CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

winteste

É mesmo isso. Continuem a descarregar a frustração deste jogo nos Benfiquistas. É por estas e por outras..

GrandeGlória

VAMOS LÁ, OS DESCONTOS VEM AÍ!!!!
Derrota e empate pode ser igual para nós, mas para estes cabrões de merda não!

Red Men

janete94

Muitos de vocêm revoltam-me... reclamam, reclamam, reclamam... mas não fazem nada. Olhem, no tópico para fazer análises ao Benfica, na 1ºpag. existem os mails de Benfiquistas conhecidos, incluindo o RGS. Inundem as caixas de mail deles e façam algo em vez de andarem sempre a gritar aqui.

mojo_j0jo

isaiasempre

Acima de tudo, meus amigos e consócios, temos de ter orgulho no nosso Benfica. A verdade é que, segundo me parece, hoje até podemos perder, mas tem de ser digo que o Braga devia ser banido. Sempre que vamos a braga é uma vergonha. Uma vergonha. Bolas de golf, moedas, isqueiros. isto sao agressoes que podem MATAR um jogador. Isto é uma VERGONHA. No meio disto tudo, tenho muito orgulho em ser do BENFICA.

Pelikano

Citação de: Begpr em 06 de Março de 2011, 22:00
quero a demissão da direcção se não for feito nada contra o braga, por causa das moedas e das bolas de golfe.

já deviamos era ter saido do campo.

Tb axo!

Aqui na Belgica arbitros mandam para os jogos quando a canticos racistas ... quanto mais quand a jogadores a ser atigidos por bolas de golof

vitormopinto1987

Citação de: van33 em 06 de Março de 2011, 22:05
Citação de: vrtds em 06 de Março de 2011, 22:03
Citação de: rambo em 06 de Março de 2011, 22:02
Citação de: cernache1 em 06 de Março de 2011, 22:01
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Março de 2011, 22:00
Citação de: van33 em 06 de Março de 2011, 21:55
golooooooooooooooooooooooo

por mim eras já banido

e espero que o seja.
Já foi?
disse que num site qualquer indicaram golo do benfica... futebol mais penso...
ja disse o que se passou, nem me dou mais ao trabalho de explicar...enfim
rapaz eu a defender-te até já fui apelidado de atrasado...ás vezes nem vale a pena vir aqui...não se pode enganar, um gajo, que é crucificado na hora

Seven Red

nytbs1984

Citação de: van33 em 06 de Março de 2011, 22:05
Citação de: vrtds em 06 de Março de 2011, 22:03
Citação de: rambo em 06 de Março de 2011, 22:02
Citação de: cernache1 em 06 de Março de 2011, 22:01
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Março de 2011, 22:00
Citação de: van33 em 06 de Março de 2011, 21:55
golooooooooooooooooooooooo

por mim eras já banido

e espero que o seja.
Já foi?
disse que num site qualquer indicaram golo do benfica... futebol mais penso...
ja disse o que se passou, nem me dou mais ao trabalho de explicar...enfim

Continua a arranjar desculpas que só enganam quem quer ser enganado. És um PORCO DE MERDA! Vai lá celebrar este roubo com os outros porcos no vosso curral! FDP

SimpSLB

Não quero armar-me em Choramingas, mas no lance do 2º golo do Bracaga não houve falta sobre o Airton?

BEST RED

Pode ser que este insucesso ainda nos traga muitas alegrias.
Concentração máxima nos restantes troféus e gestão do plantel no campeonato dos ladrões. Acredito que possamos vencer a liga europa. Calma pessoal.  :slb2: :slb2: :slb2: