Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nokas7

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2011, 17:01
Citação de: nokas7 em 13 de Maio de 2011, 16:54
Artur, GR do Braga..
E o mais irritante, é que ela sempre o disse e o pessoal (eu) não queria acreditar. Também alimentei outros nomes, erradamente.
Claro que não acreditei nela, não só mas também por ser mulher e por pouco perceber disto. A verdade é que sabia bem aquilo que estava a falar, pois já foi confirmado por muita gente. Ela tinha razão, que pensamento insuportável  :disgust:  :cry2:

Já sabes o que eu penso sobre isto, não entendo o porque desse machismo todo.. :tickedoff: E também já disse que quem te avisa teu amigo é, não quiseste saber, agora é bem feita.. ::bater::

Por último e por um lado, talvez quem me dera não ter razão no que disse..

totta

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2011, 16:56
Citação de: joase em 13 de Maio de 2011, 16:55
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2011, 16:52
Citação de: joase em 13 de Maio de 2011, 16:52
Citação de: Marafado em 13 de Maio de 2011, 16:49
Mas o PSG tinha um equipa brutal com: Bernard Lama, Guerin, Le Guen, Valdo, Ricardo Gomes, George Weah.

O azar que teve foi da apanhar a era do Marselha de Mozer, Angloma, Desailly Deschamps, Papin, e Waddle.
E com o Presidente do Marselha. Como é que ele se chamava?
Bernard Tappie
Isso. Foi de cana e retiraram a champions ao Marselha. Certo?

Certíssimo!

Não retiraram não.

Mestre30

Citação de: totta em 13 de Maio de 2011, 17:08
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2011, 16:56
Citação de: joase em 13 de Maio de 2011, 16:55
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2011, 16:52
Citação de: joase em 13 de Maio de 2011, 16:52
Citação de: Marafado em 13 de Maio de 2011, 16:49
Mas o PSG tinha um equipa brutal com: Bernard Lama, Guerin, Le Guen, Valdo, Ricardo Gomes, George Weah.

O azar que teve foi da apanhar a era do Marselha de Mozer, Angloma, Desailly Deschamps, Papin, e Waddle.
E com o Presidente do Marselha. Como é que ele se chamava?
Bernard Tappie
Isso. Foi de cana e retiraram a champions ao Marselha. Certo?

Certíssimo!

Não retiraram não.
Olha que sim....

Mestre30

Citação de: lopi75slb em 13 de Maio de 2011, 17:04
Como vender uma guarda redes que nos compramos pela quantia de 8.5 milhoes , sinceramente quem vai dar mais de 3 milhoes por este guarda redes ,
Ninguém......

lopi75slb

Se for vendido o fabio coentrao por menos de 30 milhoes , muintos adeptos vao virar as costas ao clube , e a epoca vai começar muinto bem ., uma pessoa com um projecto nao vendia o fabio

Edu

Citação de: Gonzalex em 13 de Maio de 2011, 17:06
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2011, 16:49
Espero que não....

Vai e não é pouco...aquele texto sobre o jogador em questão...acho que só um gajo sob o efeito de LSD ou algo semelhante
Claro que vai Mestre. É um insulto ao pessoal. aquele texto cria muitas expectativas.

Jolipa

Citação de: Jolipa em 13 de Maio de 2011, 16:54
Peço desculpa por ter ofendido. Creio que falaste no Roberto.
O que quero dizer, é que se fala muito e eu já não sei. Amo muito o Benfica e quero que vá em frente.
Com isto se quiseres dizer estás à vontade, pois agradecia.
Ok, esquece lá isso.  O0
Quanto ao jogador mistério aqui está, a Nokas já disse.
Artur, GR do Braga..
E o mais irritante, é que ela sempre o disse e o pessoal (eu) não queria acreditar. Também alimentei outros nomes, erradamente.
Claro que não acreditei nela, não só mas também por ser mulher e por pouco perceber disto. A verdade é que sabia bem aquilo que estava a falar, pois já foi confirmado por muita gente. Ela tinha razão, que pensamento insuportável  :disgust:  :cry2:

Obrigado por me dares um ataque cardíaco :)

joase

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2011, 17:09
Espero que não....

Vai e não é pouco...aquele texto sobre o jogador em questão...acho que só um gajo sob o efeito de LSD ou algo semelhante
Claro que vai Mestre. É um insulto ao pessoal. aquele texto cria muitas expectativas.
O mais engraçado é que um crítico acérrimo do Vieira (assim se identifica), venha depois com aqueles elogios. Enfim, em alturas de crise tudo procura visibilidade, visitas e um lugarzinho ao sol.

Já dizia o outro " Tu queres é aparecer"...!!

Mestre30

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2011, 17:09
Espero que não....

Pois cria....

Edu

Citação de: nokas7 em 13 de Maio de 2011, 17:08
Artur, GR do Braga..

Já sabes o que eu penso sobre isto, não entendo o porque desse machismo todo.. :tickedoff: E também já disse que quem te avisa teu amigo é, não quiseste saber, agora é bem feita.. ::bater::

O Benfica faz uma época de merda, estou sem emprego, o meu namoro de 5 anos foi à vida e dizes que não entendes o porquê deste machismo todo? ;D
Mais não seja porque nem tenho nada para fazer nem ninguém para chatear. Vai ao msn que já tenho uma piada nova, ainda melhor que a de ontem. Mas tem que ser para ti, que a Di tem mau feitio ;D

bcool973

Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2011, 16:52
Quem é então o fantástico jogadores que o José Marinho se vangloria de ter ajudado na sua contratação através no blog na net?

Alguém sabe qual é a função do Rui Costa nas aquisições deste ano ? E o que me dizem ao Danilo ? Vale os 6,6 milhões ou vamos perder mais um jogador bom por andarmos a querer poupar uns tostões.  Mas acima de tudo qual é hoje em dia o Papel do Rui Costa ?

nokas7

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2011, 17:12
Artur, GR do Braga..

O Benfica faz uma época de merda, estou sem emprego, o meu namoro de 5 anos foi à vida e dizes que não entendes o porquê deste machismo todo? ;D
Mais não seja porque nem tenho nada para fazer nem ninguém para chatear. Vai ao msn que já tenho uma piada nova, ainda melhor que a de ontem. Mas tem que ser para ti, que a Di tem mau feitio ;D

Eu vi logo que isso tudo tinha que ser porque a tua piada de ontem para mim foi toda por água a baixo.. :tonge: Então essa do "ser mulher e pouco perceber disto" foi a tentativa falhada de nova piada, uma espécie de remendo da outra de ontem foi deu em fail.. :2funny:

PS - A tentativa de piada de ontem não tinha graça nenhuma.. ^-^

Edu

Citação de: Jolipa em 13 de Maio de 2011, 17:11
Obrigado por me dares um ataque cardíaco :)
Eu desmontei o texto dele, pesquisei e fiz uma base com possíveis jogadores, sei lá o que fiz até chegar ao nome do Tiago ou do miguel veloso. Tinha tímidas esperanças no Lucho. Portanto, não duvides que partilhei dos mesmos sintomas ;D

Mestre30

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2011, 17:12
Artur, GR do Braga..

"O Benfica fez uma época de merda, estou sem emprego"

Já somos dois.....