Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

darkwolf

Mas vocês acham mesmo que a Sic ia deixar o RGS mostrar isso ? Inventavam uma falha técnica ou pura e simplesmente recusavam.-se a passar alguma coisa que incomode o Porto.

VteX

Citação de: fgsilva em 12 de Março de 2011, 10:47
Agora é apoiar ainda mais o RGS!

Quanto a fazer o mesmo aquando da deslocação do FCP a diferença é que cá em Lisboa a polícia não compactua com esse tipo de situações ao contrário do Porto onde julgo que a polícia compactua com o clube e com as claques sem problemas. Isto é a minha opinião não baseada em factos reais mas se me poderem confirmar se estou correcto agradecia.

Mais depressa o LFV vai defender os seus amigos a dizer que a culpa nao é dos dirigentes do porto!

EU DEFENDO O RGS!!!

mistersilva74

Citação de: fgsilva em 12 de Março de 2011, 10:48
Citação de: SimpSLB em 12 de Março de 2011, 10:47
É verdade que o Pilas-Voas e o Fernando Gomes tavam no mesmo restaurante do AVB?

É!

Aquilo que A Bola relata é verdade.

Eu, cá para mim, o Pilas Boas e o Gomes depois do jantar puseram umas máscaras e vieram cá para fora para o parque esperar pelo Gomes da Silva...

SimpSLB

OMFG; fui ao forum da porcalhada, e a única coisa que se queixam, é de ter sido publicada, porque mancha o nome do clube... Epá, pqp, quando vierem à Luz vai ser tão épico...

Harlem

Filhos da grande puta.. só me alimentam cada vez mais a raiva que tenho deles!

mistersilva74

Epá, lá estão vocês a aproveitar para malhar no Vieira. Mas querem que ele faça o quê? Que convoque uma conferência a incentivar à violência? Parece que ainda não entenderam que em termos de jogo sujo nunca, mas nunca, chegaremos aos calcanhares do porco mor. E ainda bem, não me reveria num clube assim, mas neste momento já nem consigo censurar quem pegar numa caçadeira e rebentar com a cabeça a meia dúzia de trolhas!

henrique_1904

Citação de: JNF em 12 de Março de 2011, 10:40
Quero ver o Pinto da Costa morrer aqui, em Lisboa, numa das próximas deslocações do FC Porto.
Que seja assim, ele e a sua corte corrupta.
http://www.youtube.com/watch?v=yrv1roq_gBw

Até nem sou de incitar à violência, mas também não sou de levar sem dar o troco.

VteX

Citação de: mistersilva74 em 12 de Março de 2011, 10:55
Epá, lá estão vocês a aproveitar para malhar no Vieira. Mas querem que ele faça o quê? Que convoque uma conferência a incentivar à violência? Parece que ainda não entenderam que em termos de jogo sujo nunca, mas nunca, chegaremos aos calcanhares do porco mor. E ainda bem, não me reveria num clube assim, mas neste momento já nem consigo censurar quem pegar numa caçadeira e rebentar com a cabeça a meia dúzia de trolhas!

Pois para ir contra eles não fala mas para defender o amiguinho Salvador veio logo falar. entendes o porque de me insurgir contra ele?

tomorcego

Citação de: SimpSLB em 12 de Março de 2011, 10:53
OMFG; fui ao forum da porcalhada, e a única coisa que se queixam, é de ter sido publicada, porque mancha o nome do clube... Epá, pqp, quando vierem à Luz vai ser tão épico...

não te esqueças de reiniciar o pc... :flagglorioso:

lokko

SimpSLB

Citação de: tomorcego em 12 de Março de 2011, 10:58
Citação de: SimpSLB em 12 de Março de 2011, 10:53

não te esqueças de reiniciar o pc... :flagglorioso:
Liguei 4 anti-virus, não deve haver problema... E usei proxy, ainda me vêm a minha casa  :whistle2:

mistersilva74

Citação de: VteX em 12 de Março de 2011, 10:57

Pois para ir contra eles não fala mas para defender o amiguinho Salvador veio logo falar. entendes o porque de me insurgir contra ele?

Quando é que ele defendeu o Salvador?

Saviolafication

Citação de: mistersilva74 em 12 de Março de 2011, 11:01
Citação de: VteX em 12 de Março de 2011, 10:57

Quando é que ele defendeu o Salvador?

No final do jogo com o Braga.

ela é benfiquista

Citação de: rambo em 12 de Março de 2011, 10:43
Citação de: JNF em 12 de Março de 2011, 10:40
Quero ver o Pinto da Costa morrer aqui, em Lisboa, numa das próximas deslocações do FC Porto.

E poluir Lisboa ???

Estas doido !!! :metal: