LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2011, 16:23
Citação de: flip69 em 04 de Agosto de 2011, 16:20
Finalização foi fraca porque também não tínhamos um finalizador lá dentro, é simples.

Ganharam-se outras coisas, bem mais decisivas para esta fase da temporada.

O importante não era ganhar o jogo, mas sim passar a eliminatória.

É isto.

O importante nesta fase é ganhar mesmo que jogando mal e alcançar os objectivos. Mais lá para a frente podemos exigir nota artística.

hugo1904

Citação de: person10 em 04 de Agosto de 2011, 16:24
Ontem vi o jogo sempre por alto, alguem me sabe dizer que tactica utilizamos durante o jogo? no inicio pelos jogadores que vi...pareceu me um 4 3 3? Foi MESMO !? :O

com

Javi
Witsel AImar

Gaitan   Nolito
    Saviola

e dps quando entrou o Servio como ficamos a jogar? Obrigado.

Começamos num 4-3-3...mas eu acho mais correcto chamar-lhe 4-2-3-1. Javi e Witsel lado a lado,Aimar atrás de Saviola,Nolito na esquerda e Gaitán na direita.
Com a entrada de Matic,aí sim passou a ser 4-3-3,com Javi,Matic e Witsel no meio-campo,Gaitán(posteriormente Bruno César)na direita,Nolito na esquerda e Saviola na frente(Jara depois).

Contudo o Witsel aproximava-se de Aimar quando atacávamos...e Aimar juntava-se a Witsel quando defendíamos.Assim como Aimar às vezes descaía para a direita para equilibrar quando Gaitán estava mais ofensivo....enfim foi o primeiro jogo com esta(s) táctica(s).Há muito a trabalhar

dfernandes

Resumo do Trabzonspor-Benfica disponível para download AQUI.

Jogo completo também disponível no tópico "Rips dfernandes"

GTtdi_SLB

Estou particularmente interessado em ouvir as declarações que saíram da boca do treinador do Tránsas (senil gunes) e do afro-caceteiro zokora...passaram um cheque careca antes do jogo..das duas uma: ou quiseram enganar o próprio povo qual vendedor de ilusões ou então andam ao engano nesta modalidade tão particular que é o futebol.

hugo1904

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Agosto de 2011, 21:06
Estou particularmente interessado em ouvir as declarações que saíram da boca do treinador do Tránsas (senil gunes) e do afro-caceteiro zokora...passaram um cheque careca antes do jogo..das duas uma: ou quiseram enganar o próprio povo qual vendedor de ilusões ou então andam ao engano nesta modalidade tão particular que é o futebol.

Senol Gunes culpa árbitros

O treinador do Trabzonspor, Senol Gunes, era um homem conformado, mas não deixou de apontar o dedo às arbitragens na eliminatória. "Os árbitros nos dois jogos tiveram erros graves a favor do Benfica. O grupo tinha de se alhear disso e jogar o melhor possível, mas não conseguimos exibir-nos a um nível alto." Para o técnico vice-campeão turco, a "falta de experiência" foi determinante e isso reflectiu-se durante o jogo: "Começámos com um bom ritmo, mas tivemos um erro e o Benfica aproveitou. Os erros que cometemos no plano defensivo foram decisivos." "O Benfica jogou com muito profissionalismo e fez tudo para diminuir o ritmo de jogo. Sofremos pela falta de experiência e cometemos erros capitais", acrescentou.

Os adeptos e a distância entre Istambul e Trabzon, cerca de mil quilómetros, foi também motivo para Gunes elogiar os seus adeptos. "Apesar do Ramadão, deram o seu melhor para estar aqui em Istambul."

B.Verissimo

Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2011, 18:45

Resumo do Trabzonspor-Benfica disponível para download AQUI.

Jogo completo também disponível no tópico "Rips dfernandes"

Isso do "partilhar é bom" tem muito que se lhe diga :D :D :D

poliban

A culpa foi dos árbitros lol.
Senil Engoles está todo queimadinho.

GTtdi_SLB

Citação de: hugo1904 em 04 de Agosto de 2011, 21:08

Senol Gunes culpa árbitros

O treinador do Trabzonspor, Senol Gunes, era um homem conformado, mas não deixou de apontar o dedo às arbitragens na eliminatória. "Os árbitros nos dois jogos tiveram erros graves a favor do Benfica. O grupo tinha de se alhear disso e jogar o melhor possível, mas não conseguimos exibir-nos a um nível alto." Para o técnico vice-campeão turco, a "falta de experiência" foi determinante e isso reflectiu-se durante o jogo: "Começámos com um bom ritmo, mas tivemos um erro e o Benfica aproveitou. Os erros que cometemos no plano defensivo foram decisivos." "O Benfica jogou com muito profissionalismo e fez tudo para diminuir o ritmo de jogo. Sofremos pela falta de experiência e cometemos erros capitais", acrescentou.

Os adeptos e a distância entre Istambul e Trabzon, cerca de mil quilómetros, foi também motivo para Gunes elogiar os seus adeptos. "Apesar do Ramadão, deram o seu melhor para estar aqui em Istambul."

Até dou de barato que os 3 golos dos Transas fossem bons (válidos)....na Luz o resultado seria 2-2 e no ataturk perderíamos 2-1 > estaríamos eliminados. Claro que isto, só na cabeça do Senil Gunes.

Vamos agora equilibrar as contas: 2 penalties escandalosos (assim do tamanho da lingua dos turcos antes do jogo) na Luz a favor do SLB, e na turquia foi só mais um sobre saviola (sim naquele lance em que Nolito permite a defesa do GR in-extremis sobre a linha)..contas feitas (e a somar à fantasia do Senil Gunes) seria 4-2 para o SLB na Luz e na turquia 2-2. Passávamos..como viémos a passar. Deixei obviamente as expulsões para 2º plano pois foram só 2 não-expulsões na Luz dos transas e mais 5 cotoveladas ontem na Turquia...nada que fizésse mossa no normal decorrer dos acontecimentos do jogo em si...

LOL @ Senil Gunes

Zokora, ainda te doem as solas de tanto pisar adversários?

xMAXx

queixam-se dos foras de jogo?? eu lembro-me de 3 penalties perdoados e expulsoes perdoadas em ambos os jogos,mas os turcos vinham todos lambões e agora só estão a destilar azia

BC

Com a finalização apurada, e teríamos ganho por 4-1 ou 5-1.

E fiquei assim chateado por não ter ganho. Ganhar, estes jogos é sempre importante, no meu ponto de vista. No entanto, desde que passemos...

VanBasten

Podia e devia ter ficado 1-5. Não se podem falhar aquelas bolas. A partir dos 60 minutos parecia um Benfica - Etoile Carouge, tal a fraqueza dos turcos...

Meddler

Citação de: BC em 04 de Agosto de 2011, 22:00

E fiquei assim chateado por não ter ganho. Ganhar, estes jogos é sempre importante, no meu ponto de vista. No entanto, desde que passemos...

Concordo totalmente. Uma vitória cria logo outro impacto. Não apenas em nós, mas nos nossos adversários, neste caso particular, Sporting e Porto.

Evel Knevel

Citação de: Meddler em 04 de Agosto de 2011, 23:00
Citação de: BC em 04 de Agosto de 2011, 22:00

Concordo totalmente. Uma vitória cria logo outro impacto. Não apenas em nós, mas nos nossos adversários, neste caso particular, Sporting e Porto.
Quero é que esses se fodam...se fizermos bem o nosso trabalho como está a ser feito até agora, eles em Maio choram e nós rimos.