Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nokas7

O primeiro amarelo foi uma falta cirurgica, uma falta em prol da equipa..

O segundo amarelo, é mais um erro daqueles..

cacetadas

Citação de: redfox1904 em 21 de Outubro de 2010, 12:29
Citação de: johncleese em 21 de Outubro de 2010, 09:20
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Outubro de 2010, 03:40
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Outubro de 2010, 03:32
fui bem ou mal expulso?? e pk eu so vi a 2parte.
Bem expulso.  Dois amarelos sem necessidade.

Não concordo. Viu 2 amarelos porque teve de compensar erros individuais de jogadores do Benfica, erros esses que se repetiram ao longo de todo o jogo, inexplicavelmente. A falta do 1º amarelo, tinha de a fazer, ou o jogador do Lyon ia lançado para um ataque perigoso. Na 2ª já é mais discutivel, mas o jogador do Lyon seguia para a linha final com o Benfica desposicionado (depois de uma perda de bola do Javi) e com vários jogadores do Lyon em zona de finalização

No segundo amarelo a falha foi dele, pois cai de costas sozinho e perde a bola.....

bateu-lhe o vento no peito, porque dizes que caiu sozinho

APM

O outro teve 3 anos apara adaptar-se. Este infelizmente não tem tempo para isso.
O facto de "ter" de ser titular não lhe dá margem de manobra.

Ghost.Of.Red

Este amigo é tudo o que kiserem menos ala esquerdo...

O JJ que se deixe de mer**

sportbilly

Não concordo. Viu 2 amarelos porque teve de compensar erros individuais de jogadores do Benfica, erros esses que se repetiram ao longo de todo o jogo, inexplicavelmente. A falta do 1º amarelo, tinha de a fazer, ou o jogador do Lyon ia lançado para um ataque perigoso. Na 2ª já é mais discutivel, mas o jogador do Lyon seguia para a linha final com o Benfica desposicionado (depois de uma perda de bola do Javi) e com vários jogadores do Lyon em zona de finalização

No segundo amarelo a falha foi dele, pois cai de costas sozinho e perde a bola.....
Muita inesperiência,isso paga-se caro

Pedro10

Muito verdinho, não devia ser já lançado ás feras, tem muito que aprender, mas tem capacidade para ser um grande jogador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Antes de triunfar, vai penar bastante...mas, julgo que, enquanto jogar num lugar deslocado, não crescerá, nem se consolidará como bom jogador...

redfox1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Outubro de 2010, 12:40
Este amigo é tudo o que kiserem menos ala esquerdo...

O JJ que se deixe de mer**

A falhas dele ontem em nada está relacionado com o facto de ser ou não ala esquerda. As falhas dele estão relacionados com o facto de ser anjinho e não ter experiência suficiente para estas andanças. Aquela perda de bola no segundo amarelo é ridícula, parece que se assustou com a chegada do adversário.
O problema é que para o nº de vitórias que se pretendem, não podem vender o Simão e depois andar 3 anos a "formar" um novo ala esquerdo e no primeiro ano que rende vender novamente e agora vamos andar mais 3 anos a "aturar" as falhas deste....
O Urreta deveria ter ficado o ano todo no plantel em simultâneo com o Di e este ano seria o Urreta e Gaitán a fazer aquele lado.

Trezeguet

bem expulso.nada a dizer.

Dixi

Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2010, 12:31

bateu-lhe o vento no peito, porque dizes que caiu sozinho

Era uma rajada de vento de 200 Km/hora.

Batistuta

O Di Maria há 2 ou 3 anos atrás também era imaturo e nunca seria o substituto do Simão. Agora é "só" 10 vezes melhor e está num clube infinitamente maior.

Eu gosto de dar tempo aos jogadores, principalmente aos que têm talento como é o caso do Nico e do Roberto.

Joaoac

Citação de: Batistuta em 21 de Outubro de 2010, 20:31
O Di Maria há 2 ou 3 anos atrás também era imaturo e nunca seria o substituto do Simão. Agora é "só" 10 vezes melhor e está num clube infinitamente maior.

Eu gosto de dar tempo aos jogadores, principalmente aos que têm talento como é o caso do Nico e do Roberto.

O Maria no primeiro jogo que fez pelo Benfica,mostrou logo que tinha pinta,este aqui,nao vale um caralho na posiçao pra que foi contratado,sim este foi o tal jogador que veio po lugar do Maria

Será um jogador pra jogar mais no meio,secalhar mas pa jogar a extremo é uma nulidade total!!!!!!!

nikas

Até ao golo e depois á expulsão estava a ser dos melhores.
Bem espulso.

redfox1904

Citação de: nikas em 21 de Outubro de 2010, 21:03
Bem espulso.

Tendo em conta o que estavam a jogar todos eles, nem é grande elogio....

nikas

Citação de: redfox1904 em 21 de Outubro de 2010, 21:05
Citação de: nikas em 21 de Outubro de 2010, 21:03
Bem espulso.

Tendo em conta o que estavam a jogar todos eles, nem é grande elogio....

Se compararmos com o Saviola o Gaitan ontem parecia o Messi...