Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Riquelme_10

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2010, 15:20
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Novembro de 2010, 15:19
Pode ser que se perca na savana ou seja engolido por uma jiboia...

elas só consomem o que conseguem digerir...

Então pode ser que aprendam alguma coisa com elas...

_JonasThern_

Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 15:22
O mal disto é o pessoal acomodar-se com o facto do sporting estar pior que nós... Mas o que temos nós a ver com o sporting? E acreditam assim tanto que estes estarão assim tão piores que nós ou que não nos possa acontecer o mesmo?

Esses só vão criticar alguma coisa quando, no final desta época, acabarmos atrás do Sporting. Ou então não! O defeso e as novas contratações chegam para os acalmar.

Far(away)

Eu ainda hei-de ouvir de alguns, daqui uns tempos que os 5-0 foi o melhor que nos podia ter acontecido. Para memória futura.

Edu

Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 15:23
Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 15:20
Tá td mt aborrecido?...que chatice...ando há anos aborrecido e tenho de levar com a critica de que não passo de um maldizente...agora a merda chegou-vos ao nariz!?...tenho pena...mas estejam..a maioria...descansados...isto passa-vos...é uma questão  de hábito...em junho próximo está td o mundo no "mercado" sonhando com as próximas vedetas do novo ciclo...

Infelizmente é a dura realidade...
Vem-me cá falar outra vez em ronaldinhos ou robinhos que eu digo-te o que é duro...  :knuppel2:

Pedro Neto

Citação de: Saviolafication em 09 de Novembro de 2010, 15:23
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 15:20
Comparando com o Vale e Azevedo, quem é que não é credível junto das Instituições Financeiras?!

É isto.

Não estou a dizer que o senhor presidente não tem mérito neste tipo de coisas, porque tem. Eu não sou daqueles que dizem que ele fez tudo mal. Acho é que não é uma pessoa de carácter, e isso vejo como fundamental num presidente.

sculpture

Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2010, 15:22
Como nunca entendi a pancada dos benfiquistas por Rui Costa, o benfiquista, estou bem à vontade para falar dele.

seu garotao

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 15:24
Citação de: Saviolafication em 09 de Novembro de 2010, 15:23
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 15:20
Comparando com o Vale e Azevedo, quem é que não é credível junto das Instituições Financeiras?!

É isto.

Naõ estou a dizer que o senhor presidente não tem mérito neste tipo de coisas, porque tem. Eu não sou daqueles que dizem que ele fez tudo mal. Acho é que não é uma pessoa de carácter, e isso vejo como fundamental num presidente.
pára de chamar o homem de senhor presidente.ja chateia.

Pedro84

O mal disto é o pessoal acomodar-se com o facto do sporting estar pior que nós... Mas o que temos nós a ver com o sporting? E acreditam assim tanto que estes estarão assim tão piores que nós ou que não nos possa acontecer o mesmo?

Quem é que uma coisa dessas?

pimp

O Benfica precisa de sangue novo... um mourinho em versão presidente.

Mas sem ser aquele tal Bruno qualquer coisa...

blog benficaatemorrer

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Novembro de 2010, 15:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Novembro de 2010, 15:20
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Novembro de 2010, 15:19
Pode ser que se perca na savana ou seja engolido por uma jiboia...

elas só consomem o que conseguem digerir...

Então pode ser que aprendam alguma coisa com elas...

quem?

alexandreslb

Será que o Quique era tão mau assim??? Nas mãos do Vieira tudo se torna merda.

iloy

Patton

Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 15:18
Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 15:11
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 14:56
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 14:44
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 14:42
O Humberto não é a salvação imediata. Espero que as pessoas saibam que uma hipotética transição de valores iria demorar anos.

Óbvio.

Nos últimos 13 anos de Benfica houve uma total inversão dos valores que ergueram o clube, passando para uma exultação da individualidade.

Os tempos mudaram! O futebol já não vive de beneméritos ou de amor à camisola. É preciso dinheiro e têm que haver mecanismos de gerar dinheiro e quer se queira quer não o lfv tem mostrado trabalho nesse campo!

Tem ?
Pensa como estavas há 10 anos e como estás agora e dp compara com o rival do lado...
o argumento da reconquista de credibilidade juntos das Instituições Financeiras irá sobreviver durante quanto tempo?

o mérito dessa reconquista, primeiramente deve ser dado a Vilarinho, sendo que Vieira também teve um forte contributo, nomedamente numa primeira fase em que se chegou à frente para que tivessemos crédito.

Acontece que, como o verdadeiro core business do Benfica é o Futebol, sem resultados desportivos de monta e com o aumento desmesurado do passivo, a torneira que nos sustenta também acabrá por se fechar. Aliás, a criação do fundo já teve como objectivo criar um ideia de liquidez que estava a terminar, e que era patente e é, atentos os empréstimos obrigacionistas que anualmente têm sido levados a cabo...

Não sei a quem deve ser dado o mérito, tendo em conta que o vilarinho não estava sozinho no barco! O vilarinho tem o mérito de ter metido o vale e azevedo na rua e isso ninguém lhe tira.

Agora tem que se pôr tudo na balança, as dividas e o buraco em que o benfica estava, as obras feitas nessa situação, a equipa que não havia, em nenhuma modalidade, e passado todos estes anos penso que todos concordamos que temos modalidades fortes, temos infraestruturas e temos uma equipa de valor que ganhou 2 titulos o ano passado e que fez com que o porco tivesse que subir mto a fasquia para este ano!

Foram cometidos erros, continuam a ser cometidos, mas não partimos do zero(partimos de negativos) nem estamos a jogar sozinhos!

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Novembro de 2010, 15:26

Quem é que uma coisa dessas?
foi um user lá atrás que, para mostrar como a gestão financeira do Benfica tem sido "prodigiosa", fez a comparação com o Sporting