Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pedro R.

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Junho de 2011, 22:34
Pedro, tirando o David Luiz, vê os restantes nomes que estão nesta secção.

E depois, se for preciso,volta a fazer essa pergunta.

Com todo o respeito, mesmo.
Johnny, estamos a falar na boa!;)
Vou ser muito sincero, não sei em que é que o Nuno Gomes perde para o David Luiz, Simao e Rui, não sei mesmo!
O resto? Obvio, são de outro patamar, de outra cultura e de outros tempos!
Devia haver uma secção para os "Eusebios"!

Van Hooijdonk

E eu não sei o que é que o João Vieira Pinto perde para o Nuno Gomes, David Luiz...

lcferreira

Ponham aqui o Argel, esse é que era benfiquista, foi aos cornos ao Teles e ao bufas e em campo até os mordia.

lcferreira

Citação de: Van Hooijdonk em 30 de Junho de 2011, 22:42
E eu não sei o que é que o João Vieira Pinto perde para o Nuno Gomes, David Luiz...

Poxa, e o Rui Aguas? e o Silvino?

É IMORAL ter o Nuno Ribeiro aqui.

Pedro R.

Tens razao! se leres atrás, tambem o disse!
Penso que seja por ter ido para o Sporting! O que, lá está, não tem logica pois devemos ver pelo que o jogador fez pelo clube, se o honrou, e o JVP fe.lo, muito bem!
Depois foi para o Sporting pq foi escurrassado!
Acho que o JVP tambem devia tar nos Imortais!

Pedro R.

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 22:45

Poxa, e o Rui Aguas? e o Silvino?

É IMORAL ter o Nuno Ribeiro aqui.
Poxa, mas é de noite? Esses não estam precisamente pela mesma razao!

Johnny|SLB

Simao Sabrosa, tal como JVP, levou o Benfica as costas durante anos.. Esses sim, para mim, Imortais.

pcssousa

Quão baixo se desce numa carreira a ponto de se ir representar um clube imundo e sem moral...
Desejo que o teu novo clube desça de divisão e se possível só com  4 vitórias - nos jogos contra porto e zbordem - e de resto só derrotas.

Pedro84

Citação de: A.C. em 30 de Junho de 2011, 21:22
Desrespeito mas qual desrespeito, o Nuno Gomes foi descartado do Benfica como um trapo velho depois de ter passado uma temporada a entrar só nos últimos minutos como se o treinador o quisesse queimar, e ainda há quem fale de desrespeito do jogador...

Desrespeito teve o Benfica por ele isso sim.

Onde? Quando?

O Benfica são os benfiquistas!

Pedro R.

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Junho de 2011, 22:48
Simao Sabrosa, tal como JVP, levou o Benfica as costas durante anos.. Esses sim, para mim, Imortais.
Concordo Johnny! Mas em numeros, o Nuno não perde para eles! E em profissionalismo ainda ganha, e vai vos provar a todos agora no Braga que vai continuar a ser um dos nossos!
Mas pronto!
Abraço

Trezeguet

Citação de: pcssousa em 30 de Junho de 2011, 22:48
Quão baixo se desce numa carreira a ponto de se ir representar um clube imundo e sem moral...
Desejo que o teu novo clube desça de divisão e se possível só com  4 vitórias - nos jogos contra porto e zbordem - e de resto só derrotas.
o caro sousa quando quer sabe

josantiago

Fez a escolha dele. Eu, como sempre, não vou apoiar o Braga nem o Nuno Gomes. Ele que tenha sucesso na sua escolha, mas Benfica acima de tudo.

lcferreira

Citação de: luis___alex em 30 de Junho de 2011, 21:12
nuno gomes sempre demonstrou CLASSE, RESPEITO, PROFISSIONALISMO E EDUCAÇÃO

Luis, não podia estar mais de acordo com esta frase.
A forma como falhava golos em catadupa só num avançado com muita classe.
A forma como falhava golos em catadupa era sinal de respeito pelos outros clubes.
Com ordenados daqueles a falhar golos em catadupa era muito profissionalismo.
Falhava golos e piscava os olhos aos redes, aquilo é que era educação.

Do benfiquismo dele não falo, sempre fui do Benfica e ele não.

_Benfiquista_

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica e não do Nuno Gomes F.C.

Agradeço toda a dedicação enquanto cá esteve, mas não o vou suportar ver naquele clube nojento.Porque é disso que se trata: de um clube abaixo de cão e o Nuno sabe disso, o que chateia e desilude ainda mais.

Quando falam em carreira, penso que a argumentação morre logo à nascença: Então não se importava de cá ficar mais um ano, de certeza que jogando menos ainda que nesta última época.De certeza que não iria ao Europeu do próximo ano.

Então, agora para ele já se importa por jogar muito e ir ao Euro2012 ao ponto de escolher uma das maiores escórias do desporto português?

Para mim não faz sentido.Ainda para mais um gajo que nada têm a provar deveria ter optado por outra solução mais sensata, mesmo ao acabar da carreira ainda por cima.

Se alguém lhe fez mal não fomos Nós Benfiquistas, que sempre lhe demos todo o carinho( com alguns "arrufos" pelo meio sim, mas naturais numa "relação") logo não merecíamos isto da parte do Nuno.

Se se quisesse "vingar" dos que o trataram mal no Benfica, não foi com esta decisão que os atingiu...atingiu mas foi todos Nós.

lcferreira

Vai uma aposta que dá saltinhos ao quem não salta é lampião?