TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

hugo1904

Citação de: hez3 em 25 de Janeiro de 2011, 14:30
Citação de: hugo1904 em 25 de Janeiro de 2011, 13:08
Citação de: hez3 em 25 de Janeiro de 2011, 11:15
Citação de: hugo1904 em 25 de Janeiro de 2011, 00:43
Citação de: bladereunner em 24 de Janeiro de 2011, 23:51
Alguém me ajuda ?

Quero ir ver o jogo na Quarta, sou do Porto, sócio do SLB, como arranjo os bilhetes a 5 euros ?  Se comprar no Estádio dos Arcos também vendem a 5 euros para sócios do SLB?

Não.Os bilhetes q estão na Luz(só na Luz.As casas não têm) são 5€ pa socio,no Estádio dos Arcos não vendem bilhetes po SLB,vendem pa mesma bancada a 12€.Assim o fiz hoje de tarde...desloquei-me até Vila do Conde e adquiri o ingresso de 12€.
amigo ontem adquiri 5 bilhetes na casa do benfica de vizela, a 5 euros (preço para socios do benfica), eu ja tinha feito a minha reserva, mas eles diseram - me que tinham gente que falhou, e tinha la poucos bilhetes, o melhor é ligares para la. a casa do benfica de famalicao também acho que ta a vender, mas nao tenho a certeza.

Ei não digas isso...eu enviei um mail ao Benfica na passada sexta feira:a expôr o meu caso...referi q resido em Matosinhos e questionei se havia alguma hipótese de conseguir adquirir o ingresso de 5€,q eles disseram q só estaria à venda na praça centenarium do estádio da Luz.Mas como não me responderam,ontem desloquei-me ao estádio dos arcos,propositadamente, para adquirir o bilhete de 12€.Enfim agora já não preciso mas estou desiludido pelo facto de não obter resposta...e pelo facto de poder adquirir o ingresso de 5€,numa casa q tenha a máquina
pois, normalmente as casas do benfica mais proximas do local onde o benfica vai jogar, vendem bilhetes, tipo, a duas semanas fui a coimbra, e arranjei bilhetes na casa do benfica da bairrada, mas tambem estavam a venda na casa do benfica de coimbra e de pombal, ja sabes para a proxima

Mesmo...também fui ingénuo.Antes de enviar o mail ao SLB,poderia perfeitamente ligar para as casas do Porto e de Gaia (para ver se arranjava).Paciência,é o q dá n tar habituado a ver o SLB em jogos fora. Antes prefiro n ir ao dragão, Aveiro,vila do conde, Braga, Guimarães, Paços de Ferreira...e poupar pa ir à Luz mais vezes.Esta época já fui à Luz 3 vezes...o jogo com o Rio Ave é excepção.

hez3

Citação de: hugo1904 em 25 de Janeiro de 2011, 15:15
Citação de: hez3 em 25 de Janeiro de 2011, 14:30
Citação de: hugo1904 em 25 de Janeiro de 2011, 13:08
Citação de: hez3 em 25 de Janeiro de 2011, 11:15
Citação de: hugo1904 em 25 de Janeiro de 2011, 00:43
Citação de: bladereunner em 24 de Janeiro de 2011, 23:51
Alguém me ajuda ?

Quero ir ver o jogo na Quarta, sou do Porto, sócio do SLB, como arranjo os bilhetes a 5 euros ?  Se comprar no Estádio dos Arcos também vendem a 5 euros para sócios do SLB?

Não.Os bilhetes q estão na Luz(só na Luz.As casas não têm) são 5€ pa socio,no Estádio dos Arcos não vendem bilhetes po SLB,vendem pa mesma bancada a 12€.Assim o fiz hoje de tarde...desloquei-me até Vila do Conde e adquiri o ingresso de 12€.
amigo ontem adquiri 5 bilhetes na casa do benfica de vizela, a 5 euros (preço para socios do benfica), eu ja tinha feito a minha reserva, mas eles diseram - me que tinham gente que falhou, e tinha la poucos bilhetes, o melhor é ligares para la. a casa do benfica de famalicao também acho que ta a vender, mas nao tenho a certeza.

Ei não digas isso...eu enviei um mail ao Benfica na passada sexta feira:a expôr o meu caso...referi q resido em Matosinhos e questionei se havia alguma hipótese de conseguir adquirir o ingresso de 5€,q eles disseram q só estaria à venda na praça centenarium do estádio da Luz.Mas como não me responderam,ontem desloquei-me ao estádio dos arcos,propositadamente, para adquirir o bilhete de 12€.Enfim agora já não preciso mas estou desiludido pelo facto de não obter resposta...e pelo facto de poder adquirir o ingresso de 5€,numa casa q tenha a máquina
pois, normalmente as casas do benfica mais proximas do local onde o benfica vai jogar, vendem bilhetes, tipo, a duas semanas fui a coimbra, e arranjei bilhetes na casa do benfica da bairrada, mas tambem estavam a venda na casa do benfica de coimbra e de pombal, ja sabes para a proxima

Mesmo...também fui ingénuo.Antes de enviar o mail ao SLB,poderia perfeitamente ligar para as casas do Porto e de Gaia (para ver se arranjava).Paciência,é o q dá n tar habituado a ver o SLB em jogos fora. Antes prefiro n ir ao dragão, Aveiro,vila do conde, Braga, Guimarães, Paços de Ferreira...e poupar pa ir à Luz mais vezes.Esta época já fui à Luz 3 vezes...o jogo com o Rio Ave é excepção.
eu fora tambem so vou a gmaraes braga e paços, amnha é excepçao, porque vamos ganhar :)

faneca_slb4ever

Programa dos quartos-de-final (jogos às 20.30 horas):

Quarta-feira

Rio Ave - Benfica
Árbitro: João Ferreira (AF Setúbal)
Assistentes: Fernando António e Luís Ramos (AF Setúbal)
4.º Árbitro: Joaquim Gayo (AF Braga)

Quinta-feira

Merelinense - Vitória Guimarães
Árbitro: Rui Costa (AF Porto)
Assistentes: João Santos e Serafim Nogueira (AF Porto)
4.º Árbitro: José Rodrigues (AF Porto)

Sexta-feira:

Académica - Vitória Setúbal
Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa)
Assistentes: Hernâni Fernandes e Ricardo Santos (AF Lisboa)
4.º Árbitro: José Laranjeira (AF Coimbra)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=243981

PablitoAimar

Achor81

faneca_slb4ever

Jorge Jesus não deixou André Villas Boas sem resposta. Retirando importância ao desentendimento com Luís Alberto no final do jogo com o Nacional, o treinador do Benfica defendeu que «o foco do fim-de-semana deve ser a sexta grande penalidade inexistente a favor do FC Porto».

«Nunca tratei o treinador do FC Porto por miúdo, mas sim por jovem treinador. Se ele se sente ofendido, não fui eu que o ofendi. A carreira de treinador não se faz em um ou dois anos. O graúdo já tem 20 anos de uma carreira que não é fácil. Não é como começa, mas sim como acaba», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV, frisando: «Não tenho por hábito denegrir qualquer colega de profissão».

Para o treinador dos encarnados, «o foco do fim-de-semana não foi o jogo Benfica-Nacional mas sim o que se passou no jogo Beira-Mar-FC Porto». «Houve mais uma grande penalidade inexistente a favor do FC Porto, a sexta neste campeonato», indicou.
Jorge Jesus considera que «o que aconteceu no final do Benfica-Nacional já foi discutido». «Foi uma discussão entre um jogador das duas equipas, em que o treinador do Benfica interveio em defesa do seu jogador. Não foi mais do que isto. Não vale a pena tentarem condicionar seja o que for», avisou, atirando: «No jogo do FC Porto - Beira-Mar o árbitro foi condicionado»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244004

Trezeguet

rambo

Esta encomenda não é o anormal que ainda à dias marcou o tal penalty a favor do porco contra o Beira-Mar?

Achor81

Citação de: rambo em 25 de Janeiro de 2011, 17:12
Esta encomenda não é o anormal que ainda à dias marcou o tal penalty a favor do porco contra o Beira-Mar?

ele mesmo

FR

Citação de: rambo em 25 de Janeiro de 2011, 17:12

Mas se eles dizem que ainda foram roubados, é porque ele foi nomeado para nos ajudar amanhã

FR

Quanto ao jogo é para ganhar, porque o Jamor tem mais encanto pintado de vermelho e branco

|OnE|

faneca_slb4ever

Taça de Portugal
Jorge Jesus chama 19 jogadores para Vila do Conde

O treinador da equipa de futebol do Benfica, Jorge Jesus, divulgou esta terça-feira a lista de convocados para o encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal com o Rio Ave.

Para a deslocação a Vila do Conde, o técnico conta com 19 jogadores. Recorde-se que o Rio Ave-Benfica tem início marcado para as 20h30 desta quarta-feira, dia 26 de Janeiro, no Estádio dos Arcos.

Lista de convocados
Guarda-redes: Júlio César e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, César Peixoto e Fábio Coentrão;
Médios: Airton, Javi García, Carlos Martins, Felipe Menezes, Aimar, Gaitán e Salvio;
Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Weldon.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbconvocados_250111_72814.asp