Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

quinjeajero

Um mérito o Paulo Fernandes tem, conseguiu diminuir radicalmente o interesse dos adeptos para uma modalidade que era aquela que mais nos enchia de orgulho. Eu já nem me lembrava deste torneio e vi agora que fomos mais uma vez comidos pelas osgas, o normal com esta personagem, vira o disco e toca o mesmo. Perdedor nato.

Nordeste Glorioso

Não percebo como é que não foi mais exigente com os responsáveis da secção na construção dos planteis destes 2 anos.

É bem treinador mas sem ovos não há omeletes.

Pedro Neto

Citação de: quinjeajero em 28 de Agosto de 2011, 14:38
Um mérito o Paulo Fernandes tem, conseguiu diminuir radicalmente o interesse dos adeptos para uma modalidade que era aquela que mais nos enchia de orgulho.

Se o interesse desses benfiquistas é apenas reflexo das vitórias, então de facto não interessam assim muito ao próprio Benfica.

gulbis

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 23:09
Citação de: paulobento2155 em 27 de Agosto de 2011, 23:06
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:59
Citação de: paulobento2155 em 27 de Agosto de 2011, 22:54
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:41
Citação de: paulobento2155 em 27 de Agosto de 2011, 22:37
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2011, 22:34
Força Paulo Fernandes. Sou do Benfica e apoio até ao fim quem representa aquele simbolo!

isso ja sabemos. se todos os socios fossem como tu. nem que tivessemos o madoff a director desportivo e o rui santos a treinador ouviamos uma critica  :estrelas:
Epa mas eu falei para ti? As minhas criticas servem para que neste momento? É e será o treinador por isso resta-me apoiar. Critico quando tenho de criticar e neste momento não servem para nada. Perdeu um jogos com os lagartos na pré época e tem de sair?

perdeu um jogo na pre epoca? foi so isso?  :2funny:

e segundo, postaste num forum , aceita as criticas , ja que tu as unicas criticas que te vejo fazer é nos topicos nao gerais.

e ja agora uma critica nao é necessariamente destrutiva, a historia tem X exemplos de criticas vencedoras e construtivas. nao é lambendo as bolas a tudo o que tem benfica escrito na testa, que es  mais ou menos benfiquista que eu ou outro
1-Estimo que andas a ler os meus posts com tanta atenção para saber que eu não critico
2-Critico o que tenho para criticar, quando acho devo criticar pois pelas minhas acções respondo eu
3-Não recusei critica nenhuma, apenas te questionei se tinha falado para ti
4-Não estou para te aturar

1- sim, frequento bastante o forum e tu es um membro bastante activo e o teu padrao/ post é bastante claro.
2- criticas os foruns nao gerais, quando tem benfica na testa é sempre a chupar.. e o pior é que la no fundo pensas que es mais benfiquistas que os outros e que isto anda pa frente é assim.  os libios tambem pensavam assim. ( opiniao geral, nada pessoal contra o futsal)
3- ao questionares a minha resposta a um post teu num lugar publico , esta a rejeitar a critica
4- nem eu, boa noite e viva o slb
Mas já pensas por mim? És um gajo muito à frente  ;D

Não percas tempo com esse andrade infiltrado, já conheço andrade de outras paragens gosta muito de se infiltrar.


Nordeste Glorioso

Citação de: Pedro Neto em 28 de Agosto de 2011, 19:37
Citação de: quinjeajero em 28 de Agosto de 2011, 14:38
Um mérito o Paulo Fernandes tem, conseguiu diminuir radicalmente o interesse dos adeptos para uma modalidade que era aquela que mais nos enchia de orgulho.

Se o interesse desses benfiquistas é apenas reflexo das vitórias, então de facto não interessam assim muito ao próprio Benfica.

O interesse é claro que depende dos resultados e do espectáculo em tds as modalidades, o que matou isso foi a saída do Ricardinho.

Freire

Nao ganha 1 jogo a uma equipa de jeito.

nokas7

Como sou benevolente, por via das dúvidas, dou-lhe mais 1 semana..

quinjeajero

Citação de: Freire em 28 de Agosto de 2011, 20:43
Nao ganha 1 jogo a uma equipa de jeito.

Pegou na equipa quando esta era só campeã europeia, isso é pedir de mais.

Rendufas

Para ele, qualquer coisa que seja não ser humilhado, já é pedir de mais...

Equipa completamente sem pés nem cabeça. Eficácia 0. Ontém falharam alguns golos ridiculos, e o golo deles do empate a 1, que miséria...

E o livre de 10 metros falhado pelo Davi? Surreal...

Freire

A bola de hoje tá a querer ajudar o home, dá vitoria 3-2. Lol. E nao é uma simples referencia, é uma pagina inteira baseada num 3-2. Lol

Chefe

Pedro Neto,

No futsal já não se aplica o conceito: "O que interessa é ganhar"?

4ever Red Devil

Demasiada conversa para quem ganhou tão pouco.

Mas parabéns. Que seja a primeira de muitas, espero recuperar a confiança em ti.

Slb23

Primeiro troféu oficial ganho e num jogo em que jogamos sem César, Dentinho e Bebe. Para quem sempre o defendeu como eu fiz tem um sabor especial. Quem na época passada esteve em loures na 2ª volta do campeonato e depois de termos ganho por 4-0 (se não me engano) viu este homem a bater no simbolo e gritar Benfica talvez compreenda o que digo. Não é o melhor treinador do mundo, mas também não é o pior como às vezes o fazem crer. Enquanto cá estiver irei defende-lo contra os ataques anedóticos que por aqui lhe fazem.

Foi uma vitória do caracter, da raça, do rigor, da vontade de vencer e da união. Basicamente uma vitória à Benfica e como os Benfiquistas merecem. Obrigada e venha a próxima!! Viva o Benfica!!

nokas7

Já estava a tardar o primeiro Título..

Espero que possa ser o ponto de viragem, fico na esperança de uma época com qualidade e Títulos..

Safe

nem mais. que seja um ponto de viragem para uma época de sucesso.