Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

NaharPT

Citação de: Tbosspt em 20 de Junho de 2011, 02:54
Citação de: Saviolafication em 20 de Junho de 2011, 02:47
É a posiçao que mais me preocupa.. Roberto ou Artur?

Qualquer um deles nao me parece constante, que é uma das grandes qualidades de um GR.

Já vi o Roberto fazer defesas impossíveis, e depois a seguir abrir o livro das frangalhadas. Vamos ver como será com o Artur.
http://www.youtube.com/watch?v=CD49OOUDIFg

Quando recordo que jogámos em Camp Nou com o Moretto... até me dão arrepios nos calcanhares...

Tbosspt

Citação de: NaharPT em 20 de Junho de 2011, 02:59

Qualquer um deles nao me parece constante, que é uma das grandes qualidades de um GR.

Já vi o Roberto fazer defesas impossíveis, e depois a seguir abrir o livro das frangalhadas. Vamos ver como será com o Artur.

Quando recordo que jogámos em Camp Nou com o Moretto... até me dão arrepios nos calcanhares...
Nao fomos goleados a pala do moretto . Fez defesas impossiveis. Alias , ate defendeu um penalty do melhor jogador do mundo.

Blitzer

Se a minha memória não me falha ele nesse jogo defendeu um penalti do Sr. Ronaldinho !! :D

Universo Benfica

"A pressão é grande, a torcida exigente, mas sei que pela grandeza do clube, não pode ser diferente. Não pode existir acomodação. Temos que ganhar títulos. Sei disso e espero marcar o meu nome na história do clube vencendo muitos títulos".

"Acho que foi uma escolha acertada que fiz. Por tudo: pela história, pelo conjunto, pela estrutura. Estou confiante em fazer bem o meu trabalho e ter sucesso no Benfica".

iSLBenfica

Citação de: Tbosspt em 20 de Junho de 2011, 03:02

Nao fomos goleados a pala do moretto . Fez defesas impossiveis. Alias , ate defendeu um penalty do melhor jogador do mundo.

No jogo aqui na Luz foi impressionante. Ficou 0-0 porque esse rapaz defendeu tudo e mais alguma coisa. Impressionante mesmo

Partizan

Citação de: iSLBenfica em 20 de Junho de 2011, 04:50
Citação de: Tbosspt em 20 de Junho de 2011, 03:02

No jogo aqui na Luz foi impressionante. Ficou 0-0 porque esse rapaz defendeu tudo e mais alguma coisa. Impressionante mesmo
Sim, o Moretto esteve bem nessa eliminatória, mas recordo que na 1ª mão agarrou um atraso na área, o que nuns quartos-de-final da Liga dos Campeões é de ir às lágrimas.

Van Hooijdonk

Esse jogo do Moretto com o Barça na Luz, foi talvez a pior, e ao mesmo tempo a melhor exibição que eu já vi um GR fazer.

Tanto fazia uma borrada de todo o tamanho como oferecer livres ao Ronaldinho, como a seguir fazia uma defesa do crl que 99% dos GR não eram capazes de fazer...

God LetKo

Comparar algumas das exibições brilhantes do Roberto com o jogo em que o Moretto quase conseguiu a proeza de rematar uma bola para trás é de rir para não chorar.

TheRunner

uther20

Citação de: God LetKo em 20 de Junho de 2011, 08:32
Comparar algumas das exibições brilhantes do Roberto com o jogo em que o Moretto quase conseguiu a proeza de rematar uma bola para trás é de rir para não chorar.
Exibições brilhantes Lool onde é que compraste os cogumelos? Tivesse feito o Moretto 1/3 das Robertadas e teria levado com garrafas de água.

SimpSLB

Citação de: uther20 em 20 de Junho de 2011, 20:18
Exibições brilhantes Lool onde é que compraste os cogumelos? Tivesse feito o Moretto 1/3 das Robertadas e teria levado com garrafas de água.
Contra o Lyon em França... Não deu livres estupidos nem merdas dessas, isso eu garanto

crslb

Citação de: SimpSLB em 20 de Junho de 2011, 20:22
Citação de: uther20 em 20 de Junho de 2011, 20:18
Contra o Lyon em França... Não deu livres estupidos nem merdas dessas, isso eu garanto

Isso é verdade, safou-nos de uma bela goleada em frança.

slbenfica_croft

Citação de: TheRunner em 20 de Junho de 2011, 09:03
Citação de: iSLBenfica em 20 de Junho de 2011, 04:54
Está aqui os lances. Incrivel
http://www.youtube.com/watch?v=NhJXmnaVYd4&feature=related

Não me lembrava do Benfica ter falhado tantos golos lol
se houvesse justiça nesse jogo, o BENFICA tinha ido pro intervalo a perder por 4 ou 5...

Sou muito sincero, eu que cheguei a ver BENFICAs de alto nível lembro-me bem desse jogo, e ao  intervalo sentia-me envergonhado por tamanha falta de classe e categoria, uma sorte não termos levado um cabaz na primeira parte.

E no final do jogo como Benfiquista orgulhoso que sou ainda fui obrigado a ver jogadores do BENFICA a correrem atrás dos jogadores do barcelona a pedirem a camisola..., parecíamos uma equipa de meninos que estavam a jogar um amigável com os ídolos que viam na TV. E antes do jogo era ver os adeptos do BENFICA junto ao relvado a pedir autografos ao Ronaldinho e cia, nem parecia o SPORT LISBOA E BENFICA, mais parecia um clubezeco qualquer que tava pela primeira vez na europa e a jogar com um Barcelona.

Até o Pedro Sousa da renascença fez referência a isso dos jogadores irem a correr ter com os jogadores do barcelona e pedirem a camisola...

Essa época na europa foi bastante boa, mas este jogo em particular deixou-me muito envergonhado..., a postura dos jogadores, a sua falta de nível..., nem esconder as suas fragilidades conseguiam, a segunda parte foi melhor felizmente.

Perguntem aos mais velhos como eram recebidos na LUZ os reais, os barcelonas, os manchesters e outros que tais quando vinham jogar contra o BENFICA. Perguntem se os jogadores faziam essas figurinhas de no final dos jogos irem pedir as camisolas dos adversários fossem eles quais fossem, ou se os adeptos pediam autografos.

Bem sei que a generalidade dos adeptos do BENFICA não ficou com esta visão deste jogo, mas aí verifiquei mais uma vez que este benfica (aquele na altura)  não é o meu SPORT LISBOA E BENFICA.

VALEBEM

Gosto da postura e do discurso do Artur Moraes, e que me parece ser o espelho do seu comportamento na baliza!
Vê-se que é uma pessoa com percurso desportivo, com conhecimento das coisas, inteligente, com um discurso ponderado, e muito tranquilo!