Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: Arbuckle em 29 de Abril de 2011, 10:04
Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 09:58
Citação de: Arbuckle em 29 de Abril de 2011, 09:44

Se é preciso vender, tem que ser em Junho/Julho.

O peidoso dos porcos, nunca vende em Janeiro. Eu não me recordo de tal coisa.

Ainda por cima um titular do 11.

A diferença entre o do norte e o do sul, está apenas em que o do norte faz o clube ganhar...se alguem conhecer mais alguma diferença que me diga
O do norte sabe de bola, o do sul não.

O do norte trabalha para o clube, o do sul trabalha no clube.

Diria que cada um tem o que merece não menosprezando as boas gentes do sul

Bola7

eheheh...vou ao tópico site exigir desculpas publicas da administração.. :smokin:

DD

Citação de: Semper_SLB em 29 de Abril de 2011, 10:06
Quer se ganhe ou se perca, quero uma alternativa para a presidência...estou farto da incompetência deste senhor
Se por acaso ganhamos a liga europa, aí é que ele nunca mais se cala com a conversa dos arbitros!!!!

Hanzo

Citação de: DD em 29 de Abril de 2011, 10:12
Quer se ganhe ou se perca, quero uma alternativa para a presidência...estou farto da incompetência deste senhor
Se por acaso ganhamos a liga europa, aí é que ele nunca mais se cala com a conversa dos arbitros!!!!

Será mais, caso o Benfica traga para Lisboa o caneco, ele será o primeiro a sair do avião com a taça na mão com discurso do rumo. Caso perca, vem a conversa "dos ciclos", numa gravação feita em Madrid.

sculpture

Citação de: Hanzo em 29 de Abril de 2011, 11:33

Será mais, caso o Benfica traga para Lisboa o caneco, ele será o primeiro a sair do avião com a taça na mão com discurso do rumo. Caso perca, vem a conversa "dos ciclos", numa gravação feita em Madrid.

alguem me explique essa da gravaçao feita em madrid que ainda nao apanhei

ivodaniello

Citação de: sculpture em 29 de Abril de 2011, 11:35

já queres abutrizar seu porco.

Hanzo

Citação de: sculpture em 29 de Abril de 2011, 11:35

:whistle2:

Bial

Bom dia abutres, garotões, rapazolas e sabujos.
Quantos contratamos hoje?

EPluribusUnum

Citação de: Mannschaft em 28 de Abril de 2011, 23:52
Não sei se alguém já teve o bom senso de pensar nisto mas cá vai, e repito:
O Benfica vê-se com esta Liga Europa num beco sem saída.

Se perder nas meias finais, perde uma derradeira oportunidade durante muitos anos de estar numa final europeia caíndo aos pés desse colosso... o Braga. Se isto acontecer, é apenas mais uma humilhação a juntar a outras tantas mas não se vai passar nada, a não ser uma eventual demissão do JJ a servir de escudo ao sr. dos Pneus.

Se perdermos na final, a revolta será ainda maior, mas as consequências ainda mais inexistentes. Duvido até que o treinador seja despedido, sobre o pretexto de "Chegámos a uma final europeia", "trouxemos o Benfica de volta aos palcos europeus" (Yeah sure). Entretanto, levamos mais uma enrrabadela dos porcos.

E se ganharmos na final, e é aí que quero chegar, apesar de irmos todos muito lindos e contentes para o Marquês festejar, isso será um golpe silencioso fatal ao Benfica, de vez. Isto porque o pastor dos 90% vai ganhar uma banheira de oxigénio que lhe vai durar por muitos anos. Muitos anos a enterrar ainda mais o Benfica.

É um beco sem saída porque mesmo ganhando a Liga Europa e tendo um dos dias mais felizes das nossas vidas, vamos ter de aguentar este verme por mais uns anos e são mais uns anos a fazer aquilo que tem feito desde que é presidente: destruir o maior clube de Portugal.

:-X

Hanzo

Citação de: Bial em 29 de Abril de 2011, 11:49
Bom dia abutres, garotões, rapazolas e sabujos.
Quantos contratamos hoje?

3 juvenis uruguaios. No dia da 2ª mâo da 1/2final da TP.

EPluribusUnum

Citação de: Saveloy em 29 de Abril de 2011, 00:19
Citação de: Doom em 29 de Abril de 2011, 00:11
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 00:04
Tudo o que este sujeito tem propiciado ao Benfica me mete um nojo brutal. A nossa massa adepta além de pouco militante está uma merda total... já não se liga ao clube como antigamente, a mercantilização chegou a todo o lado na relação sócios/adeptos - clube, e não vejo forma de alterar isto.

Inferno da Luz?

O Estádio da luz parece uma sala de cinema... vão lá, sentam-se direitinhos e ordeiramente no seu lugar, só falta o balde de pipocas e oculos 3D... quer o Benfica ganhe ou perca, lá comem as "pipocas", deixam tudo cagado e vão para casinha descansados, depois de 2 horas de entretenimento para descansar da agitação diária.

Básicamento isto, excepto a parte do "ordeiramente".

Sim, ordeiros é que não são. Há quem entre aos 35 minutos, saia aos 40 para ir comer, volte aos 50 porque se atrasou no WC depois disso, e saia aos 85 para fugir ao trânsito. Não vêem eles, nem vêem os outros que prejudicam indirectamente ao estarem-lhe sempre a passar à frente.

PattyBrooks

Sempre a brindar-nos com gestos de má gestão senhor presidente. Espero que tenha gostado do jogo ontem, tenho a certeza que o seu melhor amigo Salvador adorou!

DD

Citação de: Mannschaft em 28 de Abril de 2011, 23:52
Não sei se alguém já teve o bom senso de pensar nisto mas cá vai, e repito:
O Benfica vê-se com esta Liga Europa num beco sem saída.

Se perder nas meias finais, perde uma derradeira oportunidade durante muitos anos de estar numa final europeia caíndo aos pés desse colosso... o Braga. Se isto acontecer, é apenas mais uma humilhação a juntar a outras tantas mas não se vai passar nada, a não ser uma eventual demissão do JJ a servir de escudo ao sr. dos Pneus.

Se perdermos na final, a revolta será ainda maior, mas as consequências ainda mais inexistentes. Duvido até que o treinador seja despedido, sobre o pretexto de "Chegámos a uma final europeia", "trouxemos o Benfica de volta aos palcos europeus" (Yeah sure). Entretanto, levamos mais uma enrrabadela dos porcos.

E se ganharmos na final, e é aí que quero chegar, apesar de irmos todos muito lindos e contentes para o Marquês festejar, isso será um golpe silencioso fatal ao Benfica, de vez. Isto porque o pastor dos 90% vai ganhar uma banheira de oxigénio que lhe vai durar por muitos anos. Muitos anos a enterrar ainda mais o Benfica.

É um beco sem saída porque mesmo ganhando a Liga Europa e tendo um dos dias mais felizes das nossas vidas, vamos ter de aguentar este verme por mais uns anos e são mais uns anos a fazer aquilo que tem feito desde que é presidente: destruir o maior clube de Portugal.
:metal:

Redady

Citação de: Bola7 em 29 de Abril de 2011, 09:14
Citação de: diabinho_in_love em 29 de Abril de 2011, 09:10
Parabéns por teres transformado uma equipa campeã em uma equipa banal com milhões gastos e um plantel sem soluções

A tua luta com pinto da costa não se deve ao facto do porto ganhar e o benfica não....mas sim ao tu quereres ganhar sem teres quem to impeça

Antes um presidente corrupto a favor do clube que um presidente corrupto a seu favor...e pinto da costa ganha como vitorias do clube e não com derrotas

Onde estão os jogadores que foram comprar em janeiro ó chupistas????

No norte as equipas têm pintos da costa...no sul têm sucessivos vales azevedos...a diferença é apenas essa!!!

MEU POBRE MORIBUNDO BENFICA
:-X
Os gajos andam a deitar alguma coisa na água em Azeméis, crl, só pode!

Redady

Ontem meti a gravar o jogo dos andrades com os castelhanos.
Porra pá, aquilo foi um massacre, os gajos estão a bater um bolão do camandro, tal como nós estávamos o ano passado.