CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

andereberna

o que vale é que qualquer falta é para amarelo

rambo

Citação de: VanBasten em 06 de Março de 2011, 22:05
Apesar do frango do Roberto, esta arbitragem foi muito bem conseguida...arruma três de Benfica para o próximo jogo e deixa o Káká em campo até ao fim tendo um amarelo na 1ª parte e depois de duas entradas duras e uma mão na bola. MEUS AMIGOS, SÓ HÁ UMA RESPOSTA: GANHAR AS TRÊS TAÇAS E GANHAR EM CASA AO PORTO, NA LIGA. Já agora: Sr.Luis Filipe Vieira...vá apoiar o caralho, nas próximas eleições da Liga.
Palavras sábias ...

Isaaquinho

Sinceramente, o Porto não ia perder os pontos necessários para nós os passarmos, por isso a perder que seja hoje...ao menos é antes da eliminatória da Liga Europa, o que nos permite ganhar outra vontade de ganhar esta competição.

Só me mete nojo que percamos contra estes fdp de porcos B.

Chefe

banner

Citação de: gccweasel em 06 de Março de 2011, 22:05
Nós ao contrario de muitos ainda temos muito para ganhar esta época, vamos ter calma e continuar a apoiar o clube da mesma maneira até ao fim, eles sem dúvida que merecem.
:flagglorioso:

Andy_CooL

Já ontem dizia a um amigo meu que nao queria mt saber deste jogo, so queria k o JJ poupasse os jogadores, nem ganhando os jogos todos iamos ser campeoes com esta máfia toda k está montada!

B.Verissimo

NÃO HÁ UM QUE MANDE UM PUNHO A ESSE FILHO DA PUTA DO SPEAKER.

ERA ENGOLIR O MICROFONE O FILHO DA PUTA

Rijkaard21

Mas que merd@ é esta? O Speaker a incintar os insultos?? Impunidade à grande...

Saveloy

Tem o speaker de puxar pela equipa a meio do jogo. Tristes.

iloy

agora è levantar a cabeça e mostrar quinta feira que o benfica è forte, nao tempo para chorar senao arriscamos perder as outros compétiçoes

joao666

Citação de: Seven Red em 06 de Março de 2011, 22:04
Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 21:59
braga voces sao povo de merda povo de merda povo de merdaaaaaa

norte = MERDA

Denunciado

tou-me a cagar, digo o que penso, ninguem pode ir assistir um jogo de futebol a essa região, comportam-se pior que os animais-

k9

deiaaa

LOL mas os jogadores do Braga festejam como se tivessem ganho o campeonato..mas tá tudo parvo?? que tristes.

SorcereR

Citação de: BC em 06 de Março de 2011, 22:06
FODA-SE ABRAM OS OLHOS CR'L.

O BENFICA ATÉ AO JAVI SER EXPULSO ESTÁVAMOS A JOGAR MUITA MAS MESMO MUITA FUTABOLE.

Se perdemos este jogo podemos agradecer ao Javi e ao Roberto no 1º golo. A ninguém MAIS.

O Jesus fez o que os adpetos... ALIÁS a maior parte dos adeptos queria. Siga... e Viva ao Benfica !

Recomendo-te Vivamente a fazeres a 1ª frase que enuncias.. Mas acho que devias agradecer ao xistra..