LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Goldarch

Citação de: mobes em 14 de Setembro de 2010, 21:50
Citação de: Goldarch em 14 de Setembro de 2010, 21:48
Quem acha mal assobiar um jogador do Benfica só pode ser uma pessoa que fica calada e conformada quando as coisas estão mal.

Obrigado mas passo.
O que se passou ali nem os adeptos fazem às equipas adversárias. Se achas isso bem..

Eu para mim acho que foi um dia triste para alguns Benfiquistas... o Benfica ganhou.. o Cardozo marcou... e o Roberto não sofreu golos.

O que se passou ali é que ganhamos um jogo que tínhamos que ganhar porque eles são muito fracos.

O resto foi uma vergonha de exibição perante a Europa e o Mundo.

O descontentamento é normal e deve ser manifestado. Sempre.

Van Hooijdonk

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Setembro de 2010, 21:48
Olhem lá... o BENFICA, que jogava no ano passado? Ficou aonde caralho!!?!??!?!?!?

Estão neste momento nos balneários do Estádio da Luz, a tomar banho.

Epluribus

Quem acha mal assobiar um jogador do Benfica só pode ser uma pessoa que fica calada e conformada quando as coisas estão mal.

Obrigado mas passo.

claro, mas isso é quando ele é mto mau.

n axas q 38 golos na epoca passada lhe dao uma toleranciazinha????
assobia lo n é completamente a alguem q sofre de parkinson???

e o saviola jogou bem? e o gaitan? nao os assobiaram pk?

EU DIGO TE. O PROBLEMA É Q DESDE Q O CARDOZO XEGOU MTO GENTE NAO GOSTA DELE PELO SEU ESTILO DE JOGO, E CADA GOLO Q MARCA MTO BENFIQUISTA TEM Q ENGULIR UM SAPO E ELE PASSA POR UM MAU MOMENTO DE FORMA E CAI LHE TDO EM CIMA

Cardozo devia ir po banco provavelmente so nao la ta por causa do karde tar lesionado. e mm assim assobiam no. FODASSE......

TROFAS

ridículo assobiar um jogador com provas já dadas

Tiago_Pacheco

ja se jogava mais um bocado
onde esta o treinador que a ganhar 2-0 ou 3-0 metia avançados e pedia mais golos?
hoje vi roberto javi coentrao aimar e pouco mais

Goldarch

Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2010, 21:51

Obrigado mas passo.
Sim, a assobiar é que vão passar a jogar melhor. Eu também passo... passo adeptos (?) como tu

passas mas felizmente terás que levar com eles, porque são eles que mantêm os níveis de exigência deste clube

MxPxFx

Citação de: cris_gomes em 14 de Setembro de 2010, 21:51
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Setembro de 2010, 21:48
Olhem lá... o BENFICA, que jogava no ano passado? Ficou aonde caralho!!?!??!?!?!?

o JJ agora na rtpn admitiu que os jogadores estão em baixo de forma... se é desculpa ou não não sei mas a nivel fisico a equipa está mais lenta e menos pressionante... n sou preparador fisico mas deve contar as semanas de trabalho...

Não acho que o JJ deva saír e se calhar não ganhar nada este ano até lhe vai fazer bem a ele e ao clube. É de forma que trabalham todos mais para o ano e descobrem que só com mais trabalho e menos conversa se vai lá MAS não posso deixar de dizer isto:

14 de Setembro... não é meio de Setembro?!?!?

Os porcos falam falam e falam e chegam lá sempre... é porque falam só ou porque há trabalho por trás? Se o JJ disse que a meio de Setembro a equipa ia estar BEM, a que propósito é que hoje se vem desculpar? Estas coisas têm todas o seu preço e efeitos secundários em tudo e todos! Só isso.

pguerreiro

Obrigado mas passo.

Como disse o Jorge Jesus e bem, o Cardozo é um jogador que chegou a tarde e a más horas, tem 4 semanas de preparação, exijam o que querem exigir ao homem dentro de 4 semanas, entretanto não assobiem. Ele tem de jogar e é uma pedra importante no Benfica, a sua atitude não foi a melhor mas não esqueçamos, às vezes temos memória curta...

Borsalin

Meio_metro

Citação de: Goldarch em 14 de Setembro de 2010, 21:52

Obrigado mas passo.
O que se passou ali nem os adeptos fazem às equipas adversárias. Se achas isso bem..

Eu para mim acho que foi um dia triste para alguns Benfiquistas... o Benfica ganhou.. o Cardozo marcou... e o Roberto não sofreu golos.

O que se passou ali é que ganhamos um jogo que tínhamos que ganhar porque eles são muito fracos.

só o Cardozo é que jogou mal?? é que só ele é que é assobiado e desde os 30 minutos!!

mobes

Citação de: Goldarch em 14 de Setembro de 2010, 21:52

Obrigado mas passo.

Sim.. vá.. diz lá.. o Hapoel está ao nível de um Moreirense... envergonhámos o país...

Descontentamento é normal. Também acho. Agora acho completamente idiota só porque não vamos à baila com um jogador, que seja assobiado a cada toque na bola. Vai tu trabalhar e sempre que vais fazer alguma coisa aparece alguém aos berros ao teu lado. E come e cala.

Bailey

Quem acha bem assobiar-se quando as coisas não estão a correr bem... Epah a sério fiquem em casa. Adeptos servem para APOIAR. ou é por assobiar que vai correr melhor? NAO, só fica pior. Fdx há gente que é dificil por isto nos miolos.

Gosepe13

Citação de: ela é benfiquista em 14 de Setembro de 2010, 21:43
Citação de: Gosepe13 em 14 de Setembro de 2010, 21:40
Acho mal assobiarem um jogador que està em baixo de forma. Ele joga o que pode, e assobià-lo tira-lhe ainda mais confiança.
Bom tirando isso o principal està assegurado, que era a vitoria.

Pois.

Mas a jogar assim, contra o Lyon.....
Ai, ai, ai

Sim Ela, verdade. Veremos se as coisas evoluem até là, falta ainda tempo...

bonga10

Gostava de ver certos meninos que aqui estão e que  estiveram  no estádio a tentar "mandar uma" com pessoal a assobiar