Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jase25

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2011, 03:40
Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 03:37
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2011, 03:32
leiam bem o k ele disse e não peguem somente em frases soltas desprovidas de contexto...
Já li o texto três vezes amigo. Sei bem o que aquilo quer dizer.

Se é verdade que Jesus tem culpas, não está sozinho nesse departamento. Aliás, a percentagem pertencente a Jesus é menor que à da direcção.

Aqulio tem claras segundas intenções, não me lixem.

Esses palhaços podiam fazer um texto a criticar o Jesus pelo jogo de Quarta que até percebia, agora pelo planeamento da época, pelos fracassos no campeonato e na CL as criticas não devem ser dirigidas exclusivamente ao Jesus.
A ideia com que eu fico depois de ler o texto é: O Jesus é um incompetente porque lhe deram tudo para ter sucesso e ele falhou. A própria maneira como está estruturado o texto não é nada inocente.

Bial

Citação de: Miguel Antunes em 22 de Abril de 2011, 03:42
Aqui está a essencia deste forum....

Viva os abutres....  nas derrotas é tão facil criticar.

Não vos vi criticar quando o Benfica ganhava jogos atrás de jogos batendo inclusivamente o record de victorias consecutivas....

Abutres.... e mal agradecidos a quem tirou este clube da lama.

Há muitos e bons tachos neste momento no benfica e isso nota-se ao longe.

Por muito que tentem e têm tentado, nas eleições é o que se vê...

Já cá faltava, demora mas não falha.

Esse record de vitórias consecutivas deve-se a um só homem: Jorge Jesus.
E se soubesses ler facilmente perceberias que nas vitórias e nas derrotas o bieira é uma merda e sempre fio aqui criticado COM FACTOS por gente que quer bem ao Benfica e não ao sport lisboa do bieira.

Quanto aos tachos concordo em pleno contigo, veja-se os palhaços que temos como presidente e director desportivo... Nem precisam de nariz vermelho.

Sequel

O Benfica está ao saque. A vergonha é coisa do antigamente.

trainmaniac

Citação de: miguel.ferreira em 22 de Abril de 2011, 03:44
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 03:40
Citação de: miguel.ferreira em 22 de Abril de 2011, 03:38então mas viesse quem viesse não tinha que passar pelo periodo de adaptação?
contesto o perfil da contratacao, acho q nao foi o mais adequado, caractristicas demasiado diferentes.... os jogadores fossem elias que se falava para o lado direito james para o lado esquerdo ou outro qualquer ia passar sempre pelo periodo de adaptacao.

Vindo jogadores mais experimentados e até de preferência europeus, e o período de adaptação teria sido quase nulo. Agora apostar para únicas alternativas em dois jogadores totalmente inexperientes... o Salvio nunca tinha jogado como médio direito, o Gaitan nunca tinha sido médio esquerdo nem conhecia o futebol europeu...

O Ramires o ano passado também tinha acabado de chegar e adaptou-se logo, devido ao seu perfil...

não consigo contestar as contratações deles, acho que fizeram ambos uma boa época tendo em conta ainda por cima que foi a primeira. o JJ ficou demasiado agarrado ao modelo da época anterior, não era preciso mudar muito uns ajustes acho que chegariam... mas demorou muito tempo a perceber que o gaitan e o salvio não podiam ser "clones" dos que sairam.

Mas afinal o presidente dá a táctica?
O treinador pediu-lhe alguns jogadores, o Guardado por exemplo foi-lhe prometido num negócio que levaria o Urreta para a Corunha. O Urreta realmente foi... mas o Guardado não veio.

O Salvio veio já depois da competição começar, quando era um desejo de Maio. Para que foi tanto finca-pé da direcção? O JJ aí também demonstrou de que massa é feito, e conforme eu escrevi nessa altura se fosse o Camacho no lugar dele tinha-se vindo embora e tinha desfeito a direcção de alto a baixo.

Hanzo

Não vos vi criticar quando o Benfica ganhava jogos atrás de jogos batendo inclusivamente o record de victorias consecutivas....

Lamento, mas o abutres são os que estão no clube, pois após tanta "asneira" não abandonam. E a continuar nesta triste analogia, quem defende-os nada mais que são uma matilha de hienas a espera dos restos que os abutres possam deixar. A minha questão é só a seguinte: qual foi o "resto" que te prometeram?

mop62904

Citação de: alexandreslb em 22 de Abril de 2011, 03:41
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2011, 03:39
Penso que se o Benfica for à final da liga europa e se a perder para os porcos será o fim deste senhor na presidencia do Sport Lisboa e Benfica. Eu pelo menos não aguento outra humilhação!
Acreditas mesmo nisso?

Eu acredito que por este andar ficamos pelas meias, e se calhar é menos mau...

MaFd_R@_SLB

Penso que se o Benfica for à final da liga europa e se a perder para os porcos será o fim deste senhor na presidencia do Sport Lisboa e Benfica. Eu pelo menos não aguento outra humilhação!
Acreditas mesmo nisso?
Eu quero acreditar que o benfica vai ganhar a liga europa, mas se formos mais uma vez humilhados pelos porcos e se o pessoal não se revoltar então aí sim, será o fim do Benfica.

ignisdivine

eu rio-me ctg. acho que o bieira devia ser eterno presidente só pk substitui o vale e azevedo. Muito vais chorar qd souberes do real estado das finanças do benfica... vais aprender o k é engenharia financeira à DSO

slbenfica_croft

Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 03:45
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Abril de 2011, 03:40
Citação de: jase25 em 22 de Abril de 2011, 03:37
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2011, 03:32
leiam bem o k ele disse e não peguem somente em frases soltas desprovidas de contexto...
Já li o texto três vezes amigo. Sei bem o que aquilo quer dizer.

Se é verdade que Jesus tem culpas, não está sozinho nesse departamento. Aliás, a percentagem pertencente a Jesus é menor que à da direcção.

Aqulio tem claras segundas intenções, não me lixem.

Esses palhaços podiam fazer um texto a criticar o Jesus pelo jogo de Quarta que até percebia, agora pelo planeamento da época, pelos fracassos no campeonato e na CL as criticas não devem ser dirigidas exclusivamente ao Jesus.
A ideia com que eu fico depois de ler o texto é: O Jesus é um incompetente porque lhe deram tudo para ter sucesso e ele falhou. A própria maneira como está estruturado o texto não é nada inocente.
eu não fiquei nada com a ideia de ele culpava apenas o JJ..., nada mesmo.

como já disse, acho até a crónica mto pouco opinativa no k concerne aos eventuais culpados dos insucessos...

a crónica parece-me mto mais direccionada para a reacção dos adeptos face ao insucesso e k em abono da verdade, na sua maioria, se virou contra o JJ...

Eu pessoalmente até acho k antes do JJ, o vieira é o principal culpado, mas na crónica em causa não li nada k cause tanta celeuma...

alexandreslb

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2011, 03:47
Acreditas mesmo nisso?
Eu quero acreditar que o benfica vai ganhar a liga europa, mas se formos mais uma vez humilhados pelos porcos e se o pessoal não se revoltar então aí sim, será o fim do Benfica.
Eu estava a falar em relação ao Vieira. Se acreditavas que ele se demitia.

Bial

Citação de: alexandreslb em 22 de Abril de 2011, 03:50
Acreditas mesmo nisso?

É bem mais fácil o ditador norte coreano se demitir do que o bieira largar o cadeirão.

miguel.ferreira

Eu não estou contra o JJ, antes pelo contrário, a tentação de emular o sistema do ano passado era muito grande, acho que ele não resistiu.
Os detalhes das contratações não sei quais foram, imagino que não tenham corrido bem algumas coisas como dizes... mas as contratações do Gaitan e do Salvio para mim foram boas, o timing do Salvio não foi o melhor? claro que não... mas veio em emprestimo depois dum treinador dizer que nao contava com ele, coisa que nao controlamos.
o JJ tinha muito a perder se se fosse embora, ficava endividado para a vida, não me admiro que tenha ficado chateado, mas não posso dizer que ficou porque demonstrou de que "massa era feito". a receber o que passou a receber também fica com outras responsabilidades...

Barmegera

Infelizmente o Rei-Sol só sai quando tiver acabado o trabalho :-X

MaFd_R@_SLB

Citação de: alexandreslb em 22 de Abril de 2011, 03:50
Acreditas mesmo nisso?
Sim, e eu tou a dizer que se formos outra vez humilhados e se o pessoal não se revoltar à seria para este senhor se demitir, então aí sim será o fim.

jase25

Croft, literalmente, de facto, não está lá nada explícito.

Mas toda a construção do texto, todo o desenvolvimento do texto levam à solidão de JJ, presente no último parágrafo.