Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sickness:SLB

Citação de: uther20 em 20 de Junho de 2011, 20:18
Citação de: God LetKo em 20 de Junho de 2011, 08:32
Comparar algumas das exibições brilhantes do Roberto com o jogo em que o Moretto quase conseguiu a proeza de rematar uma bola para trás é de rir para não chorar.
Exibições brilhantes Lool onde é que compraste os cogumelos? Tivesse feito o Moretto 1/3 das Robertadas e teria levado com garrafas de água.

Sim, exibições brilhantes. E só estou a dizer isso, nada mais que isso.

jase25

Pressão não preocupa Artur

Reforço do Benfica para a nova época, Artur Moraes garante que não está preocupado com a pressão que vai encontrar no clube da Luz. «A pressão estará em cima de todos, mas tenho a certeza que as coisas vão acontecer da melhor maneira possível e tem tudo para ser uma grande temporada», afirma em entrevista ao site brasileiro Trivela.com.

O guarda-redes foi questionado também sobre o porquê de ter escolhido assinar pelo Benfica: «O facto de o Benfica estar na Champions League e tudo o resto. Pelo que o clube representa em Portugal, por aquilo que me ofereceu, um contrato de quatro anos, longo, uma estabilidade maior. E é o maior clube em Portugal, tem o maior número de adeptos.»

Artur mostra-se assim confiante para esta nova aventura na carreira e deixou a garantia de que os encarnados vão lutar de igual para igual com os rivais, nomeadamente com o FC Porto: «Acredito que se nós tivermos um início de temporada forte, conseguirmos a classificação para a Champions League, tudo isso vai criar um entusiasmo muito grande e acho que o Benfica tem toda condição de chegar e jogar de igual para igual.»

rocky

fdx tinham que meter a merda do azul nas camisolas dos guarda redes

delduin

Gostei das palavras dele

frslb

Também gostei de o ouvir falar

mochila

O que mais me agrada no Artur é que parece ser mentalmente de ferro. Espero que essa sensação se confirme.

ednilson

Citação de: rocky em 24 de Junho de 2011, 14:34

Que dizes desta:

SimpSLB

Deu mais toques que o Balboa

war lord

eu gosto da camisola.

rocky

Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2011, 14:42
Citação de: rocky em 24 de Junho de 2011, 14:34

Que dizes desta:

gosto muito do guarda redes , mas da camisola azul nao gosto , para mim devia ser toda preta , mas isto sao gostos ...

TFFS

Gosto da camisola.

Esta tambem era azul.

winteste

pauliter

Magnusson

Citação de: TheRunner em 20 de Junho de 2011, 09:03
Citação de: iSLBenfica em 20 de Junho de 2011, 04:54
Está aqui os lances. Incrivel
http://www.youtube.com/watch?v=NhJXmnaVYd4&feature=related

Não me lembrava do Benfica ter falhado tantos golos lol

E que bela equipa tínhamos, Simão, Karagounis, Manuel Fernandes, Leo, Luisão. Etc

FaNNatic10

O Moretto fez uma exibição do catano, nesse jogo.