Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 13:08

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2011, 13:06
Há jogadores que duram mais que os outros. Mas pronto comprem-lhe lá um desfribilhador à vontade...
já expliquei q estava a gozar com o Pedro Neto...

eu percebi e decidi gozar também  :D

Garibaldi

Sai da frente oh guedes que vem ai o CAPDEVILAA

hcr

Citação de: Mickey_Mouse em 21 de Julho de 2011, 13:08
Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2011, 13:05
Citação de: Mickey_Mouse em 21 de Julho de 2011, 12:59
Ele perdeu o lugar no Villareal, tinha contrato até 2013 e deixaram-no sair grátis. Na selecção Espanhola não foi titular nos últimos três jogos que vi. A ver o que rende por cá...
Perdeu o lugar? 54 jogos - 4297 min, no ano passado, não sei como perdeu o lugar, falhou pouquissimos jogos...

No final da época perdeu o lugar. Aliás, por isso mesmo é que o Villareal se desprende dele. Não quer dizer muito... é apenas um detalhe...

Pra quem diz q perdeu o lugar no final da época aqui vai.... http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=834&op=zoomstats&tpstats=club

andrebond

Há quem só queira criticar mesmo que para isso tenham de partir a espinha de tanto rodopiar.

PablitoAimar

Citação de: Isaias2 em 21 de Julho de 2011, 13:10
A que horas é a apresentação?
14:35 - entrevista btv 15h apresentação

Filipe F

Há sempre alguém a ver o mal em todo o lado... necessitamos de um mestre Bamba qualquer desta vida para espantar o mal.

Red Bullet

Confesso q com a vinda deste (grande) jogador, n sei pq é q veio tb o Emerson...mas isso é só um detalhe...

abar85

Boa contratação!!!

Será que é verdade que a cláusula é 20 milhões?  Que exagero!!!

:flagglorioso:

Slb23

Os adeptos do Benfica andam muito esquisitos. Quem à 2 ano tinha o Schaffer e Peixoto e agora o defesa esquerdo que é campeão do mundo e da europa não serve...é estranho!

Red Bullet

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2011, 13:11
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 13:08

Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2011, 13:06
Há jogadores que duram mais que os outros. Mas pronto comprem-lhe lá um desfribilhador à vontade...
já expliquei q estava a gozar com o Pedro Neto...

eu percebi e decidi gozar também  :D
ok, percebido  O0

diabinho_in_love

Que faça juz da fama que tem e temos um grande reforço

fred_cardozo7

Grande contratação!!!

Bem vindo Cap!!!!

Mickey_Mouse

Citação de: hcr em 21 de Julho de 2011, 13:11
Pra quem diz q perdeu o lugar no final da época aqui vai.... http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=834&op=zoomstats&tpstats=club

Basta olhares para cima... depois olhares para baixo... e verificarás que em cima ele não tinha N/U... nos ultimos 14 jogos, foi suplente em 8.

Rei

Ele nunca perdeu o lugar, ele fez os jogos quase todos o ano passado. O que aconteceu foi que ele teve um problema com o treinador na recta final da temporada penso eu, e jogou menos nessa altura.

LMAB89

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2011, 13:09
Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 13:01
Veio a custo zero mas custa um ordenado monstruoso - a dois milhões por ano, e o Benfica não tem hipótese de tirar daqui qualquer rendimento económico. Nunca jogou fora de Espanha, se não se conseguir adaptar é um enorme buraco. Mau negócio.

Somos um banco ou um clube de futebol? Agora todos os jogadores têm de ter rendimento económico? Além disso, há rendimento económico que não provém directamente de transferências. É um grande jogador, experiente e experimentado.

Quanto à questão de adaptação, tens noção que Espanha é aqui ao lado e não na américa do sul, certo? :)
Deve precisar de 6 meses de adaptação, por causa do microclima de Lisboa  :blah: