David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2011, 23:54
Epa este ja foi, é so uma questao de tempo para aparecer na CMVM.

Se aparecer na CMVM, que ultimamente faz-se trinta por uma linha e sem um único comunicado.

SLB semper fidelis

Se forem 30 milhões obrigado por tudo e boa sorte em Inglaterra.

redeagle7

Chelsea agree £25.5m deal for Benfica defender David Luiz
Chelsea have finally agreed a deal to sign David Luiz which values the much-coveted Benfica defender at €30 million (£25.5 million) — making him their most expensive transfer for five years.

Safe

Citação de: fmb em 24 de Janeiro de 2011, 23:54
Opá, mas vocês ainda têm esperanças???? Os valores que fizeram do Benfica um gigantesco clube, estão à muitos anos arredados do clube.... eu nem quero imaginar como estará este clube quando o shor Vieira fôr à vida dele.

é isso que digo à tempos. tenho muito medo do estado em que o clube estará quando o Vieira for embora...

Barmegera

Opá, mas vocês ainda têm esperanças???? Os valores que fizeram do Benfica um gigantesco clube, estão à muitos anos arredados do clube.... eu nem quero imaginar como estará este clube quando o shor Vieira fôr à vida dele.
Antes dele eram só pedras da calçada o que será depois dele?

JG10

Saveloy

O Ivanovic joga a lateral que ainda é  melhor que ele têm.

VanBasten

ISTO É UM OPEN EYES, MAFRIENDS!!!!!

LibetiNNe

trainmaniac

Citação de: Barmegera em 24 de Janeiro de 2011, 23:55
Antes dele eram só pedras da calçada o que será depois dele?

Antigamente haviam valores e pedras da calçada... depois dele, dívidas apenas.

fmb

Oh Vieiri, COMO é que 25 milhões, em cash ou não, mais um jogador avaliado em 5/6/7 milhões dá 37 ou 38 milhões???? Acho que não preciso de ser economista que isso não bate certo...

Kostov

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:52
Vejo tanta gente falar do Benfica precisar urgentemente de dinheiro... mas então e a recuperação financeira, a capacidade de investir, de endividar, etc?

Eu falei muito por aqui enquanto os sinais não começaram a estalar... agora sinceramente nem digo nada, não gosto de falar por cima de desgraças do meu clube..

Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 12:27
Desculpabilização, desculpabilização, desculpabilização.

Até a realidade é moldada consoante a situação.

"Queixam-se de quê? Se estamos a lutar pelo campeonato"; "Porque é que não vendemos o DL já que não estamos a lutar pelo campeonato?".

"As contas do Benfica são sólidas."; "Precisamos de dinheiro já para pagar a dívida".

PAslb

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:53
Citação de: Wampyro em 24 de Janeiro de 2011, 23:52
Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2011, 23:48
David luiz deve ter feito muita pressão para que este negocio se concretiza-se.........A culpa não é só do Vieria por ele sair em Janeiro.

O David Luiz teve foi de fazer pressão para ficar há uns meses... coisa inconcebível num clube como o nosso. Isto enoja-me profundamente.

Mentira, o que dizes é uma grande mentira!

O que tu dizes é uma grande mentira. Mentira.
A pressão feita pelo jogador para sair vai ser a desculpa para justificar esta venda, aliás, vai ser a desculpa para muita coisa!

Far(away)

Se for vendido por 30 M, não acho que seja mal vendido, tenho que dizer.

Menos que isso é que não pode ser.

BENFIKA

Citação de: redeagle7 em 24 de Janeiro de 2011, 23:55
Chelsea agree £25.5m deal for Benfica defender David Luiz
Chelsea have finally agreed a deal to sign David Luiz which values the much-coveted Benfica defender at €30 million (£25.5 million) — making him their most expensive transfer for five years.

e no interior da noticia falam em 25M € mais um jovem no valor de 5M € que o Chelsea vai "vender"