Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

janete94

Citação de: Ettelbréck em 11 de Maio de 2011, 18:28
Foi o Ruud que abriu o tópico...  :-X

Vai ser a pior pré-época de sempre...
Espero muito sinceramente e ardentemente que a próxima época seja boa.

Não peço um super-Benfica. Peço um Benfica campeão no CAMPEONATO.

bcool973

Citação de: madbygod92 em 11 de Maio de 2011, 18:12
deixem la o roberto em paz, todo o mal fosse o  gr. o mesmo se aplica ao sidnei e kardec , digam-me la se conhecem algum jogador portugues da mesma idade q seja melhor. Ainda em braga eu vi q o jardel e inferior ao sidnei mas como o porto foi campeao na luz o jesus tinha q arranjar um culpado "sidnei". a unica altura em q o kardec jogou 4 jogos completos a titular foi na pre epoca  e por acaso foi o melhor marcador, infelizmente tivemos o pior arranque da historia do benfica na liga e depois de levarmos 5 no dragao o jesus nunca mais deu chances ao rapaz. nao pode-mos ter jovens da formaçao no plantel se eles nao tiverem qualidade, nenhum deles e titular indescutivel nas respectivas equipas como e q querem q eles joguem no benfica. OU entao apostamos na formaçao a serio, temos e q esperar uns bons anos para voltarmos a ganhar.

cada um tem as suas opiniões, eu pessoalmente acho que o sidnei é fraco em especial como profissional, pois deixa-se engordar sempre que não está em competição, seja porque está no banco ou porque está de férias, e quanto ao jardel, por muitos defeitos e limitações que tenha é superior ao sidnei, mas isso é a minha opinião. quanto ao kardec, o desleixo/desmotivação com que abordou os jogos na segunda metade da época em especial após o regresso da lesão do cardozo e de ter percebido que não seria titular, não é compatível com o que se espera de um profissional, tenha ele 18 ou 38 anos. Quanto ao roberto é inegável que ele não vale os 8,5 milhões que se deram por ele porque psicologicamente é um jogador que não consegue ultrapassar as adversidades e o Benfica sofreu com isso, quer no início da época quer no fim ... Quanto à formação, o mais importante é descobrir talentos e olha-se para as sucessivas gerações da formação do Benfica e desde o Rui Costa que não há talentos, há um ou outro jogador razoável, mas talentos a sério, nada disso

bcool973

Citação de: Begpr em 11 de Maio de 2011, 18:29
Citação de: Ettelbréck em 11 de Maio de 2011, 18:28
Foi o Ruud que abriu o tópico...  :-X

Vai ser a pior pré-época de sempre...
Espero muito sinceramente e ardentemente que a próxima época seja boa.

Não peço um super-Benfica. Peço um Benfica campeão no CAMPEONATO.

Exacto não interessa a pré-época mas as competições oficiais e em especial o campeonato  :slb2:

Jotenko

Volto a dizer.

Se voltarmos a estar na Liga Europa acho bem começarmos a subir o patamar de exigencia nesta competiçao.

É que o FCP com 2 taças e nós zero já começa a ser demais.

FCP, duas presenças, duas vitorias.

SLB: x presenças, x misérias

Dá que pensar.

rdr10

Vou mandar uma farpa para o ar e vou me pirar!!

Para os q querem o Benfica a jogar á Barcelona (4-3-3) voces esquecem-se q n temos nenhum ponta de lança para isso.. E sinceramente n vejo nenhum por esse mundo fora (disponivel obviamente) que possa fazer esse papel..
O Cardozo é demasiado lento (atenção q eu sou dos q gosta mt dele), o Saviola iria passar ao lados dos jogos sem ng ao seu lado, o Jara n m parece o matador q PODE (futuramente) vir a ser..
O Barcelona tem o Villa, e antes tinha o melhor de todos a jogar no 4-3-3 q era o Eto'o, simplesmente pq é mortifero, meia oportunidade=1 golo.. Encontrar um gajo desses (Falcão lol) não é nada facil..
Prefiro q o Benfica continue a jogar num 4-4-2 do que se enfiar num 4-3-3 onde provavelmente não vai conseguir encontrar um matador (rapido e forte) e acabe por se enfiar numa alhada lol

iSLBenfica

Citação de: jotenko em 11 de Maio de 2011, 18:46
Volto a dizer.

Se voltarmos a estar na Liga Europa acho bem começarmos a subir o patamar de exigencia nesta competiçao.

Dá que pensar.

Nem quero pensar nessa hipótese. O Benfica tem de estar na Champions League

Jotenko

Citação de: iSLBenfica em 11 de Maio de 2011, 18:56
Citação de: jotenko em 11 de Maio de 2011, 18:46
Volto a dizer.

Dá que pensar.

Nem quero pensar nessa hipótese. O Benfica tem de estar na Champions League

Eu já me deixei de ilusões.

Freire

BENFIKA

A pré época vai começar a 20 de junho?

LuigiSLB83

Este é o campeonato onde todos os anos somos campeões.

JMMC_NORTENHO

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2011, 17:51

Sim, 26 de julho temos a 1ª mão da 2ª pré-eliminatória da champions.

slbenfica_croft

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2011, 17:56
Este é o campeonato onde todos os anos somos campeões.
é.

nesta altura do ano é só histeria, loucura e populismo...

o pior vem depois.

Na pré-época enchem tudo quanto é jogo, treino, estágio, seja em Portugal ou lá fora...

qdo a bola começa a rolar oficialmente é que é pior.

BENFIKA

Citação de: JMMC_NORTENHO em 13 de Maio de 2011, 17:57
Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2011, 17:51

Sim, 26 de julho temos a 1ª mão da 2ª pré-eliminatória da champions.

Falta pouco mais de um mês então  :-X E ainda há tanta mexida para fazer no plantel, ainda vai haver mais indefinição do que no ano passado  :estrelas:

Tr - 17

O mais importante é ter o plantel definido e completo o mais cedo possível..

Espero que quando a pré-época arrancar, o treinador possa contar com todos os jogadores farão parte do plantel, excepto um ou outro que eventualmente sejam contratados mais tarde.

BENFIKA

Dúvido muito, ao que tudo indica vai haver uma revolução no balneário, alguns titulares vão sair, depois contratar gente para esses lugares...o vieira nunca faria isto num mes, nem em 2...