LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

slb31v2

Riquinho

Citação de: d.blow em 20 de Outubro de 2010, 21:52
Jesus sempre com as suas basófias. "ganhar em Lyon será normal"

Agora olha. Não temos plantel. Não vale a pena ter ilusões. Roberto esteve enorme.
Ehehehe..tanta falta de humildade faz confusão mas compreende-se o Homem nunca esteve nestas andanças

L3GEND

Citação de: SorcereR em 20 de Outubro de 2010, 21:53
Citação de: L3GEND em 20 de Outubro de 2010, 21:52
3 vitórias e temos passagem garantida. O problema é conseguir as 3 vitórias...
Pois, isso também é verdade. Mas dúvida até que o Schalke vença em Tel-Aviv. Não estão nada de especial. O problema é o Benfica também não estar!

Pode não chegar... Se o hapoel perde todos e o schalke vence lyon ficam ambos com 12 pontos

Tiago_Pacheco

para o jj e para o presidente umas palavrinhas
falar menos e trabalhar muito mais
porque la por termos feito uma grande epoca nao quer dizer nada
tinhamos de dar seguimento e desculpem que vos diga
assim so daqui a 5 anos seremos campeoes

Gambino

Fogo que infatilidade de merda do Martins no 1º golo, na champions erros desses pagam-se caros.

BENFIKA

Ja ha muito que o digo, o Benfica só volta a ser grande na europa se adeptos e dirigentes mudarem a mentalidade!
Tivemos anos sem ganhar e a jogar mal futebol, na epoca passada fizemos uma excelente época e em vez de continuarmos em low profile, o que se viu foi só excesso de confianca ate na conquista da champions se falou, é ridiculo.

Hoje notei que os nossos jogadores se sentiam mais fracos que o adversario, estavam habituados a na época passada serem sempre superiores, mas nao champions a história é outra.
E para o Jesus que dizia que os grandes europeus é só nome, ja perdemos com Lyon e Schalke que nao sao colossos...

Mais humildade de cabeça e acima de tudo GANHAR O CAMPEONATO!!

sbremoved_28739

Citação de: SLBJJ7 em 20 de Outubro de 2010, 21:50
Mas como é que voces podem estar a dizer, que se ganharmos os 2 jogos em casa e pontuarmos fora passamos?? a jogar desta maneira nem em casa pontuamos...
E agora sem Gaitan na segunda volta. Não é que esteja muito bem, mas ainda sabe controlar uma bola. O Jara por exemplo hoje entrou e não fez nenhuma recepção em condições.

Isto é que esta muito mal. Entram Salvio, entram Jara, entram Kardec, entram Gaitan na equipa; E experiencia zero. Falta de visão de quem manda ali. Até um puto vê isso.

SorcereR

Citação de: Mr_Ben em 20 de Outubro de 2010, 21:54
Agora começa a onda da vitimizacão . Menor orcamento k o Lyon , falta de experiência, imaturidade, etc, etc......

"vitimização..." O futebol é um negócio... Como exemplo tens o Chelsea e o Man.City que não eram "Grandes" ingleses e com dinheiro ao bolso fizeram-se.. Podias ter ganho, sim, mas também não és mau por perder.

Jigz

Citação de: mar_vivo em 20 de Outubro de 2010, 21:54
Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2010, 21:49
Citação de: melo7 em 20 de Outubro de 2010, 21:45
Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 21:44
Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 21:41
Temos que ganhar os 2 jogos em casa, já o tínhamos de fazer na mesma, e ir pontuar a Tellavive.

O que mudou foi que agora já não lutamos pelo 1º lugar, mas sim pelo 2º.
mesmo assim não chega
Se ganharem todos os jogos passamos
Desculpa, mas pode não chegar!!!

Ai chega, chega.
Em que ficamos? lol

ela é benfiquista

Citação de: totta em 20 de Outubro de 2010, 21:52
Viu-se o que já se sabia, equipa com pernas curtas para a competição.
Antes do golo até távamos a dar boa resposta, e dava ideia que a qualquer momento um bom lance ou um rasgo de génio de aimar poderia dar-nos razões de festejo. Até a borrada de Martins e outra de Gaitan. Desse é que fiquei com pena, pois tava a dar muito trabalho e nesta 2ª parte iria ser muito perigoso, agora o rapaz acusou o peso da inexperiência. O Martins é que já tem idade para ter mais juizo.
Depois a 2ª parte foi só a exposição de toda a nossa inexperiência, com jogadores cada vez mais experientes (not) a entrar e a mostrar o que temos no banco para uma competição deste calibre...
Nada está perdido pois temos ainda 2 jogos em casa, mas não deixa boas indicações para o resto da competição com as equipas que podemos apanhar.

EXACTO.
So que depois se adicionas n paragens cerebrais de puto mimado, é o desaire total.

FaNNatic10

Citação de: Tiago_Pacheco em 20 de Outubro de 2010, 21:55
para o jj e para o presidente umas palavrinhas
falar menos e trabalhar muito mais
porque la por termos feito uma grande epoca nao quer dizer nada
tinhamos de dar seguimento e desculpem que vos diga
assim so daqui a 5 anos seremos campeoes

Isso aplica-se aos adeptos. Sonhar alto demais nunca fez mal a ninguém, mas quando se acorda para a realidade...

Saveloy

Citação de: mar_vivo em 20 de Outubro de 2010, 21:54
Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2010, 21:49
Citação de: melo7 em 20 de Outubro de 2010, 21:45
Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 21:44
Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 21:41
Temos que ganhar os 2 jogos em casa, já o tínhamos de fazer na mesma, e ir pontuar a Tellavive.

O que mudou foi que agora já não lutamos pelo 1º lugar, mas sim pelo 2º.
mesmo assim não chega
Se ganharem todos os jogos passamos
Desculpa, mas pode não chegar!!!

Ai chega, chega.

Parece-me que pode não chegar...

joase

Citação de: Eagle Fly Free em 20 de Outubro de 2010, 21:46
Citação de: SorcereR em 20 de Outubro de 2010, 21:42
Citação de: pablogringo em 20 de Outubro de 2010, 21:37
Citação de: SorcereR em 20 de Outubro de 2010, 21:31
Nós éramos os Maiores de portugal porque antigamente, quem fazia algo pelo Benfica, não era só apoiar e mandar bitaites, era hoje ir receber a equipa ao aeroporto e incentivar os rapazes... Por isso é que o Benfica era grande, ganhasse ou perdesse havia pessoal à espera da equipa a gritar por eles, por muito medíocre que tenha sido a exibição...

Hoje em dia o Antigo Benfica perdeu-se e demos origem ao novo, onde somos os com mais adeptos mas só sabemos criticar e não gritar, puxar por eles... Acreditem ou não os jogadores depois de hoje precisão do nosso apoio e um adepto vê-se nos maus e não nos bons momentos... Como é habitual no novo Benfica, está tudo a criticar para o povo ver e a rebaixar a nossa equipa... Mais vale poucos e bons que muitos mas maus... Era a dedicação dos adeptos, o apoio, a MISTICA que hoje em dia se vai perdendo porque preferem estar em casa do que estar no INFERNO (e muitos dos que vão mal apoiam) e muitos nem querem ver o Benfica...

Meus caros, isto é o Benfiquismo de hoje, quem faz o Benfica somos nós, o povo, tentem antes de apontar o dedo ao Benfica, ser um BENFIQUISTA com maiúsculas. O Benfica está a tornar-se pequeno porque nós o queremos, há que lutar com as mesmas armas e apoiar... Não precisamos de ser vândalos, precisamos de ter respeito...Ter um INFERNO.. Todos os jogos vejo adeptos a fumarem e a criticarem tudo e todos, mas se todos fizermos um bocadinho o Benfica melhora... mas temos de ser TODOS, haverá sempre quem faça mais que outros...

Quero o antigo Benfica, por isso, gostava que apoiassem e estivessem lá...

Obrigado por lerem, insultem-me à vontade porque eu sou Benfiquista porque quero sê-lo, estou aqui para o que der e vier e estou com os jogadores.

Criticar ?!?! porque ?|! é um excelente post...

... podemos criticar  e dizer uns palavrões... mas no momento seguinte estamos a redimir-nos... e a apoiar a equipa... sem em algum momento por em causa a seriedade dos nossos....

os comentários que por aqui se vão escrevendo são na sua maioria no mínimo lamentáveis...

Há várias diferenças... Competitividade nos campeonatos, orçamento, etc... E há cenas no estádio que são deploráveis... Em vez de apoiar é criticar... Isso faz-se com os amigos, não para o público nem se diz ao jogador de uma forma tão "seca", eles também têm sentimentos... E acreditem ou não, se jogaram ou não, um desporto a alto nível, tu és o 1º a saber que erraste e podias ter feito melhor e o que mais te anima é o "balneário" a puxar por ti, os teus amigos/adeptos a gritarem por ti... Era isto que fazia o Benfica, O POVO, os adeptos, os jogos no velhinho estádio da luz em que havia pessoal nas escadas, todos ao molhe porque queriam ver o Benfica, as claques iniciavam uma cantiga, era o estádio todo a cantar, tivéssemos como tivéssemos tinha-mos amor à camisola, amor à águia, AMOR AO BENFICA.

Dantes não havia claques...  O0  E havia críticas também...

A diferença é que o Benfica no últimos 15 anos desbenfiquizou-se.

É que chegar aos quartos de final todos os anos numa competição europeia era o mínimo exigível. Hoje, se passar a 1ª fase já nos damos por contentes. Não pode ser.

Os adeptos têm todo o direito à crítica.

Não digas asneiras...

Só um exemplo rápido..o Lyon que hoje nos ganhou anda na champions á 13 anos consecutivos!!
Nos últimos 7 passou sempre a fase de grupos.
E o melhor que conseguiu foi meias finais....por isso tem calma.

Perdemos exactamente "por um pormenor" onde normalmente somos muito fortes que é nos passes curtos. Fazemos isso quase sempre bem e hoje não saiu um. Foi toda a gente a falhar passes simples e isso claramente é sinal de ansiedade de fazer rápido e bem. Isso ganha-se com tempo e experiência....

Outro factor que aparece do jogo é a arbitragem que esteve ao nivel da champions league...."favorece" sempre as equipas da casa...
Existem dois lances de +- dúvida e favorece o da casa e prejudica os de fora....
Saviola em direcção á baliza e empurrado e nem falta nem cartão.
Gaitan muito forçada a expulsão...

Futebol de alto nível é mesmo assim...

FoRÇA BENFICA, vamos ganhar os dois jogos em casa e passamos isto tranquilos.
:slb2:

fudim flan

Citação de: redfox1904 em 20 de Outubro de 2010, 21:50
Citação de: SorcereR em 20 de Outubro de 2010, 21:48
Citação de: fudim flan em 20 de Outubro de 2010, 21:45
Citação de: SorcereR em 20 de Outubro de 2010, 21:31
Nós éramos os Maiores de portugal porque antigamente, quem fazia algo pelo Benfica, não era só apoiar e mandar bitaites, era hoje ir receber a equipa ao aeroporto e incentivar os rapazes... Por isso é que o Benfica era grande, ganhasse ou perdesse havia pessoal à espera da equipa a gritar por eles, por muito medíocre que tenha sido a exibição...

Hoje em dia o Antigo Benfica perdeu-se e demos origem ao novo, onde somos os com mais adeptos mas só sabemos criticar e não gritar, puxar por eles... Acreditem ou não os jogadores depois de hoje precisão do nosso apoio e um adepto vê-se nos maus e não nos bons momentos... Como é habitual no novo Benfica, está tudo a criticar para o povo ver e a rebaixar a nossa equipa... Mais vale poucos e bons que muitos mas maus... Era a dedicação dos adeptos, o apoio, a MISTICA que hoje em dia se vai perdendo porque preferem estar em casa do que estar no INFERNO (e muitos dos que vão mal apoiam) e muitos nem querem ver o Benfica...

Meus caros, isto é o Benfiquismo de hoje, quem faz o Benfica somos nós, o povo, tentem antes de apontar o dedo ao Benfica, ser um BENFIQUISTA com maiúsculas. O Benfica está a tornar-se pequeno porque nós o queremos, há que lutar com as mesmas armas e apoiar... Não precisamos de ser vândalos, precisamos de ter respeito...Ter um INFERNO.. Todos os jogos vejo adeptos a fumarem e a criticarem tudo e todos, mas se todos fizermos um bocadinho o Benfica melhora... mas temos de ser TODOS, haverá sempre quem faça mais que outros...

Quero o antigo Benfica, por isso, gostava que apoiassem e estivessem lá...

Obrigado por lerem, insultem-me à vontade porque eu sou Benfiquista porque quero sê-lo, estou aqui para o que der e vier e estou com os jogadores.
tretas.quando o benfica era o benfica,era exactamente o contrario do que escreveste.

Enganas-te... Quando o Benfica era o Benfica tinhas maioria do staff a trabalhar por amor ao clube, não levavam um tostão... Se tu vias um Benfica oposto ao que eu escrevi, acho que nunca chegaste a saber o que é ser um verdadeiro Benfiquista.

Em relação aos posts que circulam aí, como é o habitual como o Benfica não joga bem, querem mudar a estrutura toda.

enganas-te quando o Benfica era o Benfica a exigência era muita. O jogadores sabiam isso e não era por acaso que se falava do tribunal do 3º anel e da sua exigência. Não era esta conversa de temos de apoiar, levantar a cabeça e esperar pelo próximo jogo.... repito isso é conversa de osga...

no post nao falas em staff,mas sim em apoiar.

Nramos

Continuamos a precisar do que precisávamos no inicio da série. Ganhar os jogos em casa e ir ganhar a israel.