHA...essa foi a melhor...HAHAHAH...como é que é possível HAHAHAHAHAH!!
POUPEM_ME
quando é que vai ser obrigatório meter a idade no avatar???
eu digo a minha, tenho 12 e nao me deixo enganar por ti, ja nao acredito no pai natal ha muito tempo, nem no homem do saco
Dizes isso aqui que não acreditas, eu sei que acreditas e que dormes com o Teddy e com a luz acesa...não acreditas no homem do saco?é o LFV...pá
agora tiveste bem, nao foste ordinario,  O0
é que ha pouco ainda carreguei no botao da denuncia, mas apagaram-te o que tinhas escrito...

Apagaram?queria ver...não sei do que é que estás a falar..

Mestre

Citação de: Tommytukamoto em 25 de Agosto de 2010, 16:47

Fonix, o Herois bate o dele aos pontos.

gustavoF

Vieri

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:43

Claro...que estupidez...porque é que eu não me lembrei disso antes de inventar esta história...FDX que merda!

Ó Panza eu não duvido que  tu acredites nessa história.
Mas não a achas estranha!
É que o PC é corrupto, mas não é burro. Se chegasse a uma mesa para negociar com o JJ ele já não saía de lá sem contrato assinado.
Está a imaginar o JJ virar-se para o PC e dizer: - Ai dás isso? então espera aí que eu vou ligar ao Vieira e ele cobre já o lanço!
E o PC dizia: - Boa ideia. Ora vê lá se ele cobre a proposta enquanto eu acabo aqui a minha frutinha!

Convirás que é uma história inverosímil e escabrosa demais para ser verdade...

SLB semper fidelis

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:37
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:32
Quem diz que tem acesso ás sms´s do Vieira e aos telefonemas, só posso concluir que é o Viera.

O Rei Sol honrou-nos com a sua visita.

Eu pelo teu paleio de saco penso que a ti até o teu velhote deve de ver as sms que mandas...é importante controlar os meninos...

Não me faças rir que o assunto é sério.

Parece que quem anda a controlar as sms (e telefonemas) do Vieira és tu, porque se for pela palavra dele as tuas certezas não valem mesmo nada.

superbenficasempre

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Porque não meter o senhor presidente a treinar a equipa? O homem já construiu um estádio, já salvou o Benfica da falência, contrata jogadores, marca golos... só falta mesmo ser treinador para um fantástico one-man-show.

E ainda se poupava no salário do Jesus.

fez isso tudo, mas não pode abrir a boca como Presidente do SLB eleito por  muitos consócios...

Não pode? O homem não faz outra coisa.

claro, é a ele que compete, por vossa vontade, é que não falava..

mas agora, aproveitando a imagem feita, ele dá-vos bigodes...

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2010, 16:47
Citação de: Tommytukamoto em 25 de Agosto de 2010, 16:47

Fonix, o Herois bate o dele aos pontos.

não estás a ver os gostos de quem fez o comentário?

nnpandora

Citação de: Preacher em 25 de Agosto de 2010, 16:44
Citação de: nnpandora em 25 de Agosto de 2010, 16:42
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 16:27
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:24

Já chamaram, explicaram especificamente que a Inland estará no projecto de contrução do estádio do Atlético, ganhando muitos milhões com a empreitada, e que faz parte duma troca de favores entre Vieira e Cerezo que tem tido como contrapartida negociatas simpáticas para o Atlético e lesivas para o Benfica.
isso para mim é uma informação gravissima e que neste momento só faz algum sentido por causa do negócio do roberto.
porque a ter alguma razão de ser é o mesmo que dizer o LFV é igual ao Vale e Azevedo.
Gostava de saber é se alguém vai estar na Ag a pedir explicações?

Essa história da Inland é de difícil prova ou comentário por qualquer um de nós.

A única coisa que sabemos é que LFV é efectivamente CEO dessa empresa.
EU SEI. não ataquei o teu post, mas o "boato".
Quanto às amizades do JJ, o LFV que eu saiba é amigo do Reinaldo Teles.