CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

LuigiSLB83

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Agosto de 2011, 14:17
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2011, 14:14
Citação de: Bela Guttmann em 09 de Agosto de 2011, 14:11
Luigi, sugiro que fique inamovível senão perde-se facilmente.

Não concordo. Não é assunto que se deva dar tanta importância a ponto de ser inamovível. É um assunto que merece debate, sem dúvida, mas para inamovível, não me parece.
Ah ok, não sabi que seria debatido no tópico, pensei que era só para registar os preços O0

É para ambas as cosas.

Rawkzter

Citação de: patriarca em 09 de Agosto de 2011, 14:20
Os dirigentes do Benfica aquando da vinda, do gil vicente e outros clubezecos que fazem o mesmo AO BENFICA e não o Fazem quando o PORCO lá vai, ao Estádio da Luz DEVERIA e tinha essa OBRIGAÇÃO de colocar os Bilhetes para esses animais mamíferos ao PRECO MAIS ELEVADO que fosse permitido pelos Regulamentos, isso SIM é e era a UNICA Forma da JAVARDICE deixar de brincar e GOZAR com os Benfiquistas. É certo que eles o PODEM FAZER, mas também é CERTO que SÓ O FAZEM ao Benfica neste caso aos Benfiquistas e os Dirigentes encarnados TÊM A OBRIGAÇÃO de defender os seus Associados e Adeptos e como tal não o Têm feito ao longos destes anos,

Mas que obrigação? Também te queixas dos preços dos concertos dos U2?

7 mil lugares para 6 milhões de adeptos. Só um idiota é que não aproveitava para fazer bom negócio.

PablitoAimar

Restam 2.500 bilhetes para o Benfica

O Estádio Cidade de Barcelos deverá registar casa cheia no jogo com o Benfica, que assinala o regresso do Gil Vicente à Liga.

Com efeito, faltam vender cerca de 2.500 bilhetes – os mais caros –, que podem ser adquiridos por 45 e 65 euros.

Os encarnados solicitaram 800 ingressos, enquanto uma Casa do Benfica do Norte do País pediu uma centena de bilhetes.

Adivinha-se por isso casa cheia no Estádio Cidade de Barcelos para o jogo de sexta-feira, que abre a edição 2011/2012 da Liga.

RapazDaLuz

Citação de: Americano69 em 09 de Agosto de 2011, 14:10
Citação de: Meddler em 09 de Agosto de 2011, 14:08
Citação de: Americano69 em 09 de Agosto de 2011, 14:05
Citação de: Bela Guttmann em 09 de Agosto de 2011, 14:00
Citação de: Americano69 em 09 de Agosto de 2011, 13:59
Citação de: Meddler em 09 de Agosto de 2011, 13:57
É que não como pode o Benfica defender os interesses dos seus adeptos sem ser recorrendo a um boicote. É que expor a situação à Liga ou à FPF nunca será solução...

Claro que não. Põe-te na pele dum dirigente dum clube pequeno e imagina o que responderias se quisessem meter-se na tua política de preços. Eu sei bem o que respondia...
Então pronto, visitantes na luz só de 100€ para cima, está resolvida a questão.

Estamos no nosso direito.

Querem encher os bolsos à custa do Benfica, que seja. Mas que não censurem se colocarmos bilhetes para visitantes ao preço máximo permitido pela liga.

Querem encher os bolsos, ponto. E muito bem, num futebol sem qualquer solidadariedade tem de ser cada um por si.

Ai tu estas de acordo que roubem os benfiquistas?É que isso para mim só tem um nome R O U B O. Ou achas que roubo é só quando te apontam uma pistola?LOL.
Uma pessoa pensando que ja tinha visto tudo e afinal...existe sempre algo novo que nos supreende.
Não deves ir ao futebol senão certamente não dirias uma coisa dessas nem que tivesses muito e ganhasses para cim de 3.000euros.
Acho que nem o belmiro ficaria feliz por ir comprar um saco de batatas que sabendo ele valia 2euros e o vendedor por saber que é o belmiro lhe esta a pedir 4€, sendo um valor irrisorio para ele certamente que não estaria a achar piada a lhe estarem a ir ao bolso.
O valor mesmo com uma elevada procura para este jogo seria 20euros, repito 20 euros no maximo, e já estou a ser simpatico para o ladrão !!!!!
Espero que com o final das férias os preços baixem caso contrario até estou de acordo contigo e não posso ter pena dos benfiquistas que são roubados, afinal de contas são roubados e gostam de o ser.
È que com o fim dos imigrantes não são os socios do benfica que estão sempre na luz que vão enxer estadios aquele preço(apesar de conhecer alguns q iram á mesma..) mas antes aqueles que preferem largar 50euros no vigarista dos fiuzas entre outros a dar 10 ou 20 ao benfica por um bilhete e a pagar a viagem com os amigos por uma casa qualquer.
Portanto se os preços nessa altura continuarem como agora vem que podem pedir 100,200 , 300 ou 400 que aparecera sempre gente.

farmacia franco

Força Benfica, jogo dificil, mas tenho esperança numa vitoria, nem pode ser de outra maneira, temos de começar a ganhar eé fundamental emt odos os campeonatos e não só neste.

Entrar forte e resolver cedo e não deixar arrastar.

Jarnac

incrivel o preço dos bilhetes...vou ficar com atenção ao preço dos bilhetes quando os corruptos activos e corruptos passivos lá forem...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: RapazDaLuz em 09 de Agosto de 2011, 11:55
Citação de: SorcereR em 09 de Agosto de 2011, 07:17
Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2011, 05:06
E no entanto: "Lotação vai esgotar frente ao Benfica".

Não consigo perceber isto.

Quem vive lá perto fica mais em conta do que vir a luz com gasolina e portagens.. é caro, mas para pessoas é mais barato que vir à luz.

E contas sabes faze-las?
Os bilhetes na luz para um jogo destes custa 10euros.
Por 20euros uma qualquer casa do benfica dai faz o transporte de carro por 120 tambem ja se faz a viagem,isto dividindo por 5.
quanto é 10  mais 20/25?
Isto se forem pagar o bilhete mais barato, se forem para um intermedio 40 ou 50 já fica bem mais caro.
Portanto o preço não é desculpa.
Eu não entendo as contas que vocés fazem, é triste ter visto que contra o arsenal o estadio não encheu com bilhetes acessiveis e certamente que não ficaria mais caro do que ir sexta.
Podem sempre dizer que na sexta é oficial e no sabado não era, de acordo, mas um é o arsenal e o outro é o xulo do fiuza.
Para mim entre um jogo ali e outro na catedral e outro a escolha era facil.
Claro que quem vai á luz e vai a barcelos não tenho nada a dizer, o mesmo para os imigrantes,  e mesmo quem prefira sustentar esses xulos a ir á luz,tambem não sou ninguem para apontar o dedo cada um faz o que quer, só não quero é que dai a 15 dias voltem a xorar com os preços que é caro e tal.

Tú estas a fazer ma las contas.

Por exemplo para o feirense o bilhete mais barato para publico é 17,50,e nem sempre as casas do Benfica fazem excursões para estes jogos,mas mesmo que façam o a viagem para não socios da casa fica sempre por volta dos 25€, eu sei do que falo porque ja fui muitas vezes com a casa do Benfica de Barcelos á luz ver jogos.

Só bilhete e transporte fica por 42,50€.
Agora junta aí almoço e jantar e vês que o brincadeira não fica por muito menos de 60€.

FaNNatic10

Lá vão os gajos fazer receita que lhes dá quase para a temporada toda sempre à custa do maior.

Somos bem o sutento da maioria dos clubes em Portugal.

RapazDaLuz

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Agosto de 2011, 14:50

Quem vive lá perto fica mais em conta do que vir a luz com gasolina e portagens.. é caro, mas para pessoas é mais barato que vir à luz.

E contas sabes faze-las?
Por 20euros uma qualquer casa do benfica dai faz o transporte de carro por 120 tambem ja se faz a viagem,isto dividindo por 5.
quanto é 10  mais 20/25?
Isto se forem pagar o bilhete mais barato, se forem para um intermedio 40 ou 50 já fica bem mais caro.
Eu não entendo as contas que vocés fazem, é triste ter visto que contra o arsenal o estadio não encheu com bilhetes acessiveis e certamente que não ficaria mais caro do que ir sexta.
Podem sempre dizer que na sexta é oficial e no sabado não era, de acordo, mas um é o arsenal e o outro é o xulo do fiuza.
Claro que quem vai á luz e vai a barcelos não tenho nada a dizer, o mesmo para os imigrantes,  e mesmo quem prefira sustentar esses xulos a ir á luz,tambem não sou ninguem para apontar o dedo cada um faz o que quer, só não quero é que dai a 15 dias voltem a xorar com os preços que é caro e tal.

Por exemplo para o feirense o bilhete mais barato para publico é 17,50,e nem sempre as casas do Benfica fazem excursões para estes jogos,mas mesmo que façam o a viagem para não socios da casa fica sempre por volta dos 25€, eu sei do que falo porque ja fui muitas vezes com a casa do Benfica de Barcelos á luz ver jogos.

Agora junta aí almoço e jantar e vês que o brincadeira não fica por muito menos de 60€.

Amigo, quem não quer fo*** até os colh*** atrapalham.
Eu falava de 10euros de bilhete para socio,ok não sendo e sendo esses 17.5 acresces a viagem, o valor que meti foi o preço que vi aqui que a casa de paredes fez para o jogo com o arsenal(17.5 para socios da casa e 20 para n socios) mas se dizes q o preço é de 20euros para socio , nao me digas que nao podes pagar um euro ou la quanto é para a casa por mes,é que senão pagas cotas do benfica e nem um euro podes pagar para ter viagens mais baratas e tambem sei q por vezes tem bilhetes, então realmente é melhor pagares isso ao fiuza do que pagares ao benfica.
Quanto á comida e bebida claro que tens que comer mas em casa tambem comes, e senão queres gastar dinheiro em comes e bebes pelo estadio fazes como eu os vejo na luz com o belo do garrafao e as sandes.
Senão gostas destas coisas e não estas para isto,pagas ao fiuza que de facto é melhor para o nosso benfica.

Isaaquinho

Eu pessoalmente não condeno o Gil Vicente, nem qualquer outro clube de dimensão inferior, pelo preço praticado na venda dos bilhetes aquando dos jogos com o Benfica.

Pode ser considerado um exagero, mas se pensarmos bem, apenas se trata de uma opção lógica de quem precisa de fazer encaixes financeiros para sobreviver. Nada melhor que aproveitar os jogos com clubes de maior dimensão e com maior número de adeptos.

Se pensarmos bem, o Gil Vicente tem em conta que este é o primeiro jogo do campeonato, a estreia do Benfica, logo há grande expectativa para os adeptos verem o Benfica jogar, e já agora, para verem o regresso do Gil Vicente à primeira liga. Por outro lado, no Norte existem talvez, mais benfiquistas que em outras regiões, prova disso são as constantes enchentes que se verificam nos jogos, sempre que o Benfica se desloca "cá acima". Estes factores fazem logo com que os preços praticados sejam superiores.

É sabido que o Benfica arrasta sempre multidões, sendo o clube com mais adeptos e nestes primeiros jogos há sempre grande expectativa e curiosidade para ver a "nova equipa" e matar saudades da ausência de jogos para o campeonato e de "verdadeira competição".

Não acho que os preços sejam os melhores, mas a verdade é que só vai aos jogos quem pode e quer. Mesmo que eu queira, mas financeiramente não o possa, posso sempre ver o jogo no café ou em casa. Dirão vocês que é diferente e têm o direito de ir ao estádio, mas quanto a mim, há que fazer opções e quando não se tem possibilidade de ir ver os jogos nos estádios, não se vê. Os clubes pequenos não são o Benfica, nem possuem a capacidade financeira que nós possuímos, logo aproveitam o clube com mais adeptos, praticando preços mais elevados para conseguirem um encaixe financeiro superior. Pode parecer exagero, mas para a saúde financeira destes clubes ditos mais pequenos é essencial e inevitável.

Sendo o Benfica o adversário é mais que evidente que é de esperar casa cheia ou perto disso, afinal somos os maiores, com mais adeptos e eles sabem que apesar dos preços praticados serem elevados há sempre quem compre os bilhetes.

Eu que sou da zona de Ponte de Lima/Viana do Castelo, se quiser ir ver um jogo à Luz, como fui na época passada ver o Benfica x Estugarda, terei de pagar sempre para cima de 100€ ou na melhor das hipóteses, entre 80€/100€ mas com muita sorte mesmo...

Tiago_I_

Artur

Maxi     Garay         Jardel       Capdevila
                    Javi
       Witsel               Aimar
Gaitan                                      Nolito
                   Saviola

Banco: Eduardo, M.Victor, Matic, Enzo, Bruno Cesar, Jara, Cardozo
De Fora: Mika, Amorim, Faria, Emerson, Nuno Coelho, Urreta, David Simão, Ruben Pinto, Carlos Martins, Mora, Nelson Oliveira, Rodrigo

Deve ser isto...
Infelizmente o Urreta deve ficar de fora...não estou a ver o JJ abdicar de Bruno Cesar, Jara ou Matic no banco...

Jarnac

...off topic...uma ABRAÇO a um desconhecido no centro comercial do colombo...(excelente filme: o que eu gostava de fazer mas não tinha coragem)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: RapazDaLuz em 09 de Agosto de 2011, 15:01
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Agosto de 2011, 14:50

E contas sabes faze-las?
quanto é 10  mais 20/25?

Amigo, quem não quer fo*** até os colh*** atrapalham.
Eu falava de 10euros de bilhete para socio,ok não sendo e sendo esses 17.5 acresces a viagem, o valor que meti foi o preço que vi aqui que a casa de paredes fez para o jogo com o arsenal(17.5 para socios da casa e 20 para n socios) mas se dizes q o preço é de 20euros para socio , nao me digas que nao podes pagar um euro ou la quanto é para a casa por mes,é que senão pagas cotas do benfica e nem um euro podes pagar para ter viagens mais baratas e tambem sei q por vezes tem bilhetes, então realmente é melhor pagares isso ao fiuza do que pagares ao benfica.
Quanto á comida e bebida claro que tens que comer mas em casa tambem comes, e senão queres gastar dinheiro em comes e bebes pelo estadio fazes como eu os vejo na luz com o belo do garrafao e as sandes.
Senão gostas destas coisas e não estas para isto,pagas ao fiuza que de facto é melhor para o nosso benfica.

Achas mesmo que vale a pena estar a pagar as quotas das casas quando so vais a luz 2 ou 3 vezes no ano?
eu já fui sócio da casa aqui da cidade,mas infelizmente acabou por fechar.
e sobre este jogo em particular,nem estou a falar por mim,porque vou ao jogo e não vou pagar,mas em relação a ir a luz nessas circunstancias falo porque sei bem o que é e que não fica assim tão barato.

Panchito7

Bilhetes estupidamente caros é algo que infelizmente já é normal. Por isso, infelizmente, n me surpreende. É a lei da procura e funciona assim em qualquer sector ou produto se n houver regulação (a LFPF vai querer introduzir tectos para o ano o que me parece muito bem).

Claro que qd lá for outro clube qq o preço será muito inferior, mas repito, é a lei da procura. Se eu tiver um produto cuja procura (neste caso algumas 30 mil pessoas ou mais) é muito superior à oferta (6 mil), óbvio que vou aumentar os preços para garantir a máxima receita. Por isso nem censuro o Gil que aproveita as regras do jogo. O problema é a falta de regras. Espero mesmo que a LPFP avance com o que prometeu. A ver vamos.