TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Jorge.P_

Com o Enzo a caminho (vou assumir que sim) querem contratar o Salvio e colocá-lo onde?

BestEagle26

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Junho de 2011, 19:11
Com o Enzo a caminho (vou assumir que sim) querem contratar o Salvio e colocá-lo onde?

este ano vamos ter muitas provas e temos de ter banco garantido para entrar-mos em cada jogo fortes... sem adaptações... sem nada.. logo se tiver-mos uma boa segunda linha... que acho que não se pode chamar segunda linha... podemos rodas jogadores sem perder-mos grandes qualidades técnicos-tácticas...  :)

caocomasas

Já que não temos defesa esquerdo, jogamos com dois extremos direitos. Vão à bola à vez.

dfernandes

Apresentação de Nuno Coelho, Artur Moraes e Daniel Wass (17 minutos)

Disponível para download AQUI.

Jorge.P_

Citação de: BestEagle26 em 24 de Junho de 2011, 19:20

este ano vamos ter muitas provas e temos de ter banco garantido para entrar-mos em cada jogo fortes... sem adaptações... sem nada.. logo se tiver-mos uma boa segunda linha... que acho que não se pode chamar segunda linha... podemos rodas jogadores sem perder-mos grandes qualidades técnicos-tácticas...  :)

Gaitán, Nolito, Enzo, Urreta... nem vou colocar gente como o André Almeida, porque não acredito que fique e nem sei muito bem onde o colocariam.

Juntando ainda Aimar, Bruno César, Carlos Martins, os jovens médios da formação...

Tudo isto gente do meio campo para a frente. No máximo jogam 4 em simultâneo. E já estou claramente e inventar um lugar.

Depois é o camião de avançados que se sabe.

Não há hipótese. Já estou a contar que vão fazer merda. É o hábito.

Citação de: caocomasas em 24 de Junho de 2011, 19:23
Já que não temos defesa esquerdo, jogamos com dois extremos direitos. Vão à bola à vez.

Pelo menos desse lado passamos a ter superioridade numérica  ::)

Cachatra

Não ouviste o Rui Costa ontem? O Benfica não está à procura de sectores fortes, está à procura de um grupo forte e com mais soluções. O Salvio teve um grande peso naquelas 18 vitórias consecutivas do Benfica na época passada. Depois da lesão dele, começou o descalabro. Porquê? Porque o Benfica não tinha alternativas ao Salvio. Se ficarmos só com o Enzo, o que é que vamos fazer se ele se lesionar?? Ter o o Salvio e o Enzo no plantel seria um luxo.
Cumprimentos :bow2:

T1n0_SLB

Salvio encaixa em qualquer equipa, e não percebo porquê é que mais clubes não estão interessados nele. É melhor do que todos os extremos/alas que temos ou estamos a contratar, por isso a sua chegada seria sempre uma mais valia.

vrtds

Citação de: Pedro Cachatra em 24 de Junho de 2011, 19:29
Não ouviste o Rui Costa ontem? O Benfica não está à procura de sectores fortes, está à procura de um grupo forte e com mais soluções. O Salvio teve um grande peso naquelas 18 vitórias consecutivas do Benfica na época passada. Depois da lesão dele, começou o descalabro. Porquê? Porque o Benfica não tinha alternativas ao Salvio. Se ficarmos só com o Enzo, o que é que vamos fazer se ele se lesionar?? Ter o o Salvio e o Enzo no plantel seria um luxo.
Cumprimentos :bow2:
e tantas vezes foram criticados os dirigentes por não termos alternativas fortes... na eventualidade de lesões...
venha Salvio e venha Enzo (se for tão bom como dizem)

janete94

Ou seja, criticam imenso os dirigentes por não terem preparado um plantel com alternativas, mas depois criticam quem quer ter uma posição com 2 alternativas credíveis...

Por amor de Deus, haja coerência.

Sickness:SLB

E de repente o problema é ter mais do que um bom jogador.

vrtds

Citação de: Begpr em 24 de Junho de 2011, 19:45
Ou seja, criticam imenso os dirigentes por não terem preparado um plantel com alternativas, mas depois criticam quem quer ter uma posição com 2 alternativas credíveis...

Por amor de Deus, haja coerência.
como diz o povo "preso por ter cão e preso por não ter"....
ha sempre alguem que não está de acordo...

bruno_

Eu quero que o Sálvio venha mas percebo quem não quer.

Esses apenas dizem que o Benfica ainda não tem um DC e DE garantidos, que primeiro o Benfica tem que se preocupar em fechar essas posições com jogadores de qualidade e aí sim pensar em Sálvio!

janete94

Citação de: bruno_ em 24 de Junho de 2011, 19:50
Eu quero que o Sálvio venha mas percebo quem não quer.

Esses apenas dizem que o Benfica ainda não tem um DC e DE garantidos, que primeiro o Benfica tem que se preocupar em fechar essas posições com jogadores de qualidade e aí sim pensar em Sálvio!
Mas isto é assim... o Salvio é um jogador que já brilhou cá, e que tem grande margem de progressão pois só tem 20 anos.

Podemos gastar dinheiro no Salvio mas tentar de alguma maneira arranjar um empréstimo bancário "á parte" do orçamento para não o esgotarmos... isto porque não nos esqueçamos, mesmo que demos 10M pelo Salvio, podemos perfeitamente e seguramente vende-lo pelo dobro ou triplo do preço. Não se esqueçam, que o Ramires esteve cá um ano e foi vendido por 22M. O Salvio é muito mais ofensivo, logo pode até valer mais para certas equipas.

Por mim o Salvio é um jogador que deve ser comprado, pois com calma e humildade, ele facilmente faz entrar 10 ou 15 milhões de euros nos nossos cofres (já a contar com o pagamento feito por nós, ou seja, 10 ou 15 milhões líquidos).

BestEagle26

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Junho de 2011, 19:28
Citação de: BestEagle26 em 24 de Junho de 2011, 19:20

Gaitán, Nolito, Enzo, Urreta... nem vou colocar gente como o André Almeida, porque não acredito que fique e nem sei muito bem onde o colocariam.

Juntando ainda Aimar, Bruno César, Carlos Martins, os jovens médios da formação...

Tudo isto gente do meio campo para a frente. No máximo jogam 4 em simultâneo. E já estou claramente e inventar um lugar.

Depois é o camião de avançados que se sabe.

Não há hipótese. Já estou a contar que vão fazer merda. É o hábito.

como é óbvio não vais meter carlos martins a extremo como aconteceu na epoca passada...

assim ficas com 2 jogadores para cada posição, partindo do principio que o gaitan pode jogar a 10

Jorge.P_

Mas vocês pensam?

O Benfica não tem N opções definidas e agora querem 5 ou 6 extremos? Isso cabe na cabeça de alguém? Agora é bonito investir 10 ou 15M€ numa posição, deixar metade desse valor no banco de suplentes e depois chegar a Setembro e não ter um central, por exemplo? Ou dizer que as finanças andam mal e não existe dinheiro para certos jogadores?

Ou vem Enzo ou vem Salvio. Os dois não tem sentido se o sistema for o normal. Ou tem sentido se alguém sair...

Bela bujarda essa do ''antigamente era porque não havia e agora é porque há a mais''... então é só isso que existe, ou a mais ou a menos? Não existe o meio termo? É preciso ter 1 jogador por posição ou então 5 jogadores por posição? Conhecem o número 2?

Haja coerência... realmente. Ás vezes parece que se está a falar outra lingua.