LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

dfernandes

Citação de: flip69 em 04 de Agosto de 2011, 16:20
Finalização foi fraca porque também não tínhamos um finalizador lá dentro, é simples.

Ganharam-se outras coisas, bem mais decisivas para esta fase da temporada.

O importante não era ganhar o jogo, mas sim passar a eliminatória.

person10

Ontem vi o jogo sempre por alto, alguem me sabe dizer que tactica utilizamos durante o jogo? no inicio pelos jogadores que vi...pareceu me um 4 3 3? Foi MESMO !? :O

com

Javi
Witsel AImar

Gaitan   Nolito
    Saviola

e dps quando entrou o Servio como ficamos a jogar? Obrigado.

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2011, 16:23
Citação de: flip69 em 04 de Agosto de 2011, 16:20
Finalização foi fraca porque também não tínhamos um finalizador lá dentro, é simples.

Ganharam-se outras coisas, bem mais decisivas para esta fase da temporada.

O importante não era ganhar o jogo, mas sim passar a eliminatória.

É isto.

O importante nesta fase é ganhar mesmo que jogando mal e alcançar os objectivos. Mais lá para a frente podemos exigir nota artística.

hugo1904

Citação de: person10 em 04 de Agosto de 2011, 16:24
Ontem vi o jogo sempre por alto, alguem me sabe dizer que tactica utilizamos durante o jogo? no inicio pelos jogadores que vi...pareceu me um 4 3 3? Foi MESMO !? :O

com

Javi
Witsel AImar

Gaitan   Nolito
    Saviola

e dps quando entrou o Servio como ficamos a jogar? Obrigado.

Começamos num 4-3-3...mas eu acho mais correcto chamar-lhe 4-2-3-1. Javi e Witsel lado a lado,Aimar atrás de Saviola,Nolito na esquerda e Gaitán na direita.
Com a entrada de Matic,aí sim passou a ser 4-3-3,com Javi,Matic e Witsel no meio-campo,Gaitán(posteriormente Bruno César)na direita,Nolito na esquerda e Saviola na frente(Jara depois).

Contudo o Witsel aproximava-se de Aimar quando atacávamos...e Aimar juntava-se a Witsel quando defendíamos.Assim como Aimar às vezes descaía para a direita para equilibrar quando Gaitán estava mais ofensivo....enfim foi o primeiro jogo com esta(s) táctica(s).Há muito a trabalhar

dfernandes

Resumo do Trabzonspor-Benfica disponível para download AQUI.

Jogo completo também disponível no tópico "Rips dfernandes"

GTtdi_SLB

Estou particularmente interessado em ouvir as declarações que saíram da boca do treinador do Tránsas (senil gunes) e do afro-caceteiro zokora...passaram um cheque careca antes do jogo..das duas uma: ou quiseram enganar o próprio povo qual vendedor de ilusões ou então andam ao engano nesta modalidade tão particular que é o futebol.

hugo1904

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Agosto de 2011, 21:06
Estou particularmente interessado em ouvir as declarações que saíram da boca do treinador do Tránsas (senil gunes) e do afro-caceteiro zokora...passaram um cheque careca antes do jogo..das duas uma: ou quiseram enganar o próprio povo qual vendedor de ilusões ou então andam ao engano nesta modalidade tão particular que é o futebol.

Senol Gunes culpa árbitros

O treinador do Trabzonspor, Senol Gunes, era um homem conformado, mas não deixou de apontar o dedo às arbitragens na eliminatória. "Os árbitros nos dois jogos tiveram erros graves a favor do Benfica. O grupo tinha de se alhear disso e jogar o melhor possível, mas não conseguimos exibir-nos a um nível alto." Para o técnico vice-campeão turco, a "falta de experiência" foi determinante e isso reflectiu-se durante o jogo: "Começámos com um bom ritmo, mas tivemos um erro e o Benfica aproveitou. Os erros que cometemos no plano defensivo foram decisivos." "O Benfica jogou com muito profissionalismo e fez tudo para diminuir o ritmo de jogo. Sofremos pela falta de experiência e cometemos erros capitais", acrescentou.

Os adeptos e a distância entre Istambul e Trabzon, cerca de mil quilómetros, foi também motivo para Gunes elogiar os seus adeptos. "Apesar do Ramadão, deram o seu melhor para estar aqui em Istambul."

B.Verissimo

Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2011, 18:45

Resumo do Trabzonspor-Benfica disponível para download AQUI.

Jogo completo também disponível no tópico "Rips dfernandes"

Isso do "partilhar é bom" tem muito que se lhe diga :D :D :D

poliban

A culpa foi dos árbitros lol.
Senil Engoles está todo queimadinho.

GTtdi_SLB

Citação de: hugo1904 em 04 de Agosto de 2011, 21:08

Senol Gunes culpa árbitros

O treinador do Trabzonspor, Senol Gunes, era um homem conformado, mas não deixou de apontar o dedo às arbitragens na eliminatória. "Os árbitros nos dois jogos tiveram erros graves a favor do Benfica. O grupo tinha de se alhear disso e jogar o melhor possível, mas não conseguimos exibir-nos a um nível alto." Para o técnico vice-campeão turco, a "falta de experiência" foi determinante e isso reflectiu-se durante o jogo: "Começámos com um bom ritmo, mas tivemos um erro e o Benfica aproveitou. Os erros que cometemos no plano defensivo foram decisivos." "O Benfica jogou com muito profissionalismo e fez tudo para diminuir o ritmo de jogo. Sofremos pela falta de experiência e cometemos erros capitais", acrescentou.

Os adeptos e a distância entre Istambul e Trabzon, cerca de mil quilómetros, foi também motivo para Gunes elogiar os seus adeptos. "Apesar do Ramadão, deram o seu melhor para estar aqui em Istambul."

Até dou de barato que os 3 golos dos Transas fossem bons (válidos)....na Luz o resultado seria 2-2 e no ataturk perderíamos 2-1 > estaríamos eliminados. Claro que isto, só na cabeça do Senil Gunes.

Vamos agora equilibrar as contas: 2 penalties escandalosos (assim do tamanho da lingua dos turcos antes do jogo) na Luz a favor do SLB, e na turquia foi só mais um sobre saviola (sim naquele lance em que Nolito permite a defesa do GR in-extremis sobre a linha)..contas feitas (e a somar à fantasia do Senil Gunes) seria 4-2 para o SLB na Luz e na turquia 2-2. Passávamos..como viémos a passar. Deixei obviamente as expulsões para 2º plano pois foram só 2 não-expulsões na Luz dos transas e mais 5 cotoveladas ontem na Turquia...nada que fizésse mossa no normal decorrer dos acontecimentos do jogo em si...

LOL @ Senil Gunes

Zokora, ainda te doem as solas de tanto pisar adversários?

xMAXx

queixam-se dos foras de jogo?? eu lembro-me de 3 penalties perdoados e expulsoes perdoadas em ambos os jogos,mas os turcos vinham todos lambões e agora só estão a destilar azia

BC

Com a finalização apurada, e teríamos ganho por 4-1 ou 5-1.

E fiquei assim chateado por não ter ganho. Ganhar, estes jogos é sempre importante, no meu ponto de vista. No entanto, desde que passemos...

VanBasten

Podia e devia ter ficado 1-5. Não se podem falhar aquelas bolas. A partir dos 60 minutos parecia um Benfica - Etoile Carouge, tal a fraqueza dos turcos...