Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hanzo

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2011, 14:46
Ao contrário do que muitos podem pensar, o LFV já acabou para mim há muito tempo (só quer me conhece fora deste fórum é que sabe). Não tenho é paciência para ler o que muitos escrevem aqui, por isso é que dou a sensação que o defendo.

Acabou, rua com este cão. Está na hora dos grandes Benfiquistas se chegarem à frente! Será que eles ainda existem?

Esse é que é o problema. Os que há, já estão a muito queimados com a história dos "abutres" e os que ainda não apareceram entretanto serão queimados pela máquina propagandista do Veira (BTV+A Bola). O Vieira só vai permitir oposição às eleições com quem ele sabe que não tem hipóteses. Estranho (ou não) é que o outro (espécie de) candidato, após as eleições, desapareceu tão rápido como surgiu como candidato.

Rawkzter

É o que eu digo, tachos, os tachos meus amigos!

Иo Иame Boy

Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2011, 14:49
Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Abril de 2011, 14:48
Brilhante votávamos todos em branco e depois dava no quê???

Dava que o branco teria mais % de votos que ele.

Mas isso dá muito trabalho, é mais fácil ficar de rabo alçado no sofá, porque já se sabe quem vai ganhar.
E então no fim este palhaço era eleito de novo...

protótipo

Não há nenhum russo ou árabe que queira pegar nisto? Tipo Chelsea e Man City.

Mestre30

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2011, 14:49
E quê? A tua consciência ficava limpa. Assim votaste para isto.
Bom avatar o teu.... ;)

4ever Red Devil

Citação de: angimfm em 21 de Abril de 2011, 14:48
Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2011, 14:43
Citação de: angimfm em 21 de Abril de 2011, 14:42
Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 14:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 14:32
Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 14:30
Se eu tiver filhos ou filho, serão Benfiquistas.

eu tenho e cada vez me custa mais vender-lhe um produto que quando ele conseguir entender as coisas por ele vai chegar à conclusão que andou enganado uma vida inteira!
Eu, prefiro andar a sofrer a vida inteira, do que apoiar um clube que conquistou o que conquistou muito à base da violência e da sujidade desportiva.

Também têm mérito, mas ninguém pode negar estes dois factos.

Eu tenho nojo. Nunca na vida trocaria um Benfica perdedor, por um Porto vencedor nestes termos.

Nem ontem conseguiram ganhar limpo.

Eu que tinha uma raiva ao fcp ou mesmo ódio, nojo o que quiserem. Depois de ontem já não sinto nada disso. São melhores e acabou. Há e houve corrupção, mas se no jogo pelo jogo não conseguimos ganhar com que cara posso falar de apitos dourados, escutas ou árbitros? Andei a fazer figura de parva foi o que foi...

Não, não andaste!

Nem terem a melhor equipa do mundo invalida o nojo que é a forma como chegaram onde chegaram.

Eu sei disso. Mas estou desolada e cansada.

Isso eu compreendo, ainda para mais sendo portuense.

FORÇA! :)

Chefe

Citação de: okultoSLB em 21 de Abril de 2011, 14:48
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2011, 14:46
Ao contrário do que muitos podem pensar, o LFV já acabou para mim há muito tempo (só quer me conhece fora deste fórum é que sabe). Não tenho é paciência para ler o que muitos escrevem aqui, por isso é que dou a sensação que o defendo.

Acabou, rua com este cão. Está na hora dos grandes Benfiquistas se chegarem à frente! Será que eles ainda existem?

Se existem nao os vejo
Espertos são eles. Ninguem gosta de ser abutre-garotão-arara-papagaio-profeta-da-desgraça e ainda ver aplaudido o senhor que os ofende por centenas de tótós de bifana nos dentes e copo 3 na mão.

4ever Red Devil

Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2011, 14:51
Bom avatar o teu.... ;)

E benfiquistas, não se arranja?

BENFIKA

Há muitas alternativas nao duvido. O problema é que elas nao aparecem porque veem que os benfiquistas estão contentes com este presidente.

ednilson

Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Abril de 2011, 14:51
Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2011, 14:49
Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Abril de 2011, 14:48
Brilhante votávamos todos em branco e depois dava no quê???

Dava que o branco teria mais % de votos que ele.

Mas isso dá muito trabalho, é mais fácil ficar de rabo alçado no sofá, porque já se sabe quem vai ganhar.
E então no fim este palhaço era eleito de novo...

Explica lá essa.

protótipo

Bom avatar o teu.... ;)

Também tem muito que se lhe diga...um dragão d'ouro...mas sempre é melhor que o orelhas.

AG

Citação de: protótipo em 21 de Abril de 2011, 14:54
Bom avatar o teu.... ;)

Também tem muito que se lhe diga...um dragão d'ouro...mas sempre é melhor que o orelhas.
É tão dragão de ouro como o LFV... competente é. LFV/Rui Costa nem por isso.

Devo salientar que só o quero para director de futebol.

Иo Иame Boy

Enquanto ficarmos todos a lamentar nos atrás de um ecran aquele palhaço vai continuar a destruir o nosso Benfica, temos de fazer alguma coisa!!!

Meddler

Só quero aqui dizer ainda que o Benfica começou a perder esta época quando fomos perder 3-1 ao Dragão na época passada.

A partir do momento em que os nossos jogadores e adeptos são agredidos a torto e a direito e o nosso presidente e restante direcção nada fazem para proteger a equipa, perdeu-se muita da união que existia. Os resultados estão à vista.