Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Panza

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 17:20
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 17:16
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 17:13
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 17:10
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 17:07
Panza, o pessoal não estranha o assédio do PC, mas sim o tal jantar e suposto telefonema do JJ ao LFV em pleno repasto. Capisce?
Bem, desisto!

O que eu sei de fonte segura é que foi exactamente isso, só não sei é o que eles jantaram de resto foi exactamente isso que escreveste no penultimo post!
Ser convidado do PC para uma jantarada é das melhores coisas que há, se for em Lisboa melhor ainda, esse mafioso sabe-a toda!

Ainda por cima em Lisboa!!!
Não me digas que foi na Catedral da Cerveja... eheh
Fiquem bem!
Foi no Elefante Branco e pelo que soube o Reinaldo Reles bebeu uma meia de leite com pau de canela!

Se o R Teles jantar em Lisboa eu sei bem onde é e fica para os lados da Expo...
LOL...até fecham hoteis só para eles na zona do Estoril...histórias dessa gente?Aos milhares....

Panza

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2010, 17:23
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 17:14
Este fórum é muito bonito até quando se começa a desconversar...acreditem nos Dalai Lamas na cs e nos blogues...
Como dizia um pastor na aldeia " Abre os olhos mula que a carroça vai cega"
Este post, serve de exemplo para a postura que não se deve ter no final de uma discussao!

Panza, as coisas não são lineares como queres dar a entender...
Mas desculpa lá...queres então que ninguem acredite no que eu disse, mas tenho que acreditar no sclupture e nos outros quando falam de interesses imobiliários comissões e negociatas em Madrid é isso que queres?

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 17:07
Aparentemente o facto de JJ ter ido à final da taça acompanhado dum elemento do Departamento de Futebol do Benfica, cujo Benfiquismo é indiscutível, passou em claro a quem fez insinuações...
é verdade o que dizes mas o jesus foi convidado pelo pinto da costa

Miguelito22

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 17:23
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 17:22
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 17:19
Este fórum é muito bonito até quando se começa a desconversar...acreditem nos Dalai Lamas na cs e nos blogues...

Mas abrir os olhos para quê afinal? Que o JJ não é tão bom como alguns querem acreditar, ou para confirmar que LFV é um presidente do outro mundo e há que o manter no poder custe os campeonatos que custar?
olha lá...tu viste-me por acaso a defender o Vieira?Se viste andas a ver mal...muito mal!
O JJ é bom como treinador como homem é uma merda...prefiro ter um bom treinador do que um bom homem no Benfica mas tem que respeitar o clube só isso...

Que forte...
Eu acho que tem é como m...a um presidente isso sim!

Panza

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 17:23

Mas abrir os olhos para quê afinal? Que o JJ não é tão bom como alguns querem acreditar, ou para confirmar que LFV é um presidente do outro mundo e há que o manter no poder custe os campeonatos que custar?
olha lá...tu viste-me por acaso a defender o Vieira?Se viste andas a ver mal...muito mal!
O JJ é bom como treinador como homem é uma merda...prefiro ter um bom treinador do que um bom homem no Benfica mas tem que respeitar o clube só isso...

Que forte...
Agora fui mauzinho...

SLB semper fidelis

Vi-te a desculpar o Viera de tudo sim, quando ele é o máximo responsável. Se JJ é o que dizes, culpado é quem o foi buscar, olha a ver se ele não passou logo a batata quente do Quique para o Rui...enfim, quando uma pessoa se contraria a ela própria nem vale a pena discutir mais nada.

Como ponto de final de conversa não duvido que possas ter acesso a alguma inside info, agora que mesmo que tudo o que disseste seja verdade em nada isso iliba o Vieira do que está a acontecer no Benfica uma vez que ele é o responsável máximo por tudo. E por isso essa conversa cabe no tópico do JJ, a não ser que queiras fazer aquilo que fazes e depois logo a seguir negas.

Fica bem.

Bernardo.8

Miguel, edita isso antes que leves outro amarelo.

Mestre

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 17:25
Este post, serve de exemplo para a postura que não se deve ter no final de uma discussao!

Mas desculpa lá...queres então que ninguem acredite no que eu disse, mas tenho que acreditar no sclupture e nos outros quando falam de interesses imobiliários comissões e negociatas em Madrid é isso que queres?

Tu não percebes que ninguém acredita em ninguém? :)

achas que por se escreverem aqui opiniões ou supostos factos, automaticamente toda a comunidade acredita???
Nem por sombras.

Eu, pessoalmente, acredito em pessoas que fui conhecendo ao longo dos anos, alguns deles pessoalmente, e que pela forma como escrevem por aqui. Agora não fiques triste por ninguem não acreditar em ti :)

Becken

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 17:25

Eu quero que acredites no que dizes, sem complexos de tentar aprender alguma coisa. Se nao quiseres aprender, assim como os outros, pelo menos nao desvalorizes opiniões!
So isso

ricardoshearer

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:59
Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2010, 16:54
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:48
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:43
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:37
A ser verdade essa história, porque é que a Associação não contratou o Jesus, pagando a cláusula de rescisão do treinador que era pouco mais de um milhão de euros? Já que o homem queria ir embora. Por amor de Deus.

Claro...que estupidez...porque é que eu não me lembrei disso antes de inventar esta história...FDX que merda!

Ó Panza eu não duvido que  tu acredites nessa história.
Mas não a achas estranha!
É que o PC é corrupto, mas não é burro. Se chegasse a uma mesa para negociar com o JJ ele já não saía de lá sem contrato assinado.
Está a imaginar o JJ virar-se para o PC e dizer: - Ai dás isso? então espera aí que eu vou ligar ao Vieira e ele cobre já o lanço!
E o PC dizia: - Boa ideia. Ora vê lá se ele cobre a proposta enquanto eu acabo aqui a minha frutinha!

Convirás que é uma história inverosímil e escabrosa demais para ser verdade...
sei de fonte segura que fez isso com o liedson e com o moutinho há 2 anos em ocasioes separadas.

Sim, mas é totalmente diferente.
Esses não dependia só deles assinarem pelo FCP e não ligaram em pleno jantar ao Soares Franco a dar conta do repasto com o flautulento.
No caso so Jesus, e sabendo da vitória que seria para o PC roubá-lo, quando se sentasse já tinha os cheques em cima da mesa e o contrato para assinar...
amigo pelo menos com o liedson sei que fez exactamente isso..ele no porto com o pc..e o empresario com o soares franco..só quando o soares franco aceitou os numeros para a renovação é que o negocio foi abortado..o liedson estava preparadissimo para assinar logo ali... Desculpem o offtopic nao falo mais neste assunto..é só para verificarem que o panza diz pode ser perfeitamente possivel.

Menino do Côro

Ai que o Jesus anda a tramar o Vieira...malandro!

:angel:

sculpture

Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2010, 17:15
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 17:13
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 17:10
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 17:07
Panza, o pessoal não estranha o assédio do PC, mas sim o tal jantar e suposto telefonema do JJ ao LFV em pleno repasto. Capisce?
Bem, desisto!

O que eu sei de fonte segura é que foi exactamente isso, só não sei é o que eles jantaram de resto foi exactamente isso que escreveste no penultimo post!
Ser convidado do PC para uma jantarada é das melhores coisas que há, se for em Lisboa melhor ainda, esse mafioso sabe-a toda!

Ainda por cima em Lisboa!!!
Não me digas que foi na Catedral da Cerveja... eheh
Fiquem bem!

No trombinhas não foi que eu não o vi.
ia jurar que foi algures numa Casa do Benfica da zona de lisboa

adryy

Uma gajo está fora uns dias e quando volta está tudo igual...

luis___alex

eu diria que se estão a ultrapassar as barreiras de conversas civilizadas, construtivas e educadas

mas se calhar sou eu que sou muito esquisito

RedJohn

Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 17:25
Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 17:07
Aparentemente o facto de JJ ter ido à final da taça acompanhado dum elemento do Departamento de Futebol do Benfica, cujo Benfiquismo é indiscutível, passou em claro a quem fez insinuações...
é verdade o que dizes mas o jesus foi convidado pelo pinto da costa

E recusou. Fim da história, o resto são intrigas de quem está interessado em atirar as culpas todas para o JJ, vá se lá saber porquê. :whistle2: