Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Miguelg

Nunca escrevi sobre o Paulo Fernandes e sempre defendi o André mas vamos por partes.
Como já li o ANDRÉ fica na História do SLB tanto como jogador e especialmente como treinador.
Agora por ficar na História (Para mim uma das referências do nosso Futsal) não quer dizer que como treinador seja melhor que o P.Fernandes, sejamos sérios quantos anos tem o ANdré como treinador e quantos tem o Paulo a alto nível? Aliás sempre nos irritou a maneira como a merda verde nos dominava tacticamente ou é mentira? Mais querem outro exemplo...Alipio pode ser o que quiserem mas o homem sabe muito de Futsal ainda este Sábado se tem tido os dois jogadores que lhe faltam ~estar inscritos o dr. Orlando se calhar tinha chorado.

Roger_10

Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2010, 09:28
Citação de: Roger_10 em 06 de Setembro de 2010, 19:53
Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2010, 14:28
Isso não é verdade. O André não desistiu. Ele chumbou por faltas porque esteve impedido de ir às aulas por causa dos estágios e jogos do Benfica.

MENTIRA!!! sabes muito bem que é mentira!

Não é mentira não senhor. Foi o próprio André que me disse.

então a vesse te conta a verdade,porque o que ele,Benfica e FPF fizeram foi "abafar" a situação.

Francisco Lemos

Citação de: Miguelg em 07 de Setembro de 2010, 10:48
Nunca escrevi sobre o Paulo Fernandes e sempre defendi o André mas vamos por partes.
Como já li o ANDRÉ fica na História do SLB tanto como jogador e especialmente como treinador.
Agora por ficar na História (Para mim uma das referências do nosso Futsal) não quer dizer que como treinador seja melhor que o P.Fernandes, sejamos sérios quantos anos tem o ANdré como treinador e quantos tem o Paulo a alto nível? Aliás sempre nos irritou a maneira como a merda verde nos dominava tacticamente ou é mentira? Mais querem outro exemplo...Alipio pode ser o que quiserem mas o homem sabe muito de Futsal ainda este Sábado se tem tido os dois jogadores que lhe faltam ~estar inscritos o dr. Orlando se calhar tinha chorado.

mais do que estar a comparar os dois, desejo que o Paulo Fernandes consiga vencer, pelo menos, tantas vezes como o André venceu no Benfica. Se depois de alguns anos conseguir resultados idênticos, então é um substituto à altura. Até que isso aconteça, ainda vais ter muito que trabalhar e, certamente, que contara´com o apoio de todos os benfiquistas. Mas nada apagará o bom trabalho que o André fez no Benfica

convidado

Citação de: Roger_10 em 07 de Setembro de 2010, 14:05
Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2010, 09:28
Citação de: Roger_10 em 06 de Setembro de 2010, 19:53
Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2010, 14:28
Isso não é verdade. O André não desistiu. Ele chumbou por faltas porque esteve impedido de ir às aulas por causa dos estágios e jogos do Benfica.

MENTIRA!!! sabes muito bem que é mentira!

Não é mentira não senhor. Foi o próprio André que me disse.

então a vesse te conta a verdade,porque o que ele,Benfica e FPF fizeram foi "abafar" a situação.

Ola Pedro. Sabes que eu sou, e sei que conheces bem o Andre. Se alguem duvidar que o Andre Lima reprovou no curso por nao conseguir entregar-se ás aulas, que pergunte porque ele tem provas.   ele cometeu um erro que os inimigos se aproveitaram  que foi, ter ido a exame. fiz-lhe essa pergunta e ele respondeu que sabia que tinha poucas hipoteses de passar dado a ter faltado muito mas que pensava que nao perdia nada em tentar até que nunca tinha saido para os sites de futsal as notas de nenhum curso. Por aqui se vê os inimigos que o Andre tem por ter tido socesso no benfica. Por isso Pedro tu nao estas a mentir.

Pedro Neto

Claro que não estou a mentir, foi o André que me contou. Aliás, até posso dizer que ele ficou bastante chateado com o que foi escrito na CS, porque tal não era verdade e para escrever a verdade bastava ter falado com ele e confirmado o que se tinha passado. Na minha opinião foi uma canalhice que lhe fizeram.

Miguelg

Citação de: Pedro Neto em 08 de Setembro de 2010, 10:19
Claro que não estou a mentir, foi o André que me contou. Aliás, até posso dizer que ele ficou bastante chateado com o que foi escrito na CS, porque tal não era verdade e para escrever a verdade bastava ter falado com ele e confirmado o que se tinha passado. Na minha opinião foi uma canalhice que lhe fizeram.
PEDRO: Nem sempre concordo com o que escreves mas quase sempre concordo e assino por baixo.
Sabes ao que cheira esta história do ANdré? INVEJA!!!!
O André tem limitações como técnico mas porra 2 anos de carreira queriam perfeição?????'
O senhor perfeito e ex.seleccionador e considerado o Maior cá da terra tem um curriculo onde inclusivé a melhor classificação não é desse senhor (3º Lugar na Guatemala), ha já me esquecia o senhor Futsal foi campeão do mundo Universitário!!!!!!!!!!!!!!
PS: Pedro como é possivel ter-se pensado no ex.seleccionador para o nosso SLB?????????????'

edgar Marujo

Este Paulo Fernandes é um excelente treinador. Um estudioso mesmo, e bastante exigente com oa jogadores. Confio que vai fazer uma excelente época.

Just

Citação de: Miguelg em 08 de Setembro de 2010, 11:20
Citação de: Pedro Neto em 08 de Setembro de 2010, 10:19
PEDRO: Nem sempre concordo com o que escreves mas quase sempre concordo e assino por baixo.
Sabes ao que cheira esta história do ANdré? INVEJA!!!!
O André tem limitações como técnico mas porra 2 anos de carreira queriam perfeição?????'
O senhor perfeito e ex.seleccionador e considerado o Maior cá da terra tem um curriculo onde inclusivé a melhor classificação não é desse senhor (3º Lugar na Guatemala), ha já me esquecia o senhor Futsal foi campeão do mundo Universitário!!!!!!!!!!!!!!
PS: Pedro como é possivel ter-se pensado no ex.seleccionador para o nosso SLB?????????????'

O mais assustador é que esse sujeito chegou a ser "treinador" do Benfica neste final da época passada ....

CPA

Confio neste senhor para voltarmos a ganhar o campeonato.

Pika^^

Agora gostava de ver o Roger a pedir desculpas. E sobre o Neto também.

Toribas

Por André Lima dizer que reprovou por faltas também não quer dizer que seja verdade.

SAL.

Qualquer que seja o campeão nacional (a menos que haja uma grande surpresa), teremos um benfiquista como treinador do campeão...

Claro que o que nos interessa é que seja o nosso treinador o benfiquista contemplado!

Red skin

Acho de muito mau gosto falar-se do André Lima no tópico do Paulo Fernandes... espero q os apoiantes do André Lima n estejam à espera de um deslize para crucificar o PF, q a meu ver é um bom treinador, mais capaz q o André, embora ache q o nosso Imortal tenha bastante potencial para se tornar um treinador de TOP... voltará ao Benfica pela porta grande, mas para já espero q o PF tenha bastante sucesso, e este ano o nosso rival está mais forte e nós perdemos o Ricardinho...

JNF

Quando o Benfica perder o primeiro jogo vou ficar chateado, mas trago um balde de pipocas para assistir ao que se vai passar neste tópico. Vai ser a tarde toda a fazer F5, nem vou escrever nada.

Já agora, se quiserem ver o que é crucificar um treinador, vão ao tópico do Belém x Benfica, Jogo 4 de 2008/2009, e vejam o que disseram sobre o André Lima durante o jogo, nomeadamente após o 3-0 (acabou 3-6).

Pedro Neto

Só desejo o sucesso do Paulo Fernandes.