LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

EPluribusUnum

Na terça-feira de Carnaval as bilheteiras estão abertas no horário normal?

jase25

Citação de: nightcrowler em 04 de Março de 2011, 17:47
o que os franceses dizem do nosso campeonato, passa-me bem ao lado.

bonito é eles chegarem cá com um orçamento que é para aí 2 ou 3 vezes o nosso, e serem eliminados naturalmente, sem o benfica precsar sequer de fazer um jogo memorável.

isso sim, deveria faze-los reflectir.
Historicamente, as equipas de topo portuguesas sempre foram melhores que as de topo francesas...

Se compararmos os campeonatos em geral, aí sim, a França é superior.

Rei

Uma vantagem de 2-0 seria fabuloso. Espero que o Benfica consiga isso.

Diogo Brito

admito que adoro os francíus. Em termos de arrogância não há melhor...
São os melhores e os maiores em tudo, nunca precisam de ninguem. Esquecem-se é que se não fosse aqueles que eles gozam e se sentem superiores, hoje seriam uma província alemã. Há coisas que...

Diogo Brito

Vamos passar, é daquelas eliminatórias que não resta duvídas. Eles até se podem estar a dar bem em frança, mas aquele campeonato é só escorregadelas. Olhem para o plantel deles e comparem com o nosso...
Não me parece possível sermos eliminados.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2011, 21:56
Citação de: força benfica em 04 de Março de 2011, 18:05
Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no Multibanco: 4 de Março. Data limite de pagamento nas Bilheteiras: 6 de Março.

Isso quer dizer que a partir de 6 de Março haverá mais lugares disponíveis no site, certo? É que ia agora efectuar a compra e assustei-me com a merda de lugares disponíveis, atendendo que contra a lagartagem comprei no próprio dia via site também e arranjei um lugar espectacular! 3ºPiso mas espectacular e com vontade de repetir! A superstição aqui também fala um bocadinho...

Alguém?

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2011, 22:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2011, 21:56
Citação de: força benfica em 04 de Março de 2011, 18:05
Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no Multibanco: 4 de Março. Data limite de pagamento nas Bilheteiras: 6 de Março.

Isso quer dizer que a partir de 6 de Março haverá mais lugares disponíveis no site, certo? É que ia agora efectuar a compra e assustei-me com a merda de lugares disponíveis, atendendo que contra a lagartagem comprei no próprio dia via site também e arranjei um lugar espectacular! 3ºPiso mas espectacular e com vontade de repetir! A superstição aqui também fala um bocadinho...

Alguém?
certo.

mojo_j0jo

Citação de: jase25 em 04 de Março de 2011, 22:02

bonito é eles chegarem cá com um orçamento que é para aí 2 ou 3 vezes o nosso, e serem eliminados naturalmente, sem o benfica precsar sequer de fazer um jogo memorável.

Historicamente, as equipas de topo portuguesas sempre foram melhores que as de topo francesas...

a unica coisa boa q frança tem, é de ter um campeonato super competitivo q galvaniza a massa adepta.

Acho q tanto o lyon como o marselha deveriam fazer muito mais na europa do q fazem, têm orçamentos gigantérrimos, especialmente o lyon, o benfica com esse orçamento lutaria para ganhar a champions.

Mas fora esses dois clubes, os orçamentos dos outros "grandes" são equivalentes aos orçamentos dos nossos grandes portugueses

Tapion

Citação de: força benfica em 04 de Março de 2011, 17:50
eu tou aqui em frança e para criticar o campeonato portugués la isso sabem bem fazer pqp! sou simpatizante do PSG mas quero que o BENFICA passe isso farto de aturar essa gente que pensa que sao mais do que os outros

diz-lhes o que eu disse ... o campeonato portugues é tão fraco que o 1º em frança perde como o que "está a 26p do primeiro em portugal".. só isto diz tudo... Psg,Bordeus,Lille etc.. a comparar com o Benfica são uns passarinhos...

Eu a temer não é o psg mas sim o nosso calendário cansativo que estamos a ter

Campeonato deles apesar de competitivo este ano, as equipas não valem um cu tirando o Lyon e um pouco o Marselha.

Tapion

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Março de 2011, 23:35
Citação de: jase25 em 04 de Março de 2011, 22:02

a unica coisa boa q frança tem, é de ter um campeonato super competitivo q galvaniza a massa adepta.

Acho q tanto o lyon como o marselha deveriam fazer muito mais na europa do q fazem, têm orçamentos gigantérrimos, especialmente o lyon, o benfica com esse orçamento lutaria para ganhar a champions.

Mas fora esses dois clubes, os orçamentos dos outros "grandes" são equivalentes aos orçamentos dos nossos grandes portugueses

França este ano tem a sua competitividade, mas so este ano.. nos outros em que o lyon foi campeão parecia sei la o que.. para mim França so tem 2 verdadeiros

grandes que são o Lyon e o Marselha. O Psg,Bordeus,Lille etc.. é tipo braga.

Falem o que quiserem, mas comigo falar mal do Benfica ou do meu país não resulta.

_Benfiquista_

Lembrar que na fase menos boa desta época e apesar de termos perdido o jogo em Lyon,estivemos á beira de aplicar uma goleada histórica,na Luz,á melhor equipa francesa da actualidade,o Lyon...Se subjugamos durante quase todo o jogo e vencemos o Lyon,penso que venceremos o PSG também.

iSLBenfica

Espero passar esta merda com 2 vitórias.
Rumo aos Quartos-Finais