David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JNF

Citação de: foxto em 31 de Janeiro de 2011, 19:29
Excelente negócio. Tanto temporalmente como monetariamente.
O Mundo está a mudar e muito.

ahahahahaah!

Belo "job"

Shoodle

JogaBonito, O poder de negociação nunca foi o melhor nem será, quem ainda pensa que é está iludido. Agora não vamos fazer disto um drama e chorar. As opiniões são bem vindas, mas construtivas e não destrutivas. Tem que se começar por algum lado não poderei estar mais de acordo, agora nunca pelo lado somente negativo.

Saudações

Jorge.P_

Então e ninguém diz nada, caralho? Benfica?

PUTA QUE PARIU

pedroso

Em ano de Copa américa vao vender o jogador agora...

kramxel²

A 2 DIAS DE IRMOS À SUÍNICULTURA!

Riquelme_10

Citação de: Di_SLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:27
Citação de: Roger_10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:22
tanta choradeira por um jogador que passado 2 dias da grandissima festa do Marques Pombal pressionou LFV para sair . .
MENTIRA.

Mas ainda ha alg que nâo percebeu que o Vieira enquanto nâo o vendeu por tuta e meia nâo descansou e andou ao mesmo tempo a dizer que ele nâo saia neste mercado. É um cabrâo sem palavra que engana sistematicamente os sócios!!!...

barts

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:27
Citação de: barts em 31 de Janeiro de 2011, 19:23
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:19
Citação de: barts em 31 de Janeiro de 2011, 19:16
Citação de: joase em 31 de Janeiro de 2011, 19:12
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: soulsearcher em 31 de Janeiro de 2011, 19:10
Só o facto de poucos aqui perceberem o significado das claúsulas de rescisão, é um atestado de pura ignorância. E vamos ter isso mesmo, 100 páginas neste tópico onde se irá debitar pura ignorância.

nem mais...
ora aí está

ENA! Tantos iluminados!!

Já que têm tanta sabedoria podiam brindar os "ignorantes" com o obséquio de uma fabulosa explicação sobre cláusulas de rescisão...

não.

Então? Fogo que pena... Já estava tão entusiasmado com uma explicação dos bajuladores sobre cláusulas de rescisão. A sério, queria mesmo deixar de ser ignorante...

Bajulador?
LOOOOOOOOL, fala do que sabes , não me conheces de lado nenhum.

Conheço-te tanto a ti para chamar bajulador como tu a mim para me chamares ignorante...

Querem respeito mas não respeitam os outros... Palhaçada...

Napster

Mas o Matic vai servir para que afinal? Não joga na posição do Javi?

Fake Blood

Isso, metam-no no Saudade, ao lado do JOÃO PINTO.

x@ng@i

Na sic noticias deu agora que o SLB recebeu uma proposta do chelsea mas que não terá chegado aos valores pretendidos

Mestre30

Citação de: foxto em 31 de Janeiro de 2011, 19:29
Excelente negócio. Tanto temporalmente como monetariamente.
O Mundo está a mudar e muito.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vieri

Curioso que já se insulta por todo lado um negócio do qual ninguém sabe os números exactos e para os quais há várias versões...
Tenham calma!

luis.live

Citação de: cacetadas em 31 de Janeiro de 2011, 19:29
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 19:27
vou dar a minha opiniao, se concordava com a venda do passe por 25 milhoes entao se for 29 milhoes e mais o passe de um jogador, que custou 5 milhoes de euros, mais ainda concordo com o negócio...  estou a falar financeiramente, bem entendido...  desportivamente depende daquilo que sidnei fizer no resto da época...  é um bom jogador, vamos ver como assume a titularidade...  tinha mais dificuldade em entender por exemplo a saida de cardozo, esse nao tem substituto no plantel... DL tem ,assim sidnei prove que é bom central...

o jogador custou a um ano  2.6 milhões

mesmo assim, considero bom negócio...

isamdr