Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dixi

Citação de: Pedro Marques em 01 de Setembro de 2011, 15:02
Citação de: Dixi em 01 de Setembro de 2011, 15:01
A lista de jogadores que descrevem é válida para quantos jogos?

Acho que para a fase de grupos.

Então acho arriscado não incluir o Capdevila, pois penso ser um jogador válido.

NN_SLB

Agora estão os eruditos que diziam que este semi reformado era uma contratação de outro a dizer que o Jesus é que é burro... Será ele?

Sempre fui contra a contratação deste gajo que vinha com tiques de vedeta, e só para estar um ano a ganhar à grande e fazer nenhum, outros diziam que não que ele era super profissional, pois bem, primeiras 3 jornadas passadas 4 jogos da Champions findados e este super jogador só jogou na Eusebio Cup, será Jesus o problema?

slbenfica_croft

O que eu acho é que muita gente pensa que temos duas grandes opções para lateral esquerdo e eu não concordo nada com isso.

Pessoalmente creio que teremos problemas na lateral esquerda ao longo da época. Não creio sinceramente que esta dupla ofereça as garantias que tanta gente apregoa.

Red skin

Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 15:03
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 15:02
Citação de: PinaG em 01 de Setembro de 2011, 15:00
Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2011, 14:56
Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 14:51
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2011, 14:48
Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

O Puyol, há dias, também transportou a Champion's assim.. :)
O Puyol? mas esse pode que é campeão do Mundo e da europa e ainda só tem trinta e poucos anos enquanto este... oops, afinal...

Só um pequeno pormenor...

O Puyol é titular no Barcelona e na Selecção Espanhola.....
... mas n é de agora, aos anos q assim é! Se calhar qd foi promovido a senior tb estava tão relaxado qt o Cap qd veio para o Benfica... "isto são favas contadas!"

Obviamente.

Ele até podia vir nú que não era melhor ou pior jogador por isso.
N questiono a sua qualidade... apenas uma possível atitude q esteja por detrás desta decisão do JJ... mais plausível do q dizerem q fisicamente está de rastos, ou q JJ endoideceu de vez...

Universo Benfica

Quique Flores - Léo
Jorge Jesus - Capdevila

BENFIKA

Enfrentar a champions apenas com um lateral esquerdo é um risco enorme. Se o cap ainda fosse um miudo até percebia, agora um jogador com a experiencia dele não pode nunca ficar de fora de uma competição tão importante.

E esta não utilização do capdevila deve ter alguma coisa por trás, é demasiado estranho.

pcssousa

Vi logo a atitude deste caramelo qd apareceu na sua apresentação de calçonito e chinelito!

O Puyol? mas esse pode que é campeão do Mundo e da europa e ainda só tem trinta e poucos anos enquanto este... oops, afinal...

Tens a certeza absoluta do que acabaste de escrever? esteve no último jogo da Roja? no penúltimo? estará no próximo?
então é tão titular como o Cap.
E o que é que ser titular de uma selecção tem a ver com andar de chinelos e calções?

kramxel²

Mais uma enorme prova de incompetência....

ccooll_booy

Em caso de lesão do Emerson, calça David Simão.. xD

É pá, lol!!! Que ideia de merda JJ, vai ser bonito se o lateral esquerdo se lesiona..

4ever Red Devil

Citação de: pcssousa em 01 de Setembro de 2011, 15:06

Tens a certeza absoluta do que acabaste de escrever? esteve no último jogo da Roja? no penúltimo? estará no próximo?
então é tão titular como o Cap.
E o que é que ser titular de uma selecção tem a ver com andar de chinelos e calções?

É o tipico português.

Se fosse de fato era muito sério.

superman_forever

Sinceramente gostava de saber os contornos desta decisão.
Talvez alguma explicação desse a entender a causa, mas também entendo que há coisas que são para se manter la dentro.

kramxel²

Eu já tinha avisado que o Cap não era aquilo que o currículo fazia querer parecer... mas nunca esperei que tomassem uma atitude destas...

BENFIKA

Já agora, quem é o central do benfica que faz várias posiçoes?

Shoky

Mas porque não tomaram medidas antes do fim do fecho do mercado?
Isto é lamentável...agora ficamos com 1 lateral esquerdo para 6 meses.

Sim...porque duvido que o Cap volte a calçar.

kramxel²

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2011, 15:09
Já agora, quem é o central do benfica que faz várias posiçoes?

Só o Miguel Víctor...