CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Borsalin

Citação de: xavi_slb em 04 de Abril de 2011, 01:12
Há ideia de meterem um leitão dentro de campo foi brutal...pena não ter corrido como esperado :(

Não vi isso. Há imagens?

SempreSLB

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 01:08
Pessoal porque não se fecha por uns dias o forum...?só a registados...era melhor...o pessoal irira sentir-se melhor sem estarem aqui estes 505 infiltrados a olharem para o que um gajo escreve e desabafa...

O que eu não percebo é porque é que ele não está sempre aberto unicamente a registados.
Em qualquer forum que não se quer aberto a toda a gente só os registados têm acesso ao forum e até para alguns tópicos que se pretendem mais restritos só se tem acesso com algum nível de participação.
Aqui qualquer um vê o que se passa por aqui e qualquer um participa em qualquer tópico.
Nunca percebi muito bem esta opção.

Semper Fidelis

sabem que mais?
ide todos pró crl !

cambada de mansinhos...só temos o que merecemos

vão ao Porto e levam...
depois recebem em Lisboa como madames da nobreza e ainda se queixam...

para o mal triunfar basta que os bons não façam nada!
tótós!

tudo para a cama!
Portugal: um país pequenino feito de gente pequenina que só pensa em bola...mal vamos qdo o futebol tem tanta importância nas nossas pobres vidas (e contra mim falo!)
era limparem o sebo a esse grande FDP! mas não...isto é uma republica das bananas onde corruptos e ladrões vivem no paraíso! quem quiser viver uma vida com respeito pelos outros que esteja preparado para não o receber pois o tempo de gente vertical já era...uma vergonha de país desde a economia ao desporto e política! os que já não têm $ para pagar a prestação da casa devem ter outras dores de cabeça mais importantes. Tudo isto me leva a crer que só uma grande revolução (de ideias mas tb de armas) mudaria esta pocilga chamada Portugal!

Shoky

Citação de: Keiroxes em 04 de Abril de 2011, 01:12
Hoje ficou espelhada a honra e a dignidade da nossa equipa,VERGONHA......

Daqui a 5 anos...90% estará fora do Benfica...e desses 90%...dois ou três até poderão estar no Porto ou Sporting.

Eles estão-se a cagar...e o problema é nós não entendermos isto...ano após ano.

nsalta

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 01:12
Para mim esta tem o mesmo valor de Vigo.

Para mim não, mas apenas porque o campeonato está inquinado. Ainda assim foi bastante humilhante.

skydevil

Há que realçar a diferença de mentalidade entre os jogadores do SLB e do fcp. Basta ver as diferenças do jogo de hoje para o jogo da época passada no estádio do cavalo marinho quando podíamos ser campeões.

Até podem ser sistemática e flagrantemente campeões, mas naquela casa há esforço e competitividade como n há noutra equipa portuguesa, aqui incluindo-nos infelizmente.

LX

Só de pensar que no ano passado tivemos a mesma oportunidade.. e desperdiçamos.

Safe

ao ritmo que eles papam campeonatos connosco a fazer figuras de ótarios, no máximo mais quinze anos e eles são o clube mais titulado de Portugal.

não me apetece sair de casa hoje sequer...foda-se!

eles é que ganham a pasta e um gajo é que fica fodido...daquele plantel acredito que muito poucos estarão no nosso estado. A maior parte deles agora ou está a dormir descansadinho ou então a foder a boa da mulher.

Semper Fidelis

Para os porcos infiltrados: ESTOU COM A VOSSA MÃE!

_Benfiquista_

Citação de: SempreSLB em 04 de Abril de 2011, 01:13
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 01:08
Pessoal porque não se fecha por uns dias o forum...?só a registados...era melhor...o pessoal irira sentir-se melhor sem estarem aqui estes 505 infiltrados a olharem para o que um gajo escreve e desabafa...

O que eu não percebo é porque é que ele não está sempre aberto unicamente a registados.
Em qualquer forum que não se quer aberto a toda a gente só os registados têm acesso ao forum e até para alguns tópicos que se pretendem mais restritos só se tem acesso com algum nível de participação.
Aqui qualquer um vê o que se passa por aqui e qualquer um participa em qualquer tópico.
Nunca percebi muito bem esta opção.
Também não e muito menos nestas alturas...

parras_bs

MESMO QUE CAIAS 10 VEZES...

VENERO-TE BENFICA!

Semper_SLB

é triste como a mística apenas existe no Luisao, Coentrao., maxi...os outros é tudo um deixa andar....

achas que é por não serem portugueses? o Porto não tem estrangeiros?

Chama-se exigência e atitude....cerrar fileiras perante adversidades e inimigos. O ano passado parecia estar a renascer, mas como pode algo assim vingar no Benfica se  a propria direcção não partilha dessse ideal?

BENFIKA

Nao me canso de elogiar essas faixas, simplesmente geniais!!

E são de certa forma uma chapada na nossa direcção.

CaCo

A minha maior humilhação enquanto Benfiquista!!!

Custou, por tudo o que significou custou, mas não é o fim de nada...

temos uma enorme luta à nossa frente, não se conformem, não deixem isto ser banal, por tras desta vitoria dos porcos estao os 30 anos mais vergonhosos do futebol portugues...

Ñão sei se será possivel, mas so ficarei completamente satisfeito no dia em que se fizer justiça!!!

BENFICA SEMPRE!!!

ps: nao percebo como há benfiquistas que aos 85 min abandonam a equipa!!! custa ver isso...