Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pica_foices

agora com áudio
http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%A1udio-quim-%C2%ABn%C3%A3o-sei-do-que-o-benfica-reclama%C2%BB

a parte em que se refere de forma insistente ao Benfica por "eles"..... mete nojo

david_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Março de 2011, 20:29
Um 0 como GR.

Um fdp com pessoa.

Devia ir para a secção do LIXO.

A serio, criem essa secção.
Este animal era o primeiro a estreá-la. A seguir iam miguel, j pereira, juju etc etc.

Jogadores como Karagounis, Reyes e outros que SEMPRE RESPEITARAM este clube não merecem ser equiparados a estas bestas.

nsalta

Citação de: Edu em 07 de Março de 2011, 20:44
Citação de: nsalta em 07 de Março de 2011, 20:41
Era necessário dizer o que disse para defender os interesses do Braga? Era necessário dizer «vi os vídeos e a expulsão foi JUSTÍSSIMA», isto depois de os vídeos iniciais serem tudo, menos claros, e o vídeo de hoje mostrar que afinal a expulsão foi tudo menos JUSTÍSSIMA?
Dou-te razão nisso nsalta. Mas já ouvi o Paneira dizer coisas piores, o Mozer, entre outros. Será motivo para tanto? É só o meu ponto de vista, vale o que vale. Quero lá saber do Quim...

Uma coisa é estar a relatar um jogo, e ver uma repetição de esguelha. Outra coisa é vir no dia seguinte dizer, pomposamente, que viu as repetições e achou JUSTÍSSIMA a expulsão, e que não sabe do que é que ELES se queixam.

DEVILLICA

Citação de: Americano69 em 07 de Março de 2011, 20:34
Citação de: DEVILLICA em 07 de Março de 2011, 20:33
Estavam a espera de que????

Ele nunca foi amado pelo os adeptos, saiu mal, até o Mantorras recebeu mais respeito.

Agora que ele voltou ao Braga, queriam que???
Sim Roubamos o Benfica, gostamos de fruta e de café, os nossos adeptos são consanguíneos....

Bom exemplo que te lembraste, o Mantorras. Está na saudade, obviamente ele nunca faltou ao respeito ao Benfica.

Não só nas declarações, mas tirando o ano do titulo em 2005, passou anos e anos a mamar  ordenando a chorar que não era coxo, quando ele renovou, quem dizia mal dele???
O Quim foi totalista no ano passado, fez outra época totalista.
Também fez algo pelo o titulo em 2005, mas pronto, ele sempre foi mal amado.

Agora querem o que??? Passou anos no Benfica a ouvir mal dele.
Não gostei das declarações, também nunca gostei do Quim, não vou agora dizer que eu sempre o defendi.
Mas a ler essas declarações e as vossas reacções parecem que foi a maior traição da historia da humanidade. 

Mercurio_10

Um animal que cuspiu no prato em que comeu.

Por mim nunca seria saudade por não o achar um grande guarda-redes, e com atitudes destas então...

KATSO75

Citação de: david_slb em 07 de Março de 2011, 20:46
Um 0 como GR.

Um fdp com pessoa.

Este animal era o primeiro a estreá-la. A seguir iam miguel, j pereira, juju etc etc.

Jogadores como Karagounis, Reyes e outros que SEMPRE RESPEITARAM este clube não merecem ser equiparados a estas bestas.
tb gostei da ideia da lixeira... rodriguez a fazer-lhe companhia!

Darkboy

Citação de: david_slb em 07 de Março de 2011, 20:46
Um 0 como GR.

Um fdp com pessoa.

O Benfica é demasiado grande para existir uma secção dessas. Nenhum jogador é assim tão (negativamente) importante. O Quim é apenas um frangueiro ressabiado, e como tal, ex-funcionário.

rkc

Melhor GR de sempre do Benfica. Em tudo!

LOOOOOOOOOOOOL

Tapion

eu passo-te a explicar o que nos queixamos seu ignorante de merda... Vou esquecer a expulsão e imaginar que a expulsão é justa.. ou seja, até aqui tudo bem, mas o alan faz falta sobre o javi e mesmo que o javi seja expulso a bola é do Benfica pois quem fez falta primeiro foi o alan  e não o javi( sim, mesmo levando o cartão, a falta era para o Benfica)... Depois, na sportv no intervalo mostraram que o jara esta em linha com a defesa, ou seja golo mal anulado. Kaka devia ir para a rua..mossoro idem...

Passei-te a odiar.

Impakt

Citação de: pica_foices em 07 de Março de 2011, 20:46
agora com áudio
http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%A1udio-quim-%C2%ABn%C3%A3o-sei-do-que-o-benfica-reclama%C2%BB

a parte em que se refere de forma insistente ao Benfica por "eles"..... mete nojo

É que o gajo nem mentir sabe.

Em apenas 26 segundos da entrevista farta-se de engasgar

Van Hooijdonk

Perdeste toda a consideração que tinha por ti.

PQP

JJ SLB

Quim e grande parte dos adeptos do Benfica foi um daqueles casamentos de conveniência que ouvimos falar, onde desde cedo nem sexo havia  :smokin:

Saiu mal, não merecia o tratamento que teve e agora é normal um certo ressentimento.

Se não deixou saudade, parece-me normal estar nos ex-funcionários. E para ele, nem deve aquecer nem arrefecer.

pedriouf

Eu q sempre achei q foi durante anos a fio o melhor GR q o Benfica tinha nas suas fileiras, depois de ouvir isto só me apetece dizer (e antes de ir curtir o meu Carnavalinho) ÉS UM FILHO DA PUT* !

Odracir

Devia-se criar um seccao com o nome de Rodriguez por exemplo, onde se colocaria aquele ingratos passaram pelo Benfica..

Exemplos de nomes que ficavam la bem:

Sokota
Maniche
Rodriguez
Jesualdo Ferreira
Jankauskas
Miguel
etc

JPG

GR mediocre e agora ressabiado.

Sempre a subir