Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

slb_marco

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Junho de 2011, 19:45
1 Uefa futasl cup + uma supertaça foram insuficientes para segurar o Andre Lima.
0 titulos . . .

Isso não é comparável, o ano passado tinhamos Ricardinho e alguns jogadores que estão no Benfica ainda n tinham dado o berro, para além dos verdes não estarem tão fortes.

Temos é de renovar a equipa, Arnaldo, P.Costa e Gonçalo, estes 3 espero que não não contem para a próxima época. E que não estejamos sempre a ver jogadores como Divanei, Cary, Japa, Paulinho etc... a passar sem os agarrarmos e irmos buscar Dieces e Tekas.

Trezeguet

Citação de: George Corimba em 18 de Junho de 2011, 19:51
Nao da mais.

Perdeu a Supertaca.
Perdeu a LC
Perdeu a Taca
e perdeu o campeonato!

Na final do campeonato, os jogadores equilibraram as partidas. O desequilibrio, aconteceu porque de um lado esteve um treinador melhor.

Perderam 3 jogos seguidos e agora ate posso dizer que se fosse preciso ganhar 5, perderiam os 5!

Quem faz uma equipa sao os treinadores. Uma equipa tem de ser mais do que a soma de jogadores. O Benfica, foram apenas os jogadores!

Nao se tirem conclusoes precipitadas. Nao sera preciso, uma limpeza de balneario. Precisa-se de um bom treinador e de alguns ajustes na equipa.

A observar e a rever, so os GRs, o Davi e talvez o estatuto, ou o salario do Diece (nao veio substituir o Ricardinho).

como se perde 1 supertaça sem se jogar?

ramalhofnm

por mim continua na próxima época

nokas7

Citação de: George Corimba em 18 de Junho de 2011, 19:51

Perdeu a Supertaca.

O Homem até pode não servir, mas daí a ter perdido a Supertaça.. Calma lá com isso.. ;D

Mendes

JÁ CHEGA PAULO! VÊ SE BAZAS DAQUI PARA FORA, AGORA!

quinjeajero

Citação de: slb_marco em 18 de Junho de 2011, 19:53
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Junho de 2011, 19:45
1 Uefa futasl cup + uma supertaça foram insuficientes para segurar o Andre Lima.
0 titulos . . .

Isso não é comparável, o ano passado tinhamos Ricardinho e alguns jogadores que estão no Benfica ainda n tinham dado o berro, para além dos verdes não estarem tão fortes.

Temos é de renovar a equipa, Arnaldo, P.Costa e Gonçalo, estes 3 espero que não não contem para a próxima época. E que não estejamos sempre a ver jogadores como Divanei, Cary, Japa, Paulinho etc... a passar sem os agarrarmos e irmos buscar Dieces e Tekas.

E o treinador não? É bom? Os jogadores que já ganharam tudo em futsal são maus este treinador que sempre foi um perdedor é que é bom. Não mudem de treinador não, a próxima época vai ser bem pior.

EB_94_SLB

Taça Intercontinental
Uefa Futsal Cup
Taça de Portugal
Campeonato

Não ganhou absolutamente NADA!

Não tem condições para ficar.

RUA!

Aguia31

Com o presidente tudo é possível....

MarafadoSLB

Citação de: ramalhofnm em 18 de Junho de 2011, 19:57
por mim continua na próxima época
Porquê?? Deu alguma prova para merecer ficar?

Universo Benfica

quinjeajero

ForçadoBloqueio

Logo a seguir ao jogo e depois de ouvir aquelas declarações apeteceu-me vir de imediato aqui mandá-lo para o caralho e para a pqop por usar aquele discurso de merda do "levantar a cabeça" típico de lagartos falhados. O facto de se assumir como único culpado é ainda mais revoltante. Mas como podia incorrer em ilícito disciplinar aqui no fórum venho agora apenas dizer que, mesmo depois de o ter defendido até aqui devido à falta de matéria prima que este plantel dispunha, só tem um caminho!

Este tipo de discurso é inaceitável! Um trabalhador que tenha o descaramento de me dizer o que ele disse neste flash interview e é posto no caralho na hora, com justa causa!

nuno89

Ferreira29

Porta da rua é serventia da casa.

Está cumprida a profecia que lancei no fim da última época para 2010/11 e é muito bem feito.