Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PésDeCoentrão

Tenho a certeza que todos vocês já viram jogar o roderick e alguns já viram jogar o garay também. Não quero mudar as vossas opiniões, acho que o futuro mostrará quem é de facto o melhor jogador e se o roderick é apenas mais um dos "miúdos da formação" ou se será um valioso activo benfiquista.
Daqui a uns anos voltamos à conversa.
Quanto ao garay não o queria ver no Benfica, se vier apoio-o como a todos os outros, mas não gostava que viesse, independentemente do negócio coentrão.

Ricardo Teixeira

Isso já é outra conversa..."o que pode vir a ser"...

O Roderick ainda é muito verdinho...
Ainda tem que melhorar bastante...
Precisa de jogar com regularidade num clube como o Rio Ave...ou Paços...

André Sousa

Roderick melhor que o Garay.

Hmmm... Adoro.

Huntelaar

Citação de: NN_SLB em 03 de Junho de 2011, 23:05
Ah mesmo gente que nao percebe nada de bola, Roderick melhor que Garay? roderick e´ um puto e ja o demonstrou em varios jogos que ainda e´ muito verde, Garay e´ um central que ja deu nas vistas no racing e era um excelente central foi para o Real so que nao tem jogado, devido a concorrencia

Quanto ao Leon foi eleito o ano passado melhor medio ala direito, esteve no onze ideal da liga espanhola, e´ mau?

Para quem não percebe nada de futebol,diz que o Garay e o León não prestam , e dizem barbaridades como aquela , que o Roderick é melhor que o Garay. Quem me dera a mim, que o SLB tivesse esses dois jogadores no plantel.

tiagoterceira

para que o Garay?
é facil....é melhor que todos os nossos centrais excepto o Luisao....na minha opiniao

TJSF

Enfermaria da Luz aprova. Desde que o Mantorras reformou, aquilo tem estado uma desgraça.

hirdicoN

Zaratustra

Citação de: Red Men em 03 de Junho de 2011, 20:38
Citação de: Zaratustra em 03 de Junho de 2011, 12:44
em vários blogs espanhóis dizem estar certo no Benfica a ver vamos,

a lista de dispensas mais ou menos oficial do real é esta:

Lass Diarra
Pedro Leon
Garay
Canalles
Drenthe
Gago

provavelmente o granero tb saira mas muito duvido que a titulo definitivo.

eu pessoalmente adoro o lass

Quem foi que divulgou, o Mourinho ou o bruxo alexandrino...?  :2funny:
nao percebo a graçola, é aquilo que tem vindo a publico na imprensa, e sim o leon ja é "oficial"

Google

Luxemburguês

Atenção que o Garay no santander fez epocas excelentes, no Real é normal jogar menos, tb teve lesionado.

Acho que o Benfica deveria apostar num central ambientado e com experiência de Europa.

Neste sentido:

Geromel;
Nunes;
Garay;
Seriam boas escolhas aliás até diria que não seria mau ter 2 desses 3 no plantel + Miguel Vitor.

Ps. há por ai muitos outros centrais de qualidade, mas estes 3 são negocios perfeitamente alcançáveis.

Batistuta

Há pessoal que delira demasiado com a formação.

DMP

Far(away)

E há deles que embirram demasiado com ela.

BC

Volto a afirmar o que disse, e que levou parolinhos a citar e a escrever Roderick - melhor que Garay. Foda-se até putos com 5 anos, têm mais dois dedos de testa... e sabem do que se fala, sinceramente.

Presidente estou consigo... Jardel e Roderick ao poder. Garay? Para quê? É isso aí Presidente... até ao poder!

Jardel o melhor central do Mundo, Presidente...  :)

xines10

Sinceramente acho, que já não temos muitas duvidas que a unica forma do negócio Coentrao chegar aos 30M, é colocar este menino no negócio..
Tem valor para jogar no SLB e tem experiência internacional , vamos fechar o negócio por favor.