Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sr Aimar

Nunca fui muito de parar neste tópico, mas vim aqui umas quantas vezes defender o LFV... mas agora, estou farto. Abri os olhos, quero este tipo fora do Benfica... estou farto de fala baratos, quero gente que honre a sua palavra.

_JonasThern_

Citação de: Mishkin em 21 de Abril de 2011, 18:12
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2011, 18:09
O Humberto? Esse apoia incondicionalmete o Vieira. Esse é um dos que mais me tem desiludido.

Eu não conheço nenhuma antiga glória que se tenha desmarcado desta direcção e que disse-se que não se identificava com ela, pelo contrário, tudo a suporta.

Exactamente. E é isso que me desilude. Quem sente o Benfica somos nós, adeptos.

BENFIKA

É bom ver que já há mais gente contra o vieira.
É imperativo fazer qualquer coisa, no minimo passar aquela pagina do facebook para ganhar alguma relevância e ver se este vigarista começa a sentir o lugar ameaçado

Redady

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2011, 18:17
É bom ver que já há mais gente contra o vieira.
É imperativo fazer qualquer coisa, no minimo passar aquela pagina do facebook para ganhar alguma relevância e ver se este vigarista começa a sentir o lugar ameaçado
qual é a página?

Chama-Imensa

Citação de: Borgas_SLB em 21 de Abril de 2011, 18:10
É impressão minha ou por aqui anda muita gente que era a favor do vieira e agora está contra ele?

Espero que as pessoas comecem a abrir os olhos e vejam o que estão a fazer ao Benfica!!!

Eu espero realmente que comecem a abrir os olhos e verem que o benfica não é um clube tão rico par apoder esbanjar dinheiro em porcaria de jogadores quando temos equipa de júniores e que de vez por todas alguém com os tomates no sítio assuma a liderança. Esta última de ir pro brasil fazer sei lá o quê nesta altura diz tudo do "amor" do Vieira ao Benfica.

Chama-Imensa

A Função do Benfica não deveria ser alargar a carteira de clientes do Sr Vieira mas sim o caminho oposto.

SLBCARLOS

Citação de: Mishkin em 21 de Abril de 2011, 18:12
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2011, 18:09
O Humberto? Esse apoia incondicionalmete o Vieira. Esse é um dos que mais me tem desiludido.

Eu não conheço nenhuma antiga glória que se tenha desmarcado desta direcção e que disse-se que não se identificava com ela, pelo contrário, tudo a suporta.
se nao estou enganado os que faziam parte do tal movimento que era contra o vieira agora estao do lado dele.  venderam-se facilmente.

RicardoSR

Não desgosto do JE Moniz, o gajo tem olho para os negócios, quer se goste quer não, aquilo que ele conseguiu fazer com a TVI e a visão que teve foi notável, fazer de um canal que era o 3º canal em Portugal há vários anos e em pouco tempo fazer dele o líder de audiências foi uma volta extraordinária, se ele se rodear de boas pessoas (VEIGA[RISTA] É QUE NÃO) é gajo para disputar taco-a-taco as próximas eleições, que a serem antecipadas espero que sejam só em Abril da próxima época, pois para a próxima época já temos vários jogadores supostamente contratados e há que dar tempo ao tempo e não fazer as coisas à pressa.

jEsUiSlB

O lfv não diz nada porque esta em contactos com tmn por causa do equipamentos da proxima epoca , porque desta vez as cores do equipamento vão  ser azuis e vermelho só o quadrado da publicidade da tmn

kramxel²

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 18:13
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 18:08
Citação de: Bial em 21 de Abril de 2011, 18:08
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 18:05

:disgust: :cry2:

Só mudava o "Estão a matar" por "Mataram".
De resto está ao nível da qualidade que nos habituaste, Parabéns.
excelente para ter metido no meu tópico do blog...
Posso usar como meu avatar?

Também roubei....

Espero que não se importem.

BENFIKA

Aquele gajo da Benfica TV, acho que é o pedro guerra ja falou?

Já imagino o que vai sair daquela boca...

"susana, o Benfica foi prejudicadissimo, se nao fossem os arbitros estariamos em 1º lugar e estavamos na final da champions, graças a este presidente"

:estrelas:

Redady

Quando a Banca começar em Junho apertar o Benfica, aí vocês vão ver como o "abanão" vai obrigar a vender jogadores a preços mais baixos.

pimp

Jorge.P_

Citação de: Kramxel² em 21 de Abril de 2011, 18:22
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 18:13
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 18:08
Citação de: Bial em 21 de Abril de 2011, 18:08
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 18:05

:disgust: :cry2:

Só mudava o "Estão a matar" por "Mataram".
De resto está ao nível da qualidade que nos habituaste, Parabéns.
excelente para ter metido no meu tópico do blog...
Posso usar como meu avatar?

Também roubei....

Espero que não se importem.

Mais um...

Espero que o ZiabloO não se importe.

protótipo

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2011, 18:22
Aquele gajo da Orelhas TV, acho que é o pedro guerra ja falou?

Já imagino o que vai sair daquela boca...

"susana, o Benfica foi prejudicadissimo, se nao fossem os arbitros estariamos em 1º lugar e estavamos na final da champions, graças a este presidente"

:estrelas:

O0