Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Hanzo

Veiga não, porra!
Este é que é o problema na nossa estrutura, é que este não passará de outro Vieira, mas faz mais pirraça.

Leonzo

Mas qual quê, daqui a 4 anos estaremos aqui a "rezar" a mesma "missa" ainda não perceberam que o LFV tem o Benfica e os sócios do Benfica na palma da mão?

Sabryshow

Continuo na minha, obrigado pelos primeiros 5 anos de mandato mas tá na hora de dares lugar a outro e precisava que fosse alguém jovem, empreendedor, dinâmico, com um discurso diferente, mas com aquela marosca que se fez só "velhos" é que podem ser presidentes do Benfica

Rusty Ryan

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 14:57
Berardo e Veiga JÁ!!!

Fdx, esquece lá isso.
Berardo + Veiga = LFV
Não tenho outra maneira para melhor os definir.

Hanzo

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 14:57
Berardo e Veiga JÁ!!!

Berardo estava lá ontem junto dele. Muita conversa e pouco benfiquista. Quero alguém 100% dedicado ao clube. Não quero alguém só para fazer guerrinhas ou porque fica bem na fotografia.

mojo_j0jo

não me cheira q o berardo seja homem de ser humilhado a torto e a direito q nem o xor presidente

e não existe ninguem mais competente q o veiga para a posição de DD

Gnr. Keenan

Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 14:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 14:32
Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 14:30
Se eu tiver filhos ou filho, serão Benfiquistas.

eu tenho e cada vez me custa mais vender-lhe um produto que quando ele conseguir entender as coisas por ele vai chegar à conclusão que andou enganado uma vida inteira!
Eu, prefiro andar a sofrer a vida inteira, do que apoiar um clube que conquistou o que conquistou muito à base da violência e da sujidade desportiva.

Também têm mérito, mas ninguém pode negar estes dois factos.

Eu tenho nojo. Nunca na vida trocaria um Benfica perdedor, por um Porto vencedor nestes termos.

Nem ontem conseguiram ganhar limpo.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Há que ter espinha dorsal, isto sim é ser benfiquista!
Estou cansado disto, cansado das ilusões, cansado de levar na ripa, cansado de aturar a "santa aliança", cansado de defender algo que na hora H me expõe ao ridículo. Sinto-me completamente desorientado, ontem foi o ponto mais baixo do meu benfiquismo...mesmo assim não se pode desistir do ideal benfiquista.

Funki38

Olha que o veiga não era mau de todo...conhece muito deste futebol, o problema é que a maioria dos benfiquistas não gosta dele.
Não adianta andar para aqui a insultar o luis filipe vieira...temos é que agir.

4ever Red Devil

Continua na toca este?
Estará de ressaca dos festejos?

Mestre30

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2011, 14:55
Citação de: protótipo em 21 de Abril de 2011, 14:54
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2011, 14:51
Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2011, 14:49
E quê? A tua consciência ficava limpa. Assim votaste para isto.
Bom avatar o teu.... ;)

Também tem muito que se lhe diga...um dragão d'ouro...mas sempre é melhor que o orelhas.
É tão dragão de ouro como o LFV... competente é. LFV/Rui Costa nem por isso.

Devo salientar que só o quero para director de futebol.
[/b]
O0

Hanzo

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 15:02
não me cheira q o berardo seja homem de ser humilhado a torto e a direito q nem o xor presidente

Não tenho memória curta. Sei bem o que este senhor (pouco) fez. Se é tão benfiquista como apregoa há muito que tinha ajudado o clube. Pelos vistos, o mal é só o RC.

Semper_SLB

várias alternativas era o melhor...mas como o LFV recandidata-se seguramente, as multiplas oposições podiam canibalizar-se em votos...

preferível então 1 candidatura fortissima para vencer...

cernache1

Citação de: Hanzo em 21 de Abril de 2011, 15:04
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 15:02

Não tenho memória curta. Sei bem o que este senhor (pouco) fez. Se é tão benfiquista como apregoa há muito que tinha ajudado o clube. Pelos vistos, o mal é só o RC.

Pois, quer é protagonismo e nada mais. Que avance ou fale dos negocios.

Иo Иame Boy

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2011, 15:03
Continua na toca este?
Estará de ressaca dos festejos?

Achas que ele vai sair da toca???
Bem podes esperar....