CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Semper Fidelis

os benfiquistas têm de confrontar de imediato o treinador e os jogadores! são eles os principais culpados e têm de ser colocados contra a parede para acabarem a época a honrar (só ganhando a Liga Europa agora...) o Benfica em vez do previsível arrastar e a pensarem já no próximo clube...os que não servem devem ser já (se possível) colocados de lado para se começar já com a limpeza

deiaaa

há para aqui com cada exagero e cada drama. Já se sabia que iamos perder o campeonato, custa eles fazerem no nosso estádio, fica o orgulho ferido, mas daí a dizer que temos uma má equipa já é demais.
Hoje perdemos o jogo graças ao Roberto, deu aquele frango aos 10 min que claramente mudou o rumo do jogo... depois ainda esteve no segundo golo...

Meddler

Para os mais esquecidos e para os que ainda dão crédito ao Vieira:

Em 2002, após três anos sem serem campeões, houve uma manifestação grandiosa no Porto, à porta da SAD do FCP. No meio da manifestação, o líder dos SD, Fernando Madureira, disse à TV: "Estamos há três anos sem ganhar o campeonato! Não vamos deixar passar outro ano sem ganharmos!"

Nessa manifestação gritava-se a uma só voz contra a SAD.
A direcção do fcp foi posta na linha novamente.

-------

LFV nunca foi capaz de dar a machadada final no sistema, orbigando-nos a constantes humilhações.

Chega!

O Vieira só não faz mais porque está trilhado por assuntos pessoais. Acho que isso é claro para todos. Mas o Benfica não é dele.

A DIRECÇÃO TEM DE SER APERTADA! ISTO NÃO É O BENFICA!

Eu sou Portuense! Não vivo em Lisboa. Como é possível eu estar mais revoltado e angustiado que a malta de Lisboa?

ACORDEM!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: KRF em 03 de Abril de 2011, 23:17
Os porkos já foram campeões na casa do Benfica (Estadio das Amoreiras) ao ganharem por 3-2.. foram precisos 71 anos para a história se repetir!!

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/tvi24/1243765-4062.html

Para mim, mais que a derrota, é a invencibilidade do campeonato. 

~pLaCeBo~

Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: ~pLaCeBo~ em 03 de Abril de 2011, 23:09
Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: ~pLaCeBo~ em 03 de Abril de 2011, 23:04
José Veiga a Presidente já!
É o único capaz de meter os clube Corrupto do Porto no seu lugar... Com ele não fazem farinha...

Um que era amigo do Pinto da Costa? Não, obrigado. Mais do mesmo, foda-se...

Também pensava assim... mas enganas-te. O Porco Mor até rabeava com o Veiga e há muitos exemplos comprovados  disso quando ele lá esteve com o Trapatoni.

Amigo, isso para mim é para inglês ver. Jamais quereria esse senhor como presidente do meu clube. Um senhor que durante anos esteve ligado ao Porto, e sabe-se lá a fazer o quê, naquele antro.

Quero um benfiquista de coração e com tomates como presidente e nada desta vergonha.

Divergimos quanto ao aspecto "Veiga" e nem vou enveredar por aí, baseio a minha análise em aspectos reais e testemunhos verídicos. De resto, concordo contigo, o estado em que está o Glorioso Sport Lisboa e Benfica é lastimável mas o LFV por lá continua a ser tratado nas palminhas...

Red Men

kicas

Citação de: Zé Amaral em 03 de Abril de 2011, 23:18
Humilhação. Nem nos meus piores pesadelos.

Yah como se tivessemos perdido o campeonato neste jogo... nao estou contente amigo nao estou mas o campeonato estava perdido faz tempo. Deveriamos ter jogado mais... sim deveriamos mas humilação foram os 5 no dragay...

Blitz

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 23:17
MAS AINDA NAO APAGARAM AS LUZES DA CONFERENCIA DE IMPRESNA!!!ESTE URSO TA A FALAR NO NOSSO ESTÁDIO!!!!HAJA VERGONHA!!!RUA DAALI!!!!

Realmente é impressionante.
Uma coisa é uma conferência de imprensa de rescaldo do jogo, outra é esta merda.
É para falar do jogo. Acabaram-se as perguntas, acaba-se a puta da conferência.

Quando chegar ao Porto que fale dessas merdinhas todas.

alexandreslb

k9

IVKOVIC DISSE: Essa foi a época em que o Benfica ganhou o campeonato nas Antas no tal jogo em que teve de se equipar no corredor pelo intenso cheiro a bagaço dentro do balneário e resolvido com dois golos de César Brito (2-0). Alguma vez sentiste esse cheiro a bagaço nas Antas?

Sempre.

Como?

Sempre. Mas julgas que o FC Porto só fez isso para aquele jogo específico com o Benfica? Isso era sistemático. É para perturbar, fazer pressão sobre os arbritos. Quantas vezes entrei ali e senti coisas estranhas! na Croácia, nada disse acontece, Aquilo faz parte da força do FC Porto. É a intimidação. Para eles, é tudo um jogo. Do princípio ao fim. Por isso é que ganham quase sempre tudo.

Nortada

O Pilas Boas não se cala com a música. Que tema é que meteram?

mar_vivo

Custou-me mais ver a exibição patética dos nossos do que ver os outros serem campeões já. É a história da pescadinha: já é eram... Humilhante foi o fraquíssimo jogo da nossa equipa.

jottab

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Abril de 2011, 23:15
Ter atitudes de HOMEM, de passar a merda das escutas na entrada das equipas em campo, ai não porque o Benfica tem que ter nível e distanciar-se e tal e coiso...

Mas para apagarem a Luz para dar azo a mais piadinhas e para lhes dar ainda mais gozo, já ta tudo bem.

Luis Filipe Vieira, fale agora.
é pa juro que pensei na mesma ideia meter as putas das escutas nas apresentaçao das equipas em campo e atirar fruta em cima daqueles chulos... mas nao temos cojones para isto.

Jack Bauer

INCRIVEL como continuam a passar as imagens da festa em LX com os FDP a chamar nomes ao Benfica. Incrivel. FDX. Como benfiquista tripeiro isto irrita-me solenemente. :crazy2: