Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rendufas

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Agosto de 2010, 19:17
Citação de: Rendufas em 30 de Agosto de 2010, 19:06
Está mesmo muito claro que o ano passado foi um acaso. O actual Benfica é esta miséria.

E já agora, concordo com quem diz que o porto tem melhor equipa e melhor plantel que o Benfica, e com alguma margem. Mas não se esqueçam do braga, que também tem um plantel com mais equilibrado e com mais soluções do que o do Benfica...

E uma equipa muito mais coesa, e mais segura. Duvido muito que o Benfica conseguisse eliminar o sevilha. Até mesmo o celtic.
Que exagero!!! 90% da equipa do ano passado está lá.

Ramires e Di maria, eram mais de meia equipa. Um porque a equilibrava, e o outro porque desiquilibrava os adversários.

Este ano temos uma equipazinha. Quer dizer, um Benficazinho.

Francescoli

Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2010, 18:46
ACho incrivel como se diz que temos melhor plantel ou igual ao do ano passado... Não temos. Nem em 11 nem em plantel. Mais, já não temos o melhor da Liga

Pra mim temos o melhor 11 da Liga! Falta-nos um médio centro de qualidade e que faça todo o terreno.

Isai@sReis

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2010, 19:20
ACho incrivel como se diz que temos melhor plantel ou igual ao do ano passado... Não temos. Nem em 11 nem em plantel. Mais, já não temos o melhor da Liga

Pra mim temos o melhor 11 da Liga! Falta-nos um médio centro de qualidade e que faça todo o terreno.

Que não virá!

Novo presidente precisa-se!

RAFL

sim sr. há coisas fantáticas, não há? quando eu tinha pensado que finalmente se tinham acabado as epocas mal preparadas...
1- finalmente tinhamos sido campeões e tinhamos mantido um treinador.
2- tinham saido só 3 jogadores
3- já havia reforços comprados em janeiro para renderem esta epoca

como é possivel o sr. estragar tudo?
a - como é possivel vender o melhor jogador apenas por 14 milhoes? (25-6 rodrigo - 5 alipio)
b - como é possivel gastar 6 milhoes num junior do RM (ainda por cima avançado, tendo já cá 6 ou 7) para emprestar a outra equipa?
c - como é possivel emprestar um jogador de 20 anos com potencial, o urreta, e dar 2 milhoes por um emprestimo de um tal de salvio que em nada é superior ao urreta.
D - como é possivel não renovar com o quim, com a desculpa de ir buscar um GR de top...e da-se 8,5 milhoes por um frango que em toda a curta carreira fez meia duzia de jogos, são 5 meses de saragoça que fazem um GR de Top?
E - como é possivel dispensar um jogador da casa, o miguel vitor e ir gastar 2 milhões num jogador que é seu suplente na selecção? (até joga a DE na selecção porque não tem a minima hipotese de jogar a titular a central)
F - como é possivel, saber antecipadamente que ramires iria sair, face aos acordos na altura da sua contratação e não ter um substituto preparado? (há 6 milhoes para emprestar o rodrigo mas não há dinheiro para um médio?

voltamos infelizmente às más preparações de epocas e a rezar por milagres, porque com epocas tão mal preparadas, na minha opinião, só por um milagre é que teremos resultados positivos.
a juntar a isto tudo, estou expectante pelo proximo relatorio e contas para ver se o passivo chegou aos 500 milhoes ou se temos que esperar mais um ou 2 anos.

Joga Bonito

Citação de: thunderboy em 30 de Agosto de 2010, 19:18
Citação de: Joga Bonito em 30 de Agosto de 2010, 19:12
Qual a semelhança entre Adriano Silva, Andrei Silva, Balboa, Hélio Vaz, Leandro Silva, Makukula, Romeu Ribeiro Nélson Oliveira e Zoro ? Sem falar em Rodrigo e Jan Oblak...
estão todos por colocar. :-X

Certo. A 30 de Agosto!!!

EPluribusUnum

É uma equipa que está por colocar.

E desses jogadores, os que têm valor... uma mão basta.

The_Devils_Advocate

46Rossi

Aldrabão!!!!!

Cagaram na preparação da época e depois andaram a pedinchar por um jogador que nunca teve grande vontade de vir e ainda enrolou, enrolou, enrolou até aparecer uma proposta de Inglaterra... tenham vergonha!!!!

johncleese

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 18:45
Gostava era de ver o que diziam do Di Maria antes da época passada, mas que se lixe...
O Gaitan tem indiscutivelmente aspectos em que é superior ao Di Maria, e só não vê quem não quer: mais inteligente nas tomadas de decisão e na definição das jogadas, melhor qualidade de cruzamento, e maior capacidade para jogar em colectivo! E aquelas combinações com o Coentrão têm tudo para emlhorar, com o tempo!
Claro que não é tão rápido, nem tem aquela capacidade de levar a bola colada ao pé em velocidade, mas somando os prós e os contras, acho que são jogadores com potencial e categoria semelhantes!

Já que queres tanto comparar com o inicio da época passada (e não com o fim), digo-te isto. No inicio da época passada ainda ninguém sonhava que Coentrão seria lateral, contava como extremo. Partimos para a época com Ramires, Amorim, Urretavizcaya, Di Maria e Fábio Coentrão como opções para as alas. Um luxo. 3 extremos de raiz e 2 elementos capazes de equilibrar a equipa no lado direito. Este ano partimos com Gaitan, Salvio e Amorim como opções para os mesmos lugares. Dois avançados móveis adaptados ás alas e um elemento para equilibrar á direita. Isto são factos e foi uma comparação lançada por ti. Agora diz-me onde achas que estamos mais fortes...

adryy

_KR_

Não é possível criar um tópico onde tenhamos imunidade absoluta para poder "desabafar" uns pensamentos relativamente ao "Xor Imobiliário"?

Theroux

Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 19:24
Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 18:45
Gostava era de ver o que diziam do Di Maria antes da época passada, mas que se lixe...
O Gaitan tem indiscutivelmente aspectos em que é superior ao Di Maria, e só não vê quem não quer: mais inteligente nas tomadas de decisão e na definição das jogadas, melhor qualidade de cruzamento, e maior capacidade para jogar em colectivo! E aquelas combinações com o Coentrão têm tudo para emlhorar, com o tempo!
Claro que não é tão rápido, nem tem aquela capacidade de levar a bola colada ao pé em velocidade, mas somando os prós e os contras, acho que são jogadores com potencial e categoria semelhantes!

Já que queres tanto comparar com o inicio da época passada (e não com o fim), digo-te isto. No inicio da época passada ainda ninguém sonhava que Coentrão seria lateral, contava como extremo. Partimos para a época com Ramires, Amorim, Urretavizcaya, Di Maria e Fábio Coentrão como opções para as alas. Um luxo. 3 extremos de raiz e 2 elementos capazes de equilibrar a equipa no lado direito. Este ano partimos com Gaitan, Salvio e Amorim como opções para os mesmos lugares. Dois avançados móveis adaptados ás alas e um elemento para equilibrar á direita. Isto são factos e foi uma comparação lançada por ti. Agora diz-me onde achas que estamos mais fortes...

No início da época não tinhamos...

Kardec - Airton - Lateral esquerdo era o Peixoto - Jara - Salvio - Fábio Faria que pode fazer o lado esquerdo.

E essa do Urreta deve ser para rir. Quantos minutos fez ele a época passada?

Coluna 21

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2010, 19:20

... gostava de acreditar nisso, infelizmente não consigo, temos muitos jogadores para as 2 posições da frente, mas se formos a ver o resto da equipa, além de alguns titulares faltam-nos jogadores no banco, ainda somos uma equipa muito forte, mas estava esperançado que alguém surgisse antes do fecho de mercado, talvez ainda surja, porque senão, começo a acreditar que vamos ver o titulo por um canudo ...

... o que mais me doí nesta situação é a sensação de que tudo isto poderia ter sido facilmente evitado, tivemos imenso tempo para preparar esta época, tinhamos tudo na mão, se as coisas vierem mesmo a correr mal só nos podemos culpar a nós próprios ...

Theroux

Citação de: _KR_ em 30 de Agosto de 2010, 19:27
Não é possível criar um tópico onde tenhamos imunidade absoluta para poder "desabafar" uns pensamentos relativamente ao "Xor Imobiliário"?

Podes sempre ir à tasca para manter o nível...

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 18:05
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:04
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 18:03
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:01
A culpa agora é de JJ como antigamente era do Fernando Santos. Incrível como gente há que continua a dormir.
Claro. Quem não tem a tua opinião, tá a dormir. Parvoíce a minha de respeitar a opinião dos outros.
O ano passado ganhou ao Porto sem Di Maria e depois sem Ramires. Mas agora já não ganha por causa do LFV.

A dormir? Anestesiados mesmo.

Continuam a teimar nos jogos da Académica e do Nacional, sem olhar para o global da coisa, numa tentativa de tapar o sol com a peneira.

E esquecendo que não tivemos qualquer capacidade de ombrear com o nosso rival na Supertaça.
O ano passado ombreámos com Urreta e Luis Filipe, e ganhámos por causa do JJ. Este ano perdemos, mas a culpa é do Vieira
CARREGA!