CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Elvis the Pelvis

Citação de: VanBasten em 06 de Março de 2011, 22:05
Apesar do frango do Roberto, esta arbitragem foi muito bem conseguida...arruma três de Benfica para o próximo jogo e deixa o Káká em campo até ao fim tendo um amarelo na 1ª parte e depois de duas entradas duras e uma mão na bola. MEUS AMIGOS, SÓ HÁ UMA RESPOSTA: GANHAR AS TRÊS TAÇAS E GANHAR EM CASA AO PORTO, NA LIGA. Já agora: Sr.Luis Filipe Vieira...vá apoiar o caralho, nas próximas eleições da Liga.

Nem mais!

Sav1ola

Citação de: deiaaa em 06 de Março de 2011, 22:08
LOL mas os jogadores do Braga festejam como se tivessem ganho o campeonato..mas tá tudo parvo?? que tristes.

E ganharam.. hoje vão todos a casa do pintinho levar um bónus de bom comportamento

Chefe

Citação de: deiaaa em 06 de Março de 2011, 22:08
LOL mas os jogadores do Braga festejam como se tivessem ganho o campeonato..mas tá tudo parvo?? que tristes.
e ganharam. e ajudaram os patrões

janete94

o meu maior medo é entrarmos em declinio por causa deste jogo... é que não nos podemos dar ao luxo de começar a perder jogos à descarada.

FORÇA BENFICA!!!

nikas

Citação de: nsalta em 06 de Março de 2011, 22:08
Citação de: BC em 06 de Março de 2011, 22:06
FODA-SE ABRAM OS OLHOS CR'L.

O BENFICA ATÉ AO JAVI SER EXPULSO ESTÁVAMOS A JOGAR MUITA MAS MESMO MUITA FUTABOLE.

Se perdemos este jogo podemos agradecer ao Javi e ao Roberto no 1º golo. A ninguém MAIS.

O Jesus fez o que os adpetos... ALIÁS a maior parte dos adeptos queria. Siga... e Viva ao Benfica !

E quem fez o favor de expulsar o Javi?

E já agora se é agressão desde quando é que uma agressão fora das 4 linhas da livre?!?!

Americano69

Se o Lima desempenhasse as suas funções tão bem como o Xistra tínhamos levado bem mais.

Red Men

Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 22:07
Citação de: Seven Red em 06 de Março de 2011, 22:04
Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 21:59
braga voces sao povo de merda povo de merda povo de merdaaaaaa

norte = MERDA

Denunciado

tou-me a cagar, digo o que penso, ninguem pode ir assistir um jogo de futebol a essa região, comportam-se pior que os animais-

Não sei qual a tua idade, mas se já sabes escrever, também podias pensar e ter mais atitude e juizinho.

GF

playerfoxinot

Citação de: diogo32 em 06 de Março de 2011, 22:09
Citação de: nytbs1984 em 06 de Março de 2011, 22:07
Citação de: van33 em 06 de Março de 2011, 22:05
Citação de: vrtds em 06 de Março de 2011, 22:03
Citação de: rambo em 06 de Março de 2011, 22:02
Citação de: cernache1 em 06 de Março de 2011, 22:01
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Março de 2011, 22:00
Citação de: van33 em 06 de Março de 2011, 21:55
golooooooooooooooooooooooo

por mim eras já banido

e espero que o seja.
Já foi?
disse que num site qualquer indicaram golo do benfica... futebol mais penso...
ja disse o que se passou, nem me dou mais ao trabalho de explicar...enfim

Continua a arranjar desculpas que só enganam quem quer ser enganado. És um PORCO DE MERDA! Vai lá celebrar este roubo com os outros porcos no vosso curral! FDP

isto depois de ter defendido decisões erradas do árbitro contra nós.

Mas anda tudo louco???

Chefe

Zak

xeriff

Citação de: Begpr em 06 de Março de 2011, 22:06
Muitos de vocêm revoltam-me... reclamam, reclamam, reclamam... mas não fazem nada. Olhem, no tópico para fazer análises ao Benfica, na 1ºpag. existem os mails de Benfiquistas conhecidos, incluindo o RGS. Inundem as caixas de mail deles e façam algo em vez de andarem sempre a gritar aqui.
eu tenho andado a adiar mas já não dá mais , a revolta é tão grande que chegou a hora de agir , nem que o faça sozinho , mas querem guerra corrputos pois vão te-la

Star

vitormopinto1987

Citação de: heroisdomar em 06 de Março de 2011, 22:08
Citação de: Seven Red em 06 de Março de 2011, 22:07
Citação de: Rijkaard21 em 06 de Março de 2011, 22:05
Citação de: Seven Red em 06 de Março de 2011, 22:04
Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 21:59
braga voces sao povo de merda povo de merda povo de merdaaaaaa

norte = MERDA

Denunciado

Denunciado pk? É alguma mentira?
Nem me vou dignar a responder...

QUEM DIZ A VERDADE NAO MERECE CASTIGO PORTA PRAGA E O RESTO DA ESCUMALHA A NORTE DO TEJO E SO MERDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Benfiquistas a norte do Tejo tb são merda?

PattyBrooks

Luto pelo campeonato português... e mais não digo! Uma vergonha o que se passa cá pelo burgo. Espero que até ao fim desta pseudo competição os adeptos do Benfica não compareçam em mais nenhum estádio!