Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

red_eyes_mafia

BENFIKA

Admira-me o dumbo nao ter pedido ao Rui para ir falar com os adeptos...

Juvelacio

Citação de: josantiago em 06 de Maio de 2011, 03:26
Citação de: Juvelacio em 06 de Maio de 2011, 03:23
Citação de: josantiago em 06 de Maio de 2011, 03:19
São uma vergonha todos os que pertencem ao clube, desde dos dirigentes aos jogadores!

Até o Eusébio é uma vergonha. Que tal fundarmos outro clube amiguinho?
Pensa como quiseres. Se tás satisfeito como isto está, fico feliz por ti.

Com esta thread não melhora de certeza. Principalmente com posts salutares como o teu sempre bem fundamentados :) Eu já tive 15 anos também, sorry.

Plasticine

Trânsito cortado na primeira rotunda quem vem do Colombo e os "jogadores" foram embora nas calmas. Mais não me apetece dizer.

josantiago

Citação de: Juvelacio em 06 de Maio de 2011, 03:28
Citação de: josantiago em 06 de Maio de 2011, 03:26
Citação de: Juvelacio em 06 de Maio de 2011, 03:23
Citação de: josantiago em 06 de Maio de 2011, 03:19
São uma vergonha todos os que pertencem ao clube, desde dos dirigentes aos jogadores!

Até o Eusébio é uma vergonha. Que tal fundarmos outro clube amiguinho?
Pensa como quiseres. Se tás satisfeito como isto está, fico feliz por ti.

Com esta thread não melhora de certeza. Principalmente com posts salutares como o teu sempre bem fundamentados :) Eu já tive 15 anos também, sorry.
Não sabia que ser mais velho significa ser mais maduro.

Napster

É o dumbo, é o apresentador, é o pastilhas...

HOJE TINHAM QUE CAIR TODOS!!

SLB semper fidelis

A época ainda não acabou, temos muito tempo e muitos locais para mostrarmos o que achamos da corrente época a todos que têm responsabilidades no Benfica.

Juvelacio

Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2011, 03:26
Agora toca ir para a casa com os seus porsches e audis com toda a comodidade possível comer as boazonas das suas mulheres, no caso do Sidnei é encontrar uma churrascaria aberta.

Quando perdem e quando ganham é assim.

Também não gostei do jogo do Sidnei, esteve muito mal e não parou de levar cuecas do Alan.

redevil88

caramba cortado devia estar era a passagem ao autocarro...treino já no seixal com os adeptos todos e só paravam até ao dia seguinte...

Freddybauer

Citação de: Plasticine em 06 de Maio de 2011, 03:29
Trânsito cortado na primeira rotunda quem vem do Colombo e os "jogadores" foram embora nas calmas. Mais não me apetece dizer.
Olha vai nanar se conseguires que eu também... fui! Xau camaradas!!!

SLB semper fidelis

Citação de: Napster em 06 de Maio de 2011, 03:30
É o dumbo, é o apresentador, é o pastilhas...

HOJE TINHAM QUE CAIR TODOS!!

Os ratos escondem-se e assim sobrevivem mais um dia.

Joao_ab3

Citação de: Juvelacio em 06 de Maio de 2011, 03:30
Agora toca ir para a casa com os seus porsches e audis com toda a comodidade possível comer as boazonas das suas mulheres, no caso do Sidnei é encontrar uma churrascaria aberta.

Também não gostei do jogo do Sidnei, esteve muito mal e não parou de levar cuecas do Alan.
:confused:

red_eyes_mafia

Bem malta, tenho uma entrevista importante amanha e aqui ja sao 4.30 nem sei se vou dormir...

Esta direcção terá de cair se os adeptos do Benfica quiserem sonhar algum dia em ser uma potência do futebol mundial

Napster

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Maio de 2011, 03:32
Citação de: Juvelacio em 06 de Maio de 2011, 03:30

:confused:

lol..gabo a tua paciência

Juvelacio