Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Magnusson

Atenção ao que este tópico se está a tornar, voltem aos comentário sobre as acções e não sobre o indíviduo sff.

xeriff

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:40
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2010, 16:36
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:09
Panza essa história é demasiado grave para ser verdade.
Tens consciência que isso é mau demais e que tens que ter a certeza desses factos...
é publico que o jesus foi ver a final da taça com o pc , o jantar nunca ouvi falar e tb foi o jesus que informou o vieira que o porto o queria contratar e quanto ofereceu para ele sair do benfica , o que para mim não é normal e é grave por isso não façam do jesus vitima nem santo porque ele não o é

Não.
O que é público é que o JJ foi ver a final da taça como vai todos os anos e que cumprimentou o Pinto da Costa, o que também me parece normal (embora possa não ser inocente).
O resto, até ver, para mim é diz que disse...

o que é publico é que foi convidado pel pc a ver a final da taça e que aceitou e foi e até acho que ficou perto dele , o resto foi dito por elementos do benfica

sculpture

estranho é uma coisa, ainda nao começou o corropio das inauguraçoes, alguem sabe o calendario?

ja me andam a tentar comprar  :whistle2:

ricardoshearer

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:48
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:43
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:37
A ser verdade essa história, porque é que a Associação não contratou o Jesus, pagando a cláusula de rescisão do treinador que era pouco mais de um milhão de euros? Já que o homem queria ir embora. Por amor de Deus.

Claro...que estupidez...porque é que eu não me lembrei disso antes de inventar esta história...FDX que merda!

Ó Panza eu não duvido que  tu acredites nessa história.
Mas não a achas estranha!
É que o PC é corrupto, mas não é burro. Se chegasse a uma mesa para negociar com o JJ ele já não saía de lá sem contrato assinado.
Está a imaginar o JJ virar-se para o PC e dizer: - Ai dás isso? então espera aí que eu vou ligar ao Vieira e ele cobre já o lanço!
E o PC dizia: - Boa ideia. Ora vê lá se ele cobre a proposta enquanto eu acabo aqui a minha frutinha!

Convirás que é uma história inverosímil e escabrosa demais para ser verdade...
sei de fonte segura que fez isso com o liedson e com o moutinho há 2 anos em ocasioes separadas.

Americano69

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:51
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:41
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:25
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 16:22
Acho piada Panza, tu lanças a bomba sobre JJ, ninguém a pode pôr em causa, já outros falam claramente dos negócios imobiliários com o Presidente do Atlético e tu referes imediatamente que andam a "inventar histórias". Um pouco de humildade não te ficaria mal, tal como tu tens acesso aos telefonemas do Presidente outros terão acesso aos negócios da Inland.

Não só aos telefonemas como também ás sms...és tu Viera?
Ouve lá..qual é o teu problema?
Tens inveja que uns saibam mais que TU?O LFV o JJ o RC são pessoas como nós, têm amigos conversam...a ignorancia é das piores coisas que se pode ver num homem...

Não, não tenho inveja de ninguém isso é um sentimento muito baixo incompativel com ser benfiquista. O que eu tenho são dois dedos de testa para perceber que quem mente uma vez mente duas...ou 3...ou 4...ou sempre que lhe convém. E tenho provas disso.
Tens? Boa cena...a SIC está a pensar em fazer um programa do tipo que apanhem mentirosos e que a verdade de certas histórias venham ao de cima, se quiseres posso-te arranjar um cupão para te candidatares, depois mandas à minha responsabilidade e eu consigo que faças parte desse painel...que dizes?Desafio aliciante?Pagam a viagem e hotel..vai arranjando histórias, vou ligar ao Balsemão a dizer que já arranjei um candidato!

Provar que Vieira mente é um desafio tão complicado como comer uma bifa a cair de bêbada no Algarve às 6 da manhã...

Vieri

Ó Panza, só respondes às provocações dos garotões?

Eu gostava que me esclarecesses se não vês na história algo de estranho, com eu vejo e relato acima.
mas se quiseres também te posso provocar à garotão... quero é uma resposta!

SLB semper fidelis

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:51
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:41
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:31
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 16:25
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 16:22
Acho piada Panza, tu lanças a bomba sobre JJ, ninguém a pode pôr em causa, já outros falam claramente dos negócios imobiliários com o Presidente do Atlético e tu referes imediatamente que andam a "inventar histórias". Um pouco de humildade não te ficaria mal, tal como tu tens acesso aos telefonemas do Presidente outros terão acesso aos negócios da Inland.

Não só aos telefonemas como também ás sms...és tu Viera?
Ouve lá..qual é o teu problema?
Tens inveja que uns saibam mais que TU?O LFV o JJ o RC são pessoas como nós, têm amigos conversam...a ignorancia é das piores coisas que se pode ver num homem...

Não, não tenho inveja de ninguém isso é um sentimento muito baixo incompativel com ser benfiquista. O que eu tenho são dois dedos de testa para perceber que quem mente uma vez mente duas...ou 3...ou 4...ou sempre que lhe convém. E tenho provas disso.
Tens? Boa cena...a SIC está a pensar em fazer um programa do tipo que apanhem mentirosos e que a verdade de certas histórias venham ao de cima, se quiseres posso-te arranjar um cupão para te candidatares, depois mandas à minha responsabilidade e eu consigo que faças parte desse painel...que dizes?Desafio aliciante?Pagam a viagem e hotel..vai arranjando histórias, vou ligar ao Balsemão a dizer que já arranjei um candidato!

Boa cena? LOL

A verdade é que o Vieira já mentiu mais que uma vez aos benfiquistas, pela boca morre o peixe. E contra factos não há argumentos como se pode comprovar pela tua resposta.

Gonzalex

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:54
estranho é uma coisa, ainda nao começou o corropio das inauguraçoes, alguem sabe o calendario?

ja me andam a tentar comprar  :whistle2:

Estão a oferecer-te um lugar no camarote e um programa na Viei...ups....Benfica TV?

Magnusson

Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2010, 16:54
Atenção ao que este tópico se está a tornar, voltem aos comentário sobre as acções e não sobre o indíviduo sff.

Como parece que estão com dificuldades em ler o que ponho aqui fecho dois minutinhos para ver se a mensagem passa. À próxima começamos a apagar, e depois disso a amarelar. Considerem-se avisados para depois não virem para aqui tipo "madalenas arrependidas".

Vieri

Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2010, 16:54
A ser verdade essa história, porque é que a Associação não contratou o Jesus, pagando a cláusula de rescisão do treinador que era pouco mais de um milhão de euros? Já que o homem queria ir embora. Por amor de Deus.

Claro...que estupidez...porque é que eu não me lembrei disso antes de inventar esta história...FDX que merda!

É que o PC é corrupto, mas não é burro. Se chegasse a uma mesa para negociar com o JJ ele já não saía de lá sem contrato assinado.
Está a imaginar o JJ virar-se para o PC e dizer: - Ai dás isso? então espera aí que eu vou ligar ao Vieira e ele cobre já o lanço!
E o PC dizia: - Boa ideia. Ora vê lá se ele cobre a proposta enquanto eu acabo aqui a minha frutinha!

sei de fonte segura que fez isso com o liedson e com o moutinho há 2 anos em ocasioes separadas.

Sim, mas é totalmente diferente.
Esses não dependia só deles assinarem pelo FCP e não ligaram em pleno jantar ao Soares Franco a dar conta do repasto com o flautulento.
No caso so Jesus, e sabendo da vitória que seria para o PC roubá-lo, quando se sentasse já tinha os cheques em cima da mesa e o contrato para assinar...

Panza

Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2010, 16:54

Fez isso com o Moutinho, Liedson, há uns anos com o David Luiz...etc etc...Vocês pensam que o PC trabalha como?Ia mandar um fax para o Benfica a dizer que estava interessado em contratar o JJ? Abram os olhos!!!

rocky

muito gostava eu que o JJ nos desse o bi no final do campeonato , apesar do mau inicio ainda acredito que seja possivel , acho que os porkos fizeram um inicio de època " à benfica " dos tempos que era so tesao de mijo ao principio e a partir da primeira derrota era sempre a descer

SLB semper fidelis

O LFV tem a cs na mão, nisso ele é um ás há que reconhecer, deve ser por isso que ele diz que o oliveiredo ajudou muito o Benfica (ou ele).Para arranjar lambe botas como ele só o Sócrates a ser entrevistado pelo director de comunicação da SIC.

superbenficasempre

nao acredito nessa historia do jj assim,
mas o falcão fez isso.