CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

Иo Иame Boy

SimpSLB

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2011, 14:59

LOOOOOOOOOOOOL, metam tambem os simbolos de quem ganhamos nos amigáveis, acho que tambem meteram esses em 2009/10

BC

Van... tiravas é o Gil Vicente. Depois se temos um desgosto, quero ver esse rolo compressor. LOL

Mete só quando ganharmos as equipas. Simples.

Sparrow

Van, já comentei aqui do meu pressentimento para este jogo?  :confused:

Se calhar já... ::bater::

van33

Citação de: BC em 11 de Agosto de 2011, 15:08
Van... tiravas é o Gil Vicente. Depois se temos um desgosto, quero ver esse rolo compressor. LOL

tranquilo, sei do que falo.........

e amanha nao vou poder mexer nisto.

fmb

Óbvio.... vejo o pessoal demasiado confiante. Parece que não sabem como são os jogos cá no burgo. Vamos ter um jogo terrível amanhã... ainda para mais fora de casa. É um jogo importantíssimo... espero que dentro do Benfica tenham essa noção!!!

Mjölnir

Exacto! O Gil ainda não devia estar aí...

Miguel Gouveia

van33

após varias reclamações por parte dos "ouvintes" mais sensiveis chegou-se a um acordo entre as várias partes de forma a não ferir os menos crentes, da minha parte as minhas humildes desculpas.

um vosso criado

PS: 0-4  :metal:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2011, 15:18
após varias reclamações por parte dos "ouvintes" mais sensiveis chegou-se a um acordo entre as várias partes de forma a não ferir os menos crentes, da minha parte as minhas humildes desculpas.

um vosso criado

FANTABULASTICO

caseiro

Jorge Jesus rejeita fazer poupanças em Barcelos a pensar no jogo de terça-feira com o Twente. Treinador do Benfica quer equipa a jogar com «intensidade alta e agressividade» diante do Gil Vicente.

«O Gil Vicente quer começar o campeonato bem, espero um adversário mais galvanizado e motivado por defrontar o Benfica. Barcelos é um campo difícil, mas sabemos o valor do Benfica e teremos de estar preparados para enfrentar as dificuldades do ponto de vista táctico e emocional. Penso que vamos dar uma boa resposta», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa de lançamento ao jogo de sexta-feira, que abre a temporada 2011/2012.

«Os jogos de pré-época e da pré-eliminatória da Champions dão confiança e são um sinal de que estamos no caminho certo para crescer. Estamos preparados para defrontar o Gil Vicente», afiançou, reconhecendo que o primeiro jogo do campeonato envolve sempre «muita ansiedade», visto que «todos querem começar bem».

«A única certeza que temos é que queremos começar com uma vitória», frisou.

Иo Иame Boy

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Agosto de 2011, 15:20
Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2011, 15:18

um vosso criado

FANTABULASTICO

QUEM VIER MORRE!!

sardao