CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

ASMor

porque é que n mostram a repetição da expulsão? é um momento chave do jogo e repetições nada

m20

JoséTorres

Não estava? Eu no meu link, nao consigo ver bem pq ta sempre a encravar, e por acaso encravou mm qnd ele tava a fazer o movimento. Mas volto a dizer, nao consegui perceber, mas realmente tinha.me parecido que estava.

SorcereR

Citação de: Benfiquismo em 06 de Março de 2011, 21:20
Citação de: Ragazzi Da Luz em 06 de Março de 2011, 21:15
VERGONHA!!!

CHAMEM A POLICIA E ENTREGUEM JÁ AS FAIXAS AOS CORRUPTOS AMANHA.

VALE TUDO

e ainda há benfiquistas a dizer que o Javi é bem expulso.

TENHAM VERGONHA
Sou Benfiquista mas nao sou cego
O Javi é bem expulso sim senhor

Acredito que sejas Benfiquista, já que o dizes, mas se o Javi é bem expulso és cego, isso te garanto.

ponta de lança

Como havia poucos cabrões em campo, vai entrar o márcio merdasó

LR1904

O mais incrivel desta merda, é que só acontesse contra o BENFICA! Tanto ódio caralho! De um clube que não passa de um monte de merda criado por uns mongas que um dia sonharam ser como o arsenal ou o caralho que os foda.

Nem sei como mostrar a minha indignação, se me contassem não acreditava.

Agora só espero que o Alan parta as duas pernas e o filho da puta do domingos leve com uma bola de golf nas cornos lançada por engano!

Chefe

Nojo este clube e eu que já simpatizei com eles.

PArece-me impossivel levar mais do que 1 ponto hoje.

Sav1ola

Acho que sim.. começar a treinar os nossos jogadores na arte de cair a agarrar o pescoço quando são seifados pelas botas.

A cena é que com os encarnados não pega.. porque será?

Farto. Já nem vou ouvir o relato.. acompanho por aqui

SLB semper fidelis

Que roubo! Os palhaços da sporcotv até nem querem mostrar mais o lance!

Saviolafication

Ridiucla a expulsao do Javi... é que nem falta é, e o golo vem daí.

Um roubo perfeito, 2 em 1, golo e expulsao.

Ja conseguiram o que queriam os cabrões.

SorcereR

Citação de: ASMor em 06 de Março de 2011, 21:21
porque é que n mostram a repetição da expulsão? é um momento chave do jogo e repetições nada

Mostraram uma de frente, aquilo é uma festinha na barriga ele agarra-se ao pescoço