CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

d.blow

Citação de: parras_bs em 04 de Abril de 2011, 02:04
Estejam presentes na taça de Portugal para rirmos por ultimo

Este ano vamos rir por último, mas vamos rir melhor

Saviolafication

Citação de: parras_bs em 04 de Abril de 2011, 02:05
Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 02:02
esclareçam-me uma coisa...
as cargas policiais que relatam ocorreram dentro dos arredores do estádio... ou já mesmo dentro do estádio (tipo bancadas, entradas, corredores) ?

obrigado
porta da media market etc. tiros de borracha, bastonadas etc, siga a palhaçada

Nas roulottes crl... a meio quilometro do estádio....

Saveloy

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 01:52
Por exemplo há muito que não via o hino cantado como hoje pelos adeptos... foi fantástico.
E foi um ambiente infernal até a equipa ter começado a foder tudo... não há adeptos que resistam, sobretudo num jogo destes...

O hino gostei. Já o ambiente não achei nada de especial antes do golo e depois foi só a descer.

okultoSLB

Citação de: r_pereira79 em 04 de Abril de 2011, 01:57
Citação de: okultoSLB em 04 de Abril de 2011, 01:49
Citação de: r_pereira79 em 04 de Abril de 2011, 01:42
incrivel como somos tratados no nosso próprio estádio.tive de correr á frente da policia umas 3x e sem ter feito nada.aliás uma delas estava eu e mais pessoal a passar na estrada que vem do colombo e vai para a media markt quando começam a chover garrafas para cima de nós.nesse preciso momento aparece o c.i. olharam e nem ligaram,eu na minha boa fé chego ao pé deles e digo "chefe estamos a ser bombardeados com garrafas" ao que o xôr agente me responde "toca a circular".la em cima levamos nos cornos da policia e agora cá em  baixo é garrafadas dos fdp e ignorancia da policia ao sermos agredidos.andamos a trabalhar e a descontar do ordenado para os senhores da ordem e autoridade simplesmente nao fazerem nada

fdç mano, eu ja nao tinha mais sitio pa onde correr e os filhos da puta so diziam "SAI DAI CARALHO SAI DAI!"....fdç, tratados assim la em cima, tratados assim na nossa casa... triste

eu fartei-me de correr só para nao levar nos costaços.mas continuo a dizer que aquilo que assisti na luz hoje foi surreal,nem no euro com os ingleses se viu coisa assim

Eu ainda nao consigo perceber cmo nao fui mordido por aquele cao/cavalo da policia... surreal mesmo! Mas o pessoal esteve á altura! levamos sim, mas eles tambem nao ficaram a rir q tambem comeram bem nos cornos

d.blow

O comunicado do porco no site deles a dizerem que deviamos ter apagado a luz duas horas antes para não vermos o banho de bola. Filhos da puta. Tiveram mais sorte que juizo

Dana_Skully

Citação de: Almodovar em 04 de Abril de 2011, 01:53
Citação de: r_pereira79 em 04 de Abril de 2011, 01:52
Citação de: Dana_Skully em 04 de Abril de 2011, 01:49
Só digo isto: ACAB!
Como é possível, com os corruptos a 100 metros de nós a polícia criar aquela confusão..

porque nós é que somos os vandalos.nem as portas da adidas escaparam.se eu fosse da direcção mandava o MAI pagar ate ao ultimo centimo.eu sei que os senhores agentes vêem aqui ler e para voçes só vos digo isto O QUE SE PASSOU HOJE FOI VERGONHOSO E NÓS NÃO ESTAMOS NA SELVA ALÉM DE QUE SOMOS NÓS QUE VOS PAGAMOS O ORDENADO

nem a malta dentro do 3º anel, nem a malta nas escadarias, nem a malta nas barracas a comer, nem nas pontes. foi tudo corrido.

ja agora:
http://www.youtube.com/watch?v=tOYYV8I8JiM

Puff

Que batalha campal.. Até meteu impressão ver aquela gente toda em pânico, pessoas mais velhas, crianças..enfim Hoje foi preciso mesmo dar ás pernas.. Inacreditável..visto ter sido no nosso estádio com os corruptos a uns 100 metros de distância.. ACAB!

pica_foices

off topic:

então o estádio do dragão não abre? estão com medo q as tvs tivessem de filmar as bancadas vazias? sempre fica o mito dos milhares nas ruas

KidLambreta

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 02:09
O comunicado do porco no site deles a dizerem que deviamos ter apagado a luz duas horas antes para não vermos o banho de bola. Filhos da puta. Tiveram mais sorte que juizo
O Benfica não esteve bem nem honrou a sua história. Ganharam, só tinhamos de aguentar como homens e não dar ainda mais motivo para gozo.

BC

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 01:52
Por exemplo há muito que não via o hino cantado como hoje pelos adeptos... foi fantástico.
E foi um ambiente infernal até a equipa ter começado a foder tudo... não há adeptos que resistam, sobretudo num jogo destes...
Não posso estar mais de acordo. Impressionante como muitos e muitos adeptos gritam pelo Benfica, e depois dentro de campo...

_KR_

Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 02:11
off topic:

então o estádio do dragão não abre? estão com medo q as tvs tivessem de filmar as bancadas vazias? sempre fica o mito dos milhares nas ruas

Há pouco na Rádio RR disseram que estavam 5mil pessoas nos aliados!

BENFIKA

Eu continuo a dizer que só ha violencia antes/durante/depois dos jogos porque quem manda assim o quer!!

d.blow

Citação de: _KR_ em 04 de Abril de 2011, 02:13
Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 02:11
off topic:

Há pouco na Rádio RR disseram que estavam 5mil pessoas nos aliados!

LOL pequenos do crl. Festa no Porto é daqui a um mês, com a queima. Isso sim!!!

bisard

Moro em Lisboa, se disser que até agora ainda não ouvi uma puta de uma buzina, nem uma, vocês acreditam? LOLOL

d.blow

Olhem na TVI o fdp que disse ao JJ que era ele que fazia as perguntas