Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_JonasThern_

Para reflectir:

Benfica 2001/2002:

Armando Sá; Toni; Quim Berto; Argel; Cabral; Júlio César; Caneira; Pesaresi; João Manuel Pinto; Andersson; Zahovic; Fernando Aguiar; Tiago; Drulovic; Mantorras; Simão; Sokota; Jankauskas;

(18 contratações)

Benfica 2002/2003:

Cristiano; Éder; Hélder; Ricardo Rocha; Petit; Geovanni; Nuno Gomes; Fehér;

(8 contratações)

Benfica 2003/2004:

Zach Thornton; Fyssas; Alex;

(3 contratações)

Benfica 2004/2005:

Quim; Yannick; Amorerinha; Alcides; Dos Santos; André Luís; Paulo Almeida; Nuno Assis; Everson; Carlitos; Karadas; Delibasic; Artur Futre; Manú; José Rui;

(15 contratações)

Benfica 2005/2006:

Moretto; Anderson; Léo; Nélson; Karagounis; Beto; Karyaka; Marco Ferreira; Laurent Robert; Marcel; Manduca; Miccoli;

(12 contratações)

Benfica 2006/2007:

Miguelito; David Luiz; José Fonte; Katsouranis; Rui Costa; Diego Souza; Paulo Jorge; Kikín Fonseca; Derlei;

(9 contratações)

Benfica 2007/2008:

Butt; Halliche; Luís Filipe; Edcarlos; Sretenovic; Zoro; Sepsi; Maxi Pereira; Cristian Rodriguez; Andrés Díaz; Fábio Coentrão; Binya; Cardozo; Bergessio; Di Maria; Freddy Adu; Makukula; Fellipe Bastos;

(18 contratações)

Benfica 2008/2009:

Jorge Ribeiro; Sidnei; Aimar; Balboa; Rúben Amorim; Carlos Martins; Yebda; Reyes; Urreta; Suazo;

(10 contratações)

Benfica 2009/2010:

Júlio César; Patric; Shaffer; César Peixoto; Airton; Javi Garcia; Ramires; Felipe Menezes; Keirrison; Weldon; Saviola; Kardec; Éder Luís;

(14 contratações)

Benfica 2010/2011:

Roberto; Oblak; Fábio Faria; Sálvio; Gaitán; Rodrigo; Alípio; Jara;

(8 contratações)

Temos um total de 115 contratações em apenas 9 anos! Se tivermos em conta que apenas 44 (a contar com todos os reforços desta época e da época passada excepto Ramires e Keirrison - sim, estou a contar com os Éder Luises e os Patrics) ficaram mais de dois anos no Benfica vemos a tremenda competência do Vieira.

Francescoli

Gostava de fazer um dossier com este tópico, desde o final da epoca passada... Mas eu tenho memoria!

_JonasThern_

Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:40
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 19:30
Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:28

Rui Costa e Carlos Lisboa, por exemplo, lagartos até as pontas do cabelo.

E tantos que choraram pelo regresso do Maruta, que é mais lagarto que o Betocurto e porque? Porque independentemente do clube de coração, é o melhor naquilo que faz.

Profissional é isso, o melhor nas suas funções. Senão o Coentrão, por exemplo hoje em dia não era um simbolo nosso, porque era lagarto de coração antes de cá chegar.

Qualquer um dos que apontam o dedo ser tripas ou osga, não tenho a minha dúvida que bastou um mês debaixo das nossas asas para o coração começar a "encarnar". E hoje desejam o sucesso do SLB tanto como nós!
nao me estou a referir a esses, se nao tinha de falar tambem do simao e etc

estou a falar de paulos gonçalves, domingos soares oliveiras, e outros mais

Estás a dar-me razão... profissionais! O que quero são os que considero melhores naquilo que fazem, quero lá saber se quando eram pequeninos, os pais levavam-os à alvalade ou as antas.
E o Presidente eleito pelos sócios, têm direito de escolher os que para ele considera ser o melhores.

Qual Rui Costa é que é lagarto?

Riquinho

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:40
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2010, 19:34
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:30
Temos uma equipa excelente, que comparável àquela que LFV tomou no início do seu Governo, regista distâncias tão longínquas, que uma hipotética viagem entre as mesmas teria de ser feita à velocidade da luz e ainda assim anos volveriam para haver alcance...

O camarada que me permita, mas com uma veia poética dessas, bem que podia dar umas dicas ao Rui Costa, que a avaliar por este Mercado de Transferências as cartas dele já não seduzem ninguém.

O Rui sabe mais de futebol a dormir que nós todos em meditação intensiva no relvado de Wembley...

No Benfica há políticas, há plantel estruturado e repleto de alternativas... Novas aquisições são sempre hipótese mas de acordo com as regras gloriosas...
Lol...O que é que o pessoal vai a fatima fazer ...se os deuses estao na Luz

Red Navajo

Aposto que apartir do jogo de Guimarães, as más críticas ao LFV, ao Rui e ao plantel, vão ser reduzidas em mais de 50%.

I GOT A FELLING :slb2:

Infante da Sagres

Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 19:38
Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:36
Citação de: Riquinho em 31 de Agosto de 2010, 19:33
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 19:21
Robinho no Milan por 15M€...

Cada vez mais nos orgulhamos mais dos negócios do nosso Presidente, numa época de crise... Di Maria (30M€+) e Ramires (22M€), é de facto obra, das grandes...
Volto a perguntar Di Maria ..30milhoes?? Onde??? ...Fdx! Pareces o Ministro da Propaganda do Iraque!!!

O preço a pagar pelo Real do Angel até ao final da época 2010/11 chegará aos 36M.
E nao descontas o que tiveste de pagar pelo Rodrigo e Alipio ...Pois foram obrigados a isso...essa 36M sao como os 3 jogadores que o Atletico nos tinha de ceder....

Com uma pistola de 9mm apontada à cabeça e a comer Callos a La madrileña...

trainmaniac

Citação de: Red Navajo em 31 de Agosto de 2010, 19:42

Aposto que apartir do jogo de Guimarães, as más críticas ao LFV, ao Rui e ao plantel, vão ser reduzidas em mais de 50%.

Normal. Reduziram-se imenso depois da vitória com o Setúbal.

:whistle2:

sancty

existe essa hipotese como existe o contrário e depois caímos na desgraça

Red Navajo

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2010, 19:42

E tantos que choraram pelo regresso do Maruta, que é mais lagarto que o Betocurto e porque? Porque independentemente do clube de coração, é o melhor naquilo que faz.

Profissional é isso, o melhor nas suas funções. Senão o Coentrão, por exemplo hoje em dia não era um simbolo nosso, porque era lagarto de coração antes de cá chegar.

Qualquer um dos que apontam o dedo ser tripas ou osga, não tenho a minha dúvida que bastou um mês debaixo das nossas asas para o coração começar a "encarnar". E hoje desejam o sucesso do SLB tanto como nós!

Estás a dar-me razão... profissionais! O que quero são os que considero melhores naquilo que fazem, quero lá saber se quando eram pequeninos, os pais levavam-os à alvalade ou as antas.
E o Presidente eleito pelos sócios, têm direito de escolher os que para ele considera ser o melhores.

Qual Rui Costa é que é lagarto?

LoL o nosso, o LFV só quer lagartos no SLB, por isso deu o futebol ao Rui e as modalidades ao Lisboa. Devia era ter ido buscar o Costinha, que nem um pinheiro consegue contratar.

Jorge.P_

sculpture

sim, sim...claro, a partir do momento em que o presidente ameaça partir tudo e como dizia "nao me façam falar" em relaçao a um certo senhor que por la anda no Benfica, ja nao digo nada, deve ser mesmo um excelente profissional, o tal do "O PORTO É UMA NAÇAO"

BENFIKA

Eu só espero que em Maio possa dizer que afinal nao precisavamos de reforços de ultima hora porque fomos campeoes e jogamos bom futebol.

JNF

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 19:43

Normal. Reduziram-se imenso depois da vitória com o Setúbal.

:whistle2:

Por acaso acho que após o jogo de Guimarães, as críticas vão disparar.

Red Navajo

Citação de: sancty em 31 de Agosto de 2010, 19:43

existe essa hipotese como existe o contrário e depois caímos na desgraça

Não é uma hipótese, será mesmo a enorme qualidade do nosso plantel que com uma condição fisica decente, irá dar provas do seu valor.