CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

tjbc

Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:46
Citação de: joaonunes em 06 de Março de 2011, 22:44
Citação de: GF em 06 de Março de 2011, 22:37
Citação de: Almodovar em 06 de Março de 2011, 22:34
http://www.youtube.com/watch?v=M58nMl6LE8I
TÁ NA ALTURA..
Nós (sócios e adeptos) falamos sempre que vamos criar um ambiente hostil e depois é sempre a mesma merda parece que vão pó cinema ou tão nalgum funeral ó crl

É bonita essa merda não é? Não fazemos e ainda bem.

Só temos é a partir do momento em que o jogador é atingido e se continuarem a "chover" objectos de sair de campo e não jogar.

Neste momento é esse ambiente que mais desejo para quando os corruptos forem à LUZ

E quero lá saber do que pensem, em nossa casa tem que valer tudo.

Apesar de ser contra qualquer tipo de violencia, concordo.
O porco tem que sentir na pele o ambiente mais desfavoravel que ja sentiu na sua vida ridicula...

B.Verissimo

Era quase impossivel mas este jogo decidiu definitavamente tudo.

Este campeonato fo entregue com um laço feito por o Xistra e tudo.

sanfinense

Citação de: rjsf em 06 de Março de 2011, 22:44
Citação de: sanfinense em 06 de Março de 2011, 22:41
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:38
Citação de: sanfinense em 06 de Março de 2011, 22:37
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS

EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM

FUMA MENOS.

ainda agora a sports tv diz que nao.foi mal expulso.

Achas que foi bem expulso?? lool

o javi foi mal expulso,era falta a favor do BENFICA.
Eu penso que ele agride..mas sim senhor a falta é a nosso favor!!!!!!!

como agride?  dpois de levar um encontrao sem bola o que e que ele ia fazer?

em desiquilibrio a mao vai ao peito. so!!!!!!!

sbremoved_29241

Tr - 17

Quanto a este jogo o que mais me custa é a derrota mesmo. Perdemos contra um clube pequeno e submisso, que pensa ter argumentos para se considerar um rival do Benfica, e que ainda por cima nos trata com muito pouco respeito.

Em dois anos vieram 3 vezes à Luz. Perderam bem das três vezes mas não foram mal tratados.

O que se assiste em Braga é uma autêntica vergonha. Uma cidade onde inclusivamente existem bastantes Benfiquistas.

Provavelmente com super-porcos lá pelo meio, é a vergonha que se vê.

Isto revolta-me, e difícil de aceitar.

Quanto ao campeonato, há muito que está entregue e tudo o que esta equipa do Benfica deve fazer é dignificar o nome do clube.

Sr Aimar

Citação de: zerocool em 06 de Março de 2011, 22:49
Gostava de ver uma tarja gigante das nossas claques a dizer o seguinte:

"SEM CORRUPÇÃO, SLB ERA CAMPEÃO!!!!!!!"

Melhor "SLB O VERDADEIRO CAMPEÃO!"

chharlie

nao sabia que morava tanto arruaceiro na minha cidade

sazuke

MAs estavam à espera de quê? Agora vêm os porcos duas vezes à luz, são recebidos como reis, provavelmente vai ser uma roubalheira do crlh e nada se vai passar e vai continuar tudo na mesma.

Andamos há 30 anos nisto e ainda não fizemos nada, portanto é porque gostamos. Se o fdp do xistra aparecesse amanhã a boiar num rio ou lhe pegassemos fogo ao carro eles ainda pensavam duas vezes. Assim andam na maior.

NOSIDE

Citação de: Marafado em 06 de Março de 2011, 22:40
Já agora uma questão: os speakers podem puxar pelos adeptos enquanto o jogo decorre?

Se fosse só isso, o fdp até começou a cantar o e quem não salta é lampião.

pec

E que merda de speaker foi aquele caralho?

Este satélite da Vara é absolutamente nojento.

Zak

Citação de: Forçabenfica em 06 de Março de 2011, 22:50
Não gosto de derrotas do nosso clube, para falar a verdade odeio que o Benfica perca, mas hoje, não sei porquê, não estou chateado...

Pelo contrario eu estou mais chateado do que quando perdemos justamente.
O que se passou hoje no estadio foi uma NOJICE.

Nao tanho palavras para descrever o nojo que sinto do meu País.

onda vermelha

Começar sem o onze titular ja é difficil mas com uma explusao destas (que originou o golo)... é impossivel !

LR

Citação de: benfica és grande em 06 de Março de 2011, 22:41
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 22:36
Citação de: Famous75 em 06 de Março de 2011, 22:34
pior que o Xistra? aqueles benfiquistas que dizem que é vermelho...

Queres dizer-me alguma coisa?
Não tenho direito à minha opinião?
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 22:36
Citação de: Famous75 em 06 de Março de 2011, 22:34
pior que o Xistra? aqueles benfiquistas que dizem que é vermelho...

Queres dizer-me alguma coisa?
Não tenho direito à minha opinião?

isso não é uma opinião, isso é ser contrário por ser contrário, quere dar uma de "imparcial" mas só estás a conseguir irritar as pessoas. Quando a comunicação social é unanime a considerar a expullsão desajustada e tu que supostamente devias ser pelo menos um pouco parcial, vens defender a pahaçada que foi esta expulsão, algo não bate certo...

Não, desculpa, é a minha opinião.
Não queria voltar a discutir o lance, mas, primeiramente parece-me haver falta do Alan, que entra "a matar" sobre o Javi, o que não invalida a expulsão, obviamente.. Este com o embalo que levava, é normal que haja um movimento dos braços, mas não de punho fechado e em direcção ao jogador do Braga.
Apesar de lhe acertar no peito, o Alan queixa-se do pescoço, a mostrar o mostrar o ser asqueroso que é, pois sabe que um murro na garganta teria muito mais impacto e permitia-lhe um maior leque de contorções diferentes, caso o árbitro não tivesse visto.
Dizer também que apesar de haver falta de Alan, a agressão do Javi ocorre fora das 4 linhas, portanto não entendo como é marcada falta, que até acaba por dar o golo.
E percebo que os jogadores se exaltem durante o jogo, mas tem de haver um maior controlo por parte do JJ. As cotoveladas do Cardozo e lances mais agressivos do Javi são por vezes escusados e podem levar a expulsões, como hoje aconteceu.
E é claro que isto também acontece noutros clubes, mas esses pouco me interessam.
Sou sócio do Benfica e espero que com a constatação final não me estivesses a tentar chamar algo.

Agora é apostar forte nas provas em que estamos inseridos, para além do campeonato, pois esse está há muito entregue, e hoje o Braguilha só fez o que lhe foi encomendado. Quero ver a punição para a vergonha que aconteceu nas bancadas.

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 22ª Jornada

Sp. Braga 2 - 1 SL Benfica

Estádio: AXA

Árbitro: Carlos Xistra

Convocados do Sp. Braga

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Domingos Paciência

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Hugo Viana 42', Mossoró 78';

Saviola 24'

Resumo do Jogo

Custódio 16', Vinicius 46', Paulo César 67';
Vinicius 16', Mossoró 46', H. Barbosa 67'

Saviola 46', Menezes 71', C. Martins 77';
Airton 46', Gaitán 71', Kardec 77'

Ukra 17', Kaká 37', Vinicius 39', H. Viana 50', Mossoró 79';

Luisão 19', Saviola 37', Maxi 70', Menezes 71', Airton 89';
Javi 41'

Análise de Domingos Paciência

Análise de Jorge Jesus

Barmegera

Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 22:51
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:46
Citação de: joaonunes em 06 de Março de 2011, 22:44
Citação de: GF em 06 de Março de 2011, 22:37
Citação de: Almodovar em 06 de Março de 2011, 22:34
http://www.youtube.com/watch?v=M58nMl6LE8I
TÁ NA ALTURA..
Nós (sócios e adeptos) falamos sempre que vamos criar um ambiente hostil e depois é sempre a mesma merda parece que vão pó cinema ou tão nalgum funeral ó crl

É bonita essa merda não é? Não fazemos e ainda bem.

Só temos é a partir do momento em que o jogador é atingido e se continuarem a "chover" objectos de sair de campo e não jogar.

Neste momento é esse ambiente que mais desejo para quando os corruptos forem à LUZ

E quero lá saber do que pensem, em nossa casa tem que valer tudo.

Apesar de ser contra qualquer tipo de violencia, concordo.
O porco tem que sentir na pele o ambiente mais desfavoravel que ja sentiu na sua vida ridicula...
Estava indeciso mas está decidido,vou comprar bilhetes para os jogos com o Porco,temos de nos unir e fazer um inferno para essa escumalha.